Fanfics Brasil - Capítulo 3- A Discussão A Madrasta: Um final diferente

Fanfic: A Madrasta: Um final diferente | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 3- A Discussão

2447 visualizações Denunciar


*Na mansão San Román*


*Maria entra e encontra Rebeca*


Maria: Rebeca , Estevão já chegou?


Rebeca:Não senhora!


Maria: Obrigada!


*Maria sobe as escadas e vai para seu quarto, deixa a bolsa na poltrona e entra no banheiro e toma um banho demorado*


*Em algum lugar da cidade*


~~~ Estevão pensamento On ~~~


Porque Maria? Porque fez isso comigo? eu te amo tanto, mas a partir de hoje eu não vou me deixar mais enganar por você, nunca mais!


~~~ Estevão pensamento off ~~~


Estevão: (toma um cole de tekila) Mais uma por favor!


*Estevão fica bebendo até de madrugada*


*Na mansão San Román*


*Maria ficou no quarto de Estevão esperando ele*


~~~ Maria pensamento On~~~


Cadê você Estevão? Aonde você está?


~~~ Maria pensamento Off ~~~


 


*Depois de horas esperando Maria se cansa ,vai para seu quarto e acaba dormindo, todos na casa aviam reparado que Estevão não avia chegado e também foram dormir, Depois de algumas horas Maria se acorda porque escuta um barulho forte de uma porta se batendo que vinha do quarto de Estevão, então ela toma coragem , veste o roupão e vai ao quarto dele *


Maria: Estevão? (abrindo a porta de vagar)


Estevão: ( Estava completamente bêbado) O que você quer? ( rude)


Maria: Eu preciso falar com você! ( fecha a porta)


Estevão: Ahh é, fale senhora Maria o que tem a dizer hein? (irônico)


Maria: Estevão.. eu..não estava beijando o Geraldo!


Estevão: Ah não, então o que foi aquilo, por a caso você estava fazendo respiração boca a boca nele?


Maria: Foi ele quem me beijou! ( começando a se irritar)


Estevão: Ah acredito!! (irônico e bebendo mais cachaça)


Maria: Pare de beber Estevão!! (pegando a garrafa da mão dele)


Estevão: Agora que você destruiu meu coração, não quer nem me deixar mais ter um pouco de felicidade?


Maria: Estevão, você não é assim, cadê aquele Estevão que eu amo?


Estevão: MORREU! (gritou) Aquele Estevão morreu quando você o traiu!


Maria: Eu não te traí! ( alterando a voz)


Estevão: VOCÊ ME TRAÍU ! (gritou tão alto que todos na casa puderam ouvir) Como você foi capaz Maria? Depois de tudo que tínhamos enfrentados para ficar juntos? Você é uma qua..( Maria antes de que ele possa dizer , dá um tapa na cara de Estevão)


Maria: Não se atreva a falar! Eu sofri vinte anos dentro de uma cadeia, sofro humilhação dos meus filhos ( começa a escorrer lágrimas pelo rosto de Maria)  mas nunca eu vou aceitar que alguém fale isso de mim,  se você que saber, eu cansei Estevão ,  você não acredita em mim, tudo bem, a partir de hoje  a mulher morreu, e só existe essa mãe que vai fazer de tudo para recuperar os filhos.. ( Seca as lágrimas de seu rosto)  E toma! (entregando a garrafa a ele) Se quiser se embebede ! Mas nunca na frente dos meus filhos, não aceito um pai bêbado para eles, e antes de tudo nos iremos fingir que estamos apaixonados, porque eu não vou me divorciar de você! Boa noite Estevão! ( sai do quarto)


Estevão: Boa noite senhora San Román ! ( resmunga e bebe mais um gole, continua bebendo até que adormece )


 *No quarto de Maria*


* Maria deita na cama e começa a chorar*


Maria: Eu não posso chorar por ele!  A mulher morreu, agora só o que importa são meus filhos, só eles!


*Limpa as lágrimas e acaba adormecendo*


No dia seguinte..


*Maria acorda cedo toma um banho, se veste, não toma café da manhã e vai para as empresas*


*Estevão acorda com uma enorme dor de cabeça , não se lembrava de nada da noite anterior, ele tomou um banho e desceu  para tomar café*


Estevão: Bom dia!


Todos: Bom dia!


*Estevão olha a mesa e vê que Maria não está, mas não fala nada, continua a tomar café, todos na mesa sabiam que Estevão e Maria tinham brigado mas não quiseram falar nada, tomaram café em silêncio *


Algumas horas mais tarde..


*Nas empresas San Román *


Estevão: (entrando na sala de Maria)  Aqui tem alguns papeis para você ler e assinar!


Maria: ( Não o olha para ele e continua a olhar outros papeis ) Deixe ai por favor! (fria)


Estevão: Eu preciso que você assine agora!


Maria: Tenho outros assuntos para resolver, depois! ( ainda sem olha ló)


Estevão: (respira fundo, vai até a mesa dela e deixa os papeis) Maria..


Maria: Sim? (fria)


Estevão: Você pode pelo menos assinar até eu voltar do hospital?


Maria: Hospital ? (o olha)


Estevão: Sim eu vou ver Ana Rosa!


Maria: ( Voltando a ser fria) Sim!


Estevão: ( se dirige a porta)


Maria: ( antes dele sair ela diz) Espero que sua amante melhore!


Estevão: (volta e a olha) Ana  Rosa não é minha amante!


Maria: Chega de mentiras Estevão! Confesse ele é sua amante!


Estevão: Eu já disse! Nunca mais me envolvi com Ana Rosa depois que nós casamos!


 Maria: ( Ela queria acreditar mas seu orgulho não deixava) Eu não acredito!


Estevão: Está bem, não acredite! ( antes de sair da sala) Ah mande um abraço para o seu amante Geraldo Salgado! (sai)


*Antes que ela pudesse responder ele já avia saído , depois de algumas horas Maria sai das empresas, vai a prataria , e depois a mansão San Romám*


*Na mansão San Román*


*Maria entra e encontra Alba*


Alba: Maria querida como foi seu encontro com seu amante? (irônica)


Maria: Guarde  suas ironias para você Alba ! (subindo as escadas)


Alba: Você é uma qualquer mesmo! Nem respeita esse casa!


Maria: (Para e  olha Alba) Não se esqueça que essa casa é minha! E você não tem nenhum direito de falar de mim! Foi você quem se volveu com um homem casado!


Alba: Olha Maria você... ( Maria interrompe ela)


Maria: (desde as escadas) Olha nada! Eu já estou cansada de você ! Suas ironias, suas maldades... A partir de hoje eu quero você fora dessa casa !!


Alba: Ah é como você vai me tirar daqui?


Maria: Eu sou a Senhora San Román e expulso você! Nem que eu tenho que chamar a polícia !


Alba: Duvido que Estevão te apoie!


Estevão: Duvidar o que tia? (entrando na casa)


Alba: Maria está me expulsando dessa casa Estevão!


Estevão: Porquê?


Maria: Já estou cansada das insinuações de Alba!


Alba: Eu dediquei toma minha vida a essa família! Estevão você não vai apoiar essa mulher , não é?


Estevão: Me desculpe tia, mas se Maria está te expulsando ela tem todo direito! Ela é a dona dessa casa!


Alba: Mas Estevão!


Estevão: Mas nada tia! ( ele sobe para seu quarto)


Alba: Você vai me pagar sua maldita!


Maria: Vamos ver Alba! ( Sobe também)


* Alba arruma suas coisas , Rebeca vai junto com ela , depois Estrela, Heitor e Ângelo chegam em casa e veem Alba com as malas*


Estrela: Para onde você vai tia?


Alba: Embora! Maria me expulsou! ( se fazendo de santa)


Heitor/Ângelo/Estrela: O que?


Alba: Sim! Ela diz que a é Senhora San Román e que tem direito... o pior é que Estevão apoiou ela!


*Heitor e Estrela correm para o quarto de Maria, enquanto Ângelo ajuda Alba e Rebeca com as malas* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*No quarto de Maria* *Maria estava sentada na poltrona lendo novamente a carta de Evandro tentando desvendar as pistas, até que escuta duas vozes gritando o nome dela* Estrela: Como você pode? (gritando ao entrar no quarto de Maria) Heitor: Quem te deu esse direito? ( também gritando ao entrar no quarto de Maria) Maria: O que aconteceu? ( respirando f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais