Fanfics Brasil - Capitulo 24 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 24

1053 visualizações Denunciar


Poncho estava em sua casa, no seu quarto, queria conversar com alguém... então resolveu ligar até a casa de Cristian... a empregada atendeu, e disse que Cristian e Maite, tinham ido jantar fora, e que também passariam a noite fora... e a empregada também diz que Anahí estava sozinha na casa... Poncho então agradeçe e desliga... Poncho resolveu ir até a casa Maite e Cristian...


Quando chegou lá... a empregada disse, que já estava na hora de ir dormir...e também fala que Anahí estava no quarto... Poncho agradeçe, e a empregada vai até o seu quarto... 


Poncho então resolve subir até o quarto de Anahí...  e viu a mesma sentada na cama, olhando pra parede...


Poncho: Anahí, está acordada? Sou eu o Poncho.


Anahí: Que foi ?


Poncho: Tá com fome? 


Anahí: Não ! O que faz aqui?


Poncho: Soube, que você estava sozinha, então resolvi vim pra cá. E também quero falar com você, há muito tempo que a gente não conversa como antes! 


Anahí: Pode falar! 


Poncho: A Perla me traiu, e eu terminei com ela! 


Anahí: Eu sei disso. -sorriu-.


Poncho: E você tem alguma coisa nova a me contar?


Anahí: Não tenho nenhuma.


Poncho: Quando ia me contar, que está namorando o Jaime? O Cristian me contou.


Anahí: Por que eu deduzi, que ele ou a Mai te contariam! 


Poncho: Mais, antes você me contava tudo! 


Anahí: Disse Bem, Antes !-sorriu-.


Poncho: Anahí, você sabe que ele é 20 anos mais velho que você?


Anahí: Sei, e não vejo problema nenhum nisso. Afinal homens mais velhos, são mais maduros, e tem mais experiência, e ele é apenas 3 anos, mais velho  que você! 


Poncho: Mais, você não o Ama.


Anahí: Quem disse que eu não o Amo?


Poncho: Não importa! 


Anahí: Pode até ter razão essa pessoa, mais o Amor se controí as vezes, e até mesmo vem com o tempo. -sorriu-.


Poncho: O que te deu hein? O que aconteceu com você? Eu não te reconheço mais! 


Anahí: Poncho eu não sou mais aquela garotinha, eu cresci, amdureci!


Poncho: Isso se vê de longe que você não é mais aquela garotinha. Dá pra ver de todas as formas. -disse dando uma olhanda em Anahí-.


Anahí: Então o que te incomoda?


Poncho: Você, o seu jeito! 


Anahí o olhou incredula e de testa franzinda...


Poncho: Any, por que tá me tratando assim?


Anahí: Você que começou a ficar distante de mim, eu só estou colaborando! 


Poncho: Eu quero, que eu e você... que seja tudo igual, eu sinto sua falta.


Anahí: Tá Poncho, tá! 


Poncho: Posso te dar um abraço?


Anahí: Pode! -suspirou-


Poncho abraçou Anahí muito forte... Poncho acabou levantando Anahí no ar... Poncho quando abraçou Anahí, sentiu algo diferente, já tinha abraçado ela outra vez, mais desta vez sentiu algo diferente...


vverg: Kkk, ele foi.


ana_carolina: Kkk, postado.


daninha_ponny: Kkk, postado.


iza2500:  Ele foi kkk, postado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Poncho, já tá bom! Agora me coloca no chão. -riu- Poncho: Foi mal. -sorriu-. Anahí: Então, você vai ficar aqui, ou já vai pra sua casa? Poncho: Tá, me expulsado ? Anahí: Não, só to perguntando por que se for ficar aqui, vai dormir no quarto de hospedes. -sorriu-. Poncho: N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais