Fanfics Brasil - Capitulo 20 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 20

684 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


O Jantar que teve na casa de Jaime já foi feito, correu tudo muito bem, exeto que Anahí e Jaime ficavam muito proximos...


Anahí e Poncho continuam igual, Anahí tratando ele com uma certa indiferença...


Todo dia no almoço Anahí e Jaime saiam pra almoçar juntos...


Anahí descobriu que ela e Jaime gostam de varias coisas em comum... Anahí se sentia bem com a presença de Jaime... Jaime acabou contando que estava apaixonado por ela... Anahí então contou que gostava de Poncho, e tudo, mais que estava disposta a esquece-lo... Jaime disse a Anahí que ela teria todo o tempo pra decidir se ela poderia dar uma chance, a ele.. Anahí estava pensando se daria ou não essa chance a Jaime...


Cristian quando contou isso a Poncho, percebeu que Poncho ficou incomodado... quando Cristian saiu da sala de Poncho... Poncho começou a tacar coisas no chão, a gritar... Poncho havia surtado...


Poncho: CHEGA! -gritou- Hoje eu vou tirar tudo isso a limpo. 


Poncho saiu do escritorio batendo a porta com muita força... Deixando alguns funcionarios assustados, e outros o mirando incredulos, pois Poncho não era assim...


Anahí estava de folga, então ficou em casa com Maite... Conversando...


Poncho quando chegou lá, disse a Empregada que não precisava anunciar, só perguntou onde Maite estava... e a empregada disse que estava com Anahí... então Poncho viu que a porta do lugar onde elas estavam conversando estava meio enconstada então resolveu ouvir a conversa...


Maite: Any, você vai dar uma chance pro Jaime?


Anahí: Ainda não sei Mai, ele me faz muito bem, me aconselha.


Maite: Mais e o Poncho? Você ainda o Ama? -Poncho arregalou os olhos-


Anahí: Mai, não vou mentir pra você. Sim eu ainda o Amo, mais sinceramente não quero mais esse Amor que está no meu coração. Quando eu estou com Jaime, eu esqueço dos meus sentimentos pelo Poncho. Eu estou pensando seriamente em dar uma chance pro Jaime. Eu quero ter um novo Amor.  -Poncho estava sem saber o que pensar diante disso-


Maite: Any, não é tão facil esquecer a pessoa que ama! 


Anahí: Eu sei, mais não é impossível! Pode demorar mais tenho certeza que o Jaime irá me ajudar, eu no momento que ele disse que estava apaixonado por mim, abri o jogo, e contei pra ele. E também disse que se eu desse a ele a chance não o magoaria, seria sempre sincera com ele.


Maite: Não acha, que assim vai magoar a sí propria?


Anahí: Não acho, eu já me magooei demais nesse tempo. 


Maite: As vezes eu pensava que Poncho te amava, pelo jeito dele com você, ele não é assim nem com a Perla.


Anahí -riu- Ama sim! Ama com uma irmã! Ele me vê como aquela garota simples do interior, que não sabia de nada, nem de como se vestir, que veio morar com o irmão e com cunhada. Aquela garotinha que ele mimava, dava tudo, apesar de mim não pedir, ele me dava. Ele ainda me vê como aquela menina.


Maite: Então por que, que com a Perla ele não é assim?


Anahí: Por que, a Perla tem a mesma idade que ele, sabe se vestir, e ele Ama ela.


Maite: É. -assentiu-. Mais já notou que agora ele, tá meio incomodado com o seu jeito com o Jaime? Com o Jeito que você está se vestindo? Percebeu? Any de longe dá pra ver que é ciúme.


Anahí: Sim, concordo! É ciúme sim, ciúme de irmão. O Poncho não me Ama, e acho que nem irá chegar a ter esse sentimento por mim, eu falo com um homem Ama uma Mulher. 


Maite suspirou pesadamente... em certos pontos ela tinha razão, mais ainda continuava achar que Poncho gostava dela, só não percebia...


Maite: Any quero que você seja feliz, eu vou te apoair.


Anahí: Obrigada Mai. -sorriu-. 


Poncho depois de ouvir a conversa... saiu de lá... sem fazer barulho algum... precisava pensar...


franmarmentini: kkk.


vverg: Kkk.


iza2500: Kkk, verdade.


ayamor: Sim, e o Jaime será muito importante, pro Poncho perceber que a Ama.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho resolve ir então... até o apartamento de Perla, pois a mesma já tinha retornado da viagem... Poncho como tinha a chave entrou...e viu que tinha barulhos vindo do quarto de Perla.... Perla estava deitada, só com o lençol combrindo em sí, com seu amante Rodrigo conversando... Poncho quando detecta a voz de um homem, resolveu f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais