Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Poncho quando acordou, foi direto pra empresa, já estava atrasado, saiu com a roupa toda amarrotada... Chegando lá, não comprimentou ninguém... foi direto pra sua sala, e se trancou lá...
Cristian vendo que o amigo estava estranho, resolveu falar com ele...
Cris: Poncho o que aconteceu? Todos estão achando estranho você estar agindo, assim !O que aconteceu ?
Poncho: Perla me traía, ia me dar o golpe da barriga, e além do mais ontem peguei ela armando tudo com o amante.
Cris: Nossa, bem que Maite nunca gostou dela, nem a Any. E pra falar a verdade nem eu, mais eu como seu amigo te respeito a sua escolhas.
Poncho: Eu fui um idiota! Por que eu não percebo que está debaixo do meu nariz?
Cris: Poncho, ninguém imagina que ela te traía!
Poncho: Não é isso Cris, é outra coisa.
Cris: O que ?
Poncho: Sua irmã, a Any. Ontem eu fui até a casa de vocês pra falar com ela, aí quando eu chego lá... -contou tudo a Cris-...
Cris: Eu também não percebi isso, nossa! A Mai sabia e nem me contou.
Poncho: É.
Cris: Só pra te falar, minha irmã, vai dar essa chance ao Jaime.
Poncho: Não vai não!
Cris: Poncho, não tem como você não impedir, por que ela está dispota a esquecer o que sente por você, e você não a Ama, então deixe que minha irmã, tente ser feliz ao lado de outro homem. -sorriu-
Poncho: Mais ela não o Ama, ela Ama a Mim!
Cris: O Amor, com o tempo se esquece... E você não a Ama então o melhor que tem a fazer, e deixar a Any seguir enfrente! Agora já vou pra minha sala. -saiu-
Poncho deu um murro na mesa...
Com Anahí...
Anahí e Jaime estavam numa lanchonete na cidade, quando Anahí fala...
Anahí: Jaime, eu já me decidi...
Jaime: O que você decidiu?
Anahí: Eu aceito dar essa chace pra você. Quero ser feliz!
Jaime: Sério? Prometo, que não vou te decepcionar, e quero que saiba que se não der certo, vai ser tudo igual ok?
Anahí: Ok! -sorriu-
Jaime beijou a mão de Anahí...
Então Anahí e Jaime seguiram para a empresa... e Jaime e Anahí foram falar com Cristian...
Anahí: Maninho, temos uma coisa pra te contar !
Cris: Digam !
Jaime: A Any já aceitou, agora quero a sua permissão, pra mim poder namorar oficialemte sua irmã, você deixa?
Cris: Deixo! Só a faça feliz, e não a machuque!
Jaime: Pode deixar. -sorriu-.
Anahí: Já que estão se entendendo, vou trabalhar agora. -saiu-.
Jaime e Cristian ficaram conversando mais um pouco...e Jaime foi fazer seus afazeres...
Poncho estava em sua sala, trancando, olhando alguns papéis da empresa...
franmarmentini: Kkk, fico feliz em saber.
vverg: Kkk, ele é um pouquinho.
ayamor: Kkk, bom pelas circustâncias agora de certa forma é, mais nunca é tarde demais.
rannyelle: Fico, muito feliz em saber.
iza2500: Kkk, postado.
anapaulamaito2gmail.com: Kkk.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava na sua sala, quando Cristian entra todo sorridente... Cris: É Poncho, agora você perdeu de vez! Poncho: Como assim? Cris: A Any tá namorando o Jaime. Poncho: OQUE? -gritou- Cris: Isso, mesmo que ouviu! Ele pediu até minha autorização. Poncho: E você deu? Cris: Dei! Poncho: Você n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50
Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.
-
francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35
maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos
-
ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11
amei, simplesmente perfeita <3
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25
essa história foi maravilhosa!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31
que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos
-
iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42
Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!
-
vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59
Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08
mto perfeitoooo!!!!!!! *-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37
q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10
mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333