Fanfic: A Madrasta: Um final diferente | Tema: A Madrasta
Autora narrando
*No carro de Estevão*
*Estevão estava desesperado dirigia muito rápido, a policia já tinha o alcançado, em poucos minutos avistaram uma cabana de madeira no meio do nada, os policiais cercaram toda área*
Estevão: Por favor me deixem entrar! (sendo impedido por policiais)
Policial Chefe: Se acalme senhor San Román, entrar lá só pode piorar! (ele liga o interfone) Libertem a Senhora Maria San Roman, rendam se a área está cercada!
*Na cabana*
Fabíola: NÃO!! Ninguém vai me pegar! (ainda apontando a arma para Maria)
Maria: A área está cercada , você não tem chance de escapar!
Alba: Pode ser que vamos para cadeia mas antes disso você morre! (pegando arma de Fabíola)
Fabíola: Me devolve! (tentando pegar de volta) Eu vou acabar com ela!
*Alba e Fabíola disputavam pela arma, Maria se intrometeu para tentar pega lá também, as três brigaram até escutar o som de dois disparos*
*No lado de fora*
*Estevão escutou os tiros e correu em direção a cabana, outros policiais correram atrás dele, Estevão entrou na cabana e encontrou 3 sequestradores, acabou socando um, mas com a chegada dos policiais os 3 se renderam, Estevão abriu uma porta e encontrou Fabíola com Maria de refém e Alba chão*
Estevão: Tia Alba!! (correndo ela) Tia! Tia reage!
Fabíola: Ela está morta! ( apontando a arma para a cabeça de Maria)
Estevão: Fabíola por que está fazendo isso?
Fabíola: Você não pensa em tudo que passei, por culpa dessa maldita? Eu perdi você Estevão, perdi minha felicidade me tornei a mulher mais infeliz do mundo, a única coisa que me mantinha viva era saber que eu estava ao seu lado, mas com a chegada de Maria não consegui ficar ao seu lado.. eu não vou conseguir ficar com você mas Maria também não!
Estevão: Fabíola olha a loucura que você está fazendo ( se aproximando dela sem que ela note) abaixa essa arma!
Fabíola: Não! Eu vou matar Maria!
*Estevão em um movimento rápido tenta tirar a arma de Fabíola os dois começam a lutar por ela , Maria novamente se intromete, ambos lutam até escutar o barulho do tiro*
Estevão: (olhando a cara de Maria) Maria!! (gritou)
*Maria olha suas mãos que estavam encharcadas de sangue, sua blusa também, o tiro acertou seu estomago, Maria aos poucos ia caindo, Fabíola vê a cena e enquanto Estevão ia socorrer Maria, Fabíola correu dali, mas não contava que os policiais estavam na cabana e acabaram prendendo ela*
Estevão: Uma ambulância!! Socorro!! Maria!! (segurando a cabeça de Maria com cuidado) Maria, meu amor responde,meu amor me responde por favor.. (chorando)
Maria: Estevão... cuide.. dos...nossos.. filhos... (com muita dificuldade)
Estevão: Meu amor não fale! (chorando)
Maria: Estevão... eu .. te amo... ( Maria fecha os olhos )
Estevão: MARIA!! Meu amor!! Não vá.. eu preciso de você! (chorando)
Policial: Esses bebês são seus filhos? ( com Gabriel e Maria Vitória no colo)
Estevão: Sim... são nosso filhos! (olhando Maria e continuando a chorar)
*Minutos depois chega a ambulância que leva Maria, Estevão a acompanha, os bebês iam juntos com os policiais dormindo, em 15 minutos a ambulância chega ao hospital*
*No hospital*
*Maria já tinha entrado há 1 hora e meia na cirurgia, Estevão chorava muito na sala de espera*
Estrela/Heitor: Papai !! (abraçando ele)
Heitor: O que aconteceu?
Estevão: Maria.. levou um tiro!
Estrela/Heitor: O que?
Estevão: Fabíola e Alba sequestraram Maria, e Fabíola matou Alba e atirou em Maria!
Estrela/Heitor: Meu Deus!
Heitor: Tia Alba e Fabíola... como eu me enganei!
Estevão: E Vivian?
Heitor: Lupita e Leonel estão cuidando dela!
Estevão: E Tia Carmen?
Estrela: Ângelo e Alma estão cuidando dela! Não se preocupe!
Xxx: Senhor San Roman?
Estevão: Sim?
Xxx: Sou o Policial Carlos! Vim lhe trazer seus filhos! ( outros dois policiais apareceram, um com Gabriel e outro com Maria Vitória, Estevão pegou Gabriel e Estrela pegou Maria Vitória*
Estevão: Obrigado!
Policial Carlos: Com licença! (sai com os outros dois)
Algumas horas depois ...
Xxx: São os familiares da Senhora Maria San Román?
Estevão: (se levantando) Sim!
Xxx: Aguardem mais um momento o médico já vem!
Minutos depois..
Xxx: Ola sou o doutor Luiz Gustavo!
Estevão: ( todos se levantam) Olá Doutor! Como esta minha mulher?
Luiz Gustavo: Tenho que ser sincero, seu estado é muito grave, o tiro perfurou vários órgãos , além da perda de sangue que foi muita, por isso quero saber se além dos bebês, vocês tem mais filhos para doar?
Estevão: (respirou fundo e pensou por um instante) Sim.. temos mais 2 filhos!
*Estrela e Heitor se olharam sem entender*
Estevão: Poderia me dar 15 minutos!
Luiz Gustavo: Está bem.. por favor não demore! ( sai)
Estrela: Como assim você tem mais 2 filhos com Maria papai?
Estevão: Vamos ao restaurante que lhes explico tudo!
*Heitor e Estrela deixaram os gêmeos com Ângelo e Alma, e seguiram até o restaurante com Estevão*
*No restaurante*
*Estrela, Heitor e Estevão já aviam se sentado*
Estrela: Papai que história é essa?
Heitor: Como assim tem mais filhos com Maria?
*Estevão suspirou pesadamente*
Estevão: Filhos.. peço que me perdoem .. eu.. só pensava no bem de vocês!
*Estrela e Heitor se entreolharam confusos*
Estrela: Diga logo!
Estevão: Vocês sabem que Maria foi presa há 20 anos atrás e sabem toda sua história!
Heitor: Claro, muitas vezes.. nos a culpamos e fomos injustos com ela por isso!
Estevão: Bem.. nunca se perguntaram o porque de Maria não ir atrás de seus filhos?
Heitor: Parando para pensar agora.. é nunca tinha me perguntado isso!
Estrela: Sim.. eu já tinha me perguntado até perguntei para Maria mas ela não me respondeu! Tá mais papai eu ainda não entendi..
Estevão: A verdade é que... (Estevão respirou fundo e reuniu toda sua coragem) a mãe de vocês não está morta!
*Estrela e Heitor olharam assustados para Estevão, Heitor parecia mais afetado com a noticia*
Estrela: O.. que? Papai para.. como.. (Estrela parecia em choque)
Estevão: Eu sei que errei por esconder isso de vocês e por isso espero que possam me perdoar! (Estevão falava aflito)
Heitor: Perdoar?? Você nos escondeu a nossa mãe! (Dizia Heitor aumentando o tom de voz) Quantas vezes pequeno eu chorava por não ter uma mãe, a pessoa que mais fez falta na minha vida!
Estrela: Papai você não tem coração!
Estevão: Eu fiz isso para proteger vocês... eu... não queria que vocês se machucassem! (Estevão falava aflito e nervoso)
Estrela: Como ousa a dizer que isso é para nós proteger? (Falava ela sarcástica ) Tirar nossa mãe, tirar algo tão importante para uma criança!
Estevão: Vocês nem sabem meus motivos!
Heitor: Ah me desculpe eu não ouvi seus motivos! ( Disse ele sarcástico) Diga quais são os motivos para tirar uma mãe de seus filhos?
Estevão: A mãe de vocês... foi presa por assassinato!
*Estrela e Heitor pareciam surpresos,os dois se olharam*
Estrela: (Depois de minutos ela fala) Mas... isso não é motivo para tirar a nossa mãe de nós!
Heitor: Ela pode ser uma criminosa mas antes de tudo ela é nossa mãe!
Estevão: Eu só queria proteger vocês!
Estrela: E por isso forçou uma morte? Por isso nós fez sofrer todos esse anos?
Estevão: Vocês tem que me entender, o que eu poderia fazer? Vocês eram pequenos e me perguntavam sobre a mãe de vocês! Eu não tive escolha!
Heitor: Você teve escolha sim papai! Você poderia nos dizer a verdade!
Estevão: Me perdoem por favor!
Estrela: Ela.. está na cadeia ainda? (perguntou ela angustiada)
Estevão: Não..
Heitor: Aonde ela está?
Estrela: Queremos vê lá!
Estevão: A mãe de vocês está.. aqui!
Estrela/Heitor: Aqui? (Perguntaram confusos)
Estevão: A mãe de vocês.. é Maria!
Qual será a reação de Estrela e Heitor? Será que Maria saíra viva dessa? Descubra no proxímo capitulo!
Autor(a): Gabs de Almeida
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)