Fanfics Brasil - Capítulo 6- Eu te amo Maria! A Madrasta: Um final diferente

Fanfic: A Madrasta: Um final diferente | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 6- Eu te amo Maria!

33 visualizações Denunciar


Estevão: (depois de algum tempo , respirou fundo) E a boa?


Doutor: Bem não sei se o senhor já sabe mas fazendo outros exames descobrimos que a sua esposa esta grávida!


Estevão: ( se levanta e olha o médico sem acreditar) O que?


Doutor: Apesar de tudo os bebês sobreviveram, eu diria que isso foi um milagre, e por incrível que pareça são  saudáveis !


Estevão: Espera.. bebês??


Doutor: Sim são gêmeos!


Estevão: ( se senta no sofá sem acreditar )


Estrela: E  de quanto tempo ela está?


Doutor: 2 meses!  Bem eu preciso ir e aconselho a vocês irem embora  porque  provavelmente hoje não poderão vê lá e aconselho também a vocês rezarem! (sai)


~~~ Estevão pensamento  On ~~~


Maria grávida de gêmeos? Eu vou ser pai de novo...  Meu Deus Maria não pode morrer, não posso perder os três!


~~~ Estevão pensamento Off ~~~


Estrela: Papai você escutou o Doutor hoje não vamos ver Maria, vai para casa descansar !


Estevão: Eu não posso deixar Maria sozinha! ( com a cabeça baixa escondendo as lágrimas)


Ângelo: Papai Maria não está sozinha, os médicos e os enfermeiros estão cuidando dela !


Heitor: Será inútil ficar aqui papai!


*Estevão resolve ir para casa, seria inútil ficar lá sem poder vê lá , no caminho inteiro  todos ficam em silêncio* 


*Na mansão San Román*


* Ao entrar os três encontram Carmen*


Carmen: Onde vocês estavam? Eu estava muito preocupada!


Heitor: No hospital!


Carmen: Como? O que aconteceu?


Estrela: Maria foi atropelada .. E o estado dela é gravíssimo!


Carmen: Meu Jesus! Coitada da Mariazinha!


*Estevão não diz nada apenas sobe para seu quarto*


Ângelo: Isso nem é tudo tia!


Heitor: Descobriram um tumor em Maria! E vão ter que opera lá!


Estrela: E ela está grávida também!


Carmen: Grávida?


 Estrela: Sim, está grávida de gêmeos , eles tem 2 messes !


Carmen: Seu pai deve estar arrasado!


Heitor: Sim Tia ele está! Nós vamos descansar porque amanhã será um longo dia! ( Beija a testa de Carmen e sai)


*Ângelo e Estrela fazem a mesma coisa *


*Carmen sobe para o quarto de Alba *


Carmen: Albinha como você está? ( sentando ao lado dela)


Alba: Primeiro pare com esse ‘’Albinha’’ e como que você acha que estou? Meu braço está doendo!


Carmem: Você não sabe o que aconteceu!


Alba: Fale logo!


Carmem: Maria foi atropelada! E o estado dele é grave!


Alba:  Tomara que morra! (sussurrando)


Carmem: O que?


Alba: Nada Carmem!


Carmem: E tem mais!


Alba: Mais?


Carmen: Descobriram que Maria está grávida de gêmeos !


Alba em pensamento: ( Maldita!)


Carmem: E que tem um tumor! Vão ter que opera lá !


Alba em pensamento: ( Agora sim Maria vai morrer ! e ainda bem que esse malditos bebês vão morrer com ela!)


*No quarto de Maria*


*Estevão estava deitado na cama de Maria , sentido o cheiro dela que ainda estava lá, Estevão estava arrasado, a dor era tão grande dentro do seu peito, ele não queria acreditar que aquilo era verdade, Maria... a mulher de sua vida estava morrendo , ele iria perde lá para sempre, e seus dois filhos morreriam junto com ela, dois frutos do amor tão puro deles, um amor tão grande que sentia, Estevão se lembrava da primeira vez que viu aqueles olhos verdes, a primeira noite de amor, o dia do casamento, quando descobriram que Maria estava grávida de Heitor e depois de Estrela, o quanto os dois foram felizes juntos ... e aqueles 20 anos de solidão e dor que passou por estar longe de Maria, o quanto sofreu..  a dor em seu peito parecia que o cortava vivo.. Estevão ficou horas chorando  e perdido nas lembranças e nos pensamentos*


*No quarto de Estrela*


Estrela: O que fizemos Heitor? ( pensativa)


Heitor: Papai está péssimo! Ele está a horas trancado no quarto de Maria!


Estrela: Agora posso ver o quando papai ama ela!


Heitor: Fomos injustos,  nós colocamos contra Maria mas se esquecemos da felicidade do papai!


Estrela: Sim.. Heitor.. eu sou má? ( começando a chorar)


Heitor: Não maninha! (abraçando ela)


Estrela: Eu.. não quero que ela morra, mas isso foi em parte culpa nossa! (chorando)


Heitor: Não Estrela, não foi culpa nossa, foi algo do destino! Eu também não quero que Maria morra!


No dia seguinte...


*Na sala da Mansão San Román*


*O telefone toca e Rebeca atende*


Rebeca: Casa dos San Román, Boa tarde!


Xxx: Eu queria falar com Maria por favor!


Rebeca: Desculpe mas a senhora Maria não pode atender!


Xxx: Sabe aonde posso encontra lá?


Rebeca: Ela está no hospital!


Xxx: No hospital??


Rebeca: Sim!


Xxx: Mas o que Maria tem?


Rebeca: Ela foi atropelada !


Xxx: Meu Deus! E como está o estado dela?


Rebeca: Só sei que é gravíssimo!


Xxx: Nossa. Obrigada!


*Rebeca desliga*


*Estevão vai para o hospital , Heitor e Ângelo vão para as empresas tomar conta de tudo enquanto Estevão fica no hospital, Estrela vai a prataria*


*Na prataria*


Socorro: Estrela? O que você está fazendo aqui?


Estrela: Eu vim no lugar de Maria!


Vivian: Onde está Maria?


Estrela: Ela sofreu um acidente!


Socorro/Vivian: O que?


*Estrela contou tudo que havia acontecido para Socorro e Vivian*


Vivian: Meu Deus , Maria sofreu tanto e agora mais isso!


Socorro: Ela é uma pessoa tão boa, não merece tanta desgraça !


*No hospital *


*Estevão estava na sala de espera da CTI , Maria ainda estava em coma induzido , tinha várias famílias que também estavam ali para ver seus familiares, alguns estavam chorando , outros apenas sentados com a cabeça baixa caso de Estevão, uma mulher avisa a todos que , eles devem lavar aos mãos para ver os pacientes e deve ser um de cada vez , e que também tem que serem fortes pois naquele lugar avia pessoas em coma, outras morrendo , todos fazem uma fila chega a vez de Estevão, ele lava suas mãos e entra tinha um corredor pequeno mas a cada passo de Estevão parecia ser maior , parecia ser tão distante ele entra no sala, tem vários pacientes , Estevão procura Maria ao se virar , ele a vê, jamais esqueceria daquela imagem...Maria presa a tubos e aparelhos, deitada naquela cama praticamente morta , como doeu ver aquilo, uma dor tão grande que só quem passou por algo assim sabe, ele se aproximou de Maria pegou mão dela, parecia que todo seu mundo tinha parado, ele começa chorar, só escutava aquele aparelho apitando a cada 1 minuto ,  Estevão acaricia o rosto de Maria  sem deixar de segurar a mão dela fala..


Estevão: Maria minha Maria! ( olhando para ela cariosamente, as lágrimas não paravam de escorrer) Você não sabe o quanto eu estou sofrendo em te ver assim, o quanto está doendo em mim, minha Maria.. estou com tanto medo de te perder, você é única mulher que me conquistou com apenas um olhar.. (acariciando os cabelos dela) Minha Maria por favor lute por sua vida, eu preciso de você comigo, nossos filhos precisam de você , o que vai ser da minha vida sem você? sem seus beijos, sem suas caricias , sem seus abraços?! Meu amor você não pode me deixar, eu sofri 20 anos sem você , agora que tenho você ao meu lado não posso e não quero te perder, eu preciso que você lute meu amor por favor lute com todas as suas forças .. (chorando muito) pelo nosso amor! O amor mais puro que eu já vi, eu preciso de você! Você..  é a minha luz.. sem você é só o escuro, eu fico perdido.. (acariciando o rosto dela) Eu preciso de você, eu te amo com todas as minhas forças , eu sei que fui um estúpido em ter deixado naquela cadeia, eu mereço os piores dos castigos, mas eu não posso te perder, eu não suportaria.. ( ele beija a testa de Maria) Eu te amo Maria! 


 


Continua... 


A cena no hospital me inspirei em um fato que aconteceu comigo.. espero que estejam gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois ... *No hospital * *Lá estavam Leonel, Estevão, Carmen , Ângelo , Heitor e Estrela esperando notícias de Maria que tinha tido uma parada cardiorrespiratória , fazia 20 minutos , o médico apareceu* Estevão: Doutor Carlos como está a minha mulher? Dr.Carlos:  (sério) Preciso falar com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais