Fanfics Brasil - Capitulo 12 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 12

639 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


Cristian e Poncho já estavam na viagem...


Maite continuava ajudando Anahí, que a cada diz a surpreendia mais, pois em apenas pouco tempo, sua mudança já era notada, Tanto, no jeito de falar, como andar, se comportar... Tudo Anahí estava indo muito bem...


Cristian e Poncho já estavam muito aterefados, conseguiram um novo sócio...


Maite levava a Anahí sempre a restaurantes, discotecas, barzinhos... Cristian todos os dias ligava pra Maite e sempre perguntava por Anahí...


Poncho: Como estão as coisas por lá? A Any tá bem?


Cris: Sim, estou com saudades de lá.


Poncho: Eu também.


Cris: Tem ligado pra Perla?


Poncho: Sim.


Cris -sorriu- : Como anda a relação de vocês?


Poncho: Melhorou um pouco, depois que me afastei de Anahí...


Cris: Como assim?


Poncho: A Perla disse que devido ao meu jeito com a Anahí, ela poderia deduzir que gostasse dela como mulher. Mais eu gosto como uma irmã, tenho um carinho especial por isso você sabe... E a Perla tem ciúmes foi por isso que me afastei...


Cris: Entendo. 


Poncho: Mais, eu não queria ficar longe da Any, sei que a fiz sofrer, não ligando no seu aniversario nem mesmo eu fui, mais eu acho que a Perla está certa em relação a isso...


Cris: Poncho, tem razão a Any realmente ficou magoada com a distância que você estabeleceu... Eu não sei de nada sobre o que ela sente sobre você... Mais acho que a Perla disse isso por que ficou com ciúmes.


Poncho assentiu...


franmarmentini: Kkk.


vverg: Realmente, ela não precisa mesmo kkk.


iza2500: Kkk, psotado.


rannyelle: Postado.


beca: Kkk.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Mês Depois... Tudo continuava igual, Maite ajudando Anahí que estava muito bem, Cristian e Poncho viajando a trabalho... Perla apareceu e ficou uns dias da viagem com Poncho... Mais logo voltou... Poncho havia ligado pra Anahí, conversaram mais já não era como antes, e Poncho percebeu... que Anahí estava meio distante, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais