Fanfic: Casos & Acasos | Tema: One Direction
Notas da Autora
Eu não aguentei esperar até a próxima e resolvi postar logo de uma vez. rs.
Queridas favoritem e cmt pf!
Capítulo 2 - Dando a volta por cima
Olá!Meu nome é (S/N),tenho 17 anos,ultimamente tenho morado em SP,mas antes dos meus pais morrerem eu morava no RJ.Agora moro com meus tios aqui em SP como havia dito antes.Sou muitíssimo amiga S2,BFF da Alicia e ela minha!(assim eu espero.kkk)
Me inscrevi na escola/academia de música,mas ainda não contei aos meus tios.Vou contar amanhã,pois já são 23:00h e não quero acorda-los.
Estou no meu quarto mexendo nas minhas redes sociais e atualizando-as.Acabei de escrever que sou filha dos meus tios.Minha outra Best Ana(irão conhecer lá na frente)acabou de me perguntar :
~Inicio da mensagem~
Ana: Cm asm vc é filha dos seus tios? - Ela colocou no bate-papo privado pra me perguntar (obvio)
Eu: É q a algum tempo meus pais...- Explico tudo pra ela com uma dor imensa no coração.
Ana: Nossa.Sorry não devia ter cutucado a ferida.-Ela diz tentando se explicar e desculpar.
Eu: Td bm liamda!Mesmo,pois eu já superei! - Falo segurando cada lágrima com meus olhos já marejados e dando “graças á Deus” por ela não estar vendo essa cena triste.
Eu: Tá vou sair bjão minha vaka!Xau!-Encerro o bate-papo com ela pelo Twitter rapidamente e volto pro Facebook,conversando com Alícia já emendando a madrugada do dia seguinte com a noite do dia anterior no PC.
Ana: Xau minha coisadinha malukinhaaah.Te amo MT e desculpe pela aquela hora!Fui fofa!Xau-Ela fechou o bate-papo comigo mas vejo que ela continua conectada no Twitter,e notei que ela depois me mandou:
"Ana: Vc mora no meu S2!!!Bjão na minha vaaakiiinha *faroritaa*!S2 pra ti.- E ai termina a mensagem."
~Fim de mensagem~
Eu saí apenas do Twitter mas continuei no Facebook e por sorte eu não acho ela, Ana não estava on hoje no face coisa que é um milagre.(não que eu odiasse ela por causa da pergunta que ela me fez,mas sim porque eu sabia que a minha vakinha ia me parar novamente pra ver se eu estava bem)Então aproveitei a oportunidade e escrevi assim:”Minha vida poderia ficar pior?!”Muita gente curtiu e comentou”É msm a minha tbm!” e novamente me pararam no bate-papo pra ver se eu estava bem,mas não foi uma pessoa foram umas três e entre elas estava o meu brother Jorge.
Bate-papo on com Jorge
Jorge: Vc tá bm MINHA ruivinha? - Jorge pergunta preocupado comigo.
Eu: Tô super mal!Jorge n tm qnd agnt perde uma pessoa muitíssimo importante pra nossa vida n ficamos arrasados, acabados.É assim q estou só q em dobro,triplo!AAAh!-Coloquei esse”AAAh” como se eu tivesse gritando pra desabafar.- Só estou triste,muitíssimo triste!Vo sair Jorge Bjão e xau agente se vê no colégio.Xau em um dos meus miguxos favoritos!Cê mora no meu coração!Xaauu - Coloquei como se eu tivesse me animado quando na verdade não estava.
Jorge: Mas...Tô c vc nessa pro q der e vier!Melhoras!Bjão na minha ruivinha,doidinha,maluket,bibolar e triste e XAAAUUUU.
Jorge pelo visto me animou um pouco a partir do momento que ele escreveu ”Bjão na minha ruivinha,doidinha,maluket,bibolar e triste e XAAAUUUU” fico tão grata aos céus por terem me mandado um amigo tão bom,brincalhão,brother - aquele que chega junto com a gente e o principal sensível.
Pois ele também sofreu muitíssimo quando sua mãe morreu de câncer,e aí ele teve que morar com o pai aqui em SP pois antes ele morava no Espírito Santo exatamente em Vitória.E com tudo isso ele teve que morar com um pai rígido,grosso e duro de mata kkkk.Mas o pai dele é exatamente assim!E ele não perdeu essa alegria,esse bom-humor que ele sempre teve com tudo que o aconteceu.Assim diz o Pedro (irão ver em breve) seu meio irmão (parte de mãe).
Continua...
Notas Finais
E indiquem a fic pra qm n leu.
Xoxoxo
Emmyy
S2 pra todas!
Autor(a): emmywalkeer
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)