Fanfics Brasil - Capitulo 31 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 31

589 visualizações Denunciar


2 Semanas Depois...


Cristian e Maite tinham aproveitado bastante Paris, mais decidiram que já estava na hora de voltar... Mais já por sua vez Jaime e Anahí deicidiram ficar por mais tempo ainda na Suiça... 


Cristian e Maite já estavam no aeroporto, quando avistaram Poncho...


Poncho: E aí como foi a viagem? Quando a Any volta?


Maite: Oi pra você também maninho, fomos bem. E a Anahí prolongou ainda mais a sua viagem.


Cris: Está com muita saudade dela?


Poncho: Sim! 


Com Anahí...


Ainda não havia rolado nada de mais intimo entre Anahí e Jaime... Mais estavam aproveitando muito a Suiça, eles visitaram varios lugares lindos...


Jaime: Está gostando mesmo daqui Any?


Anahí: Sim muito, aqui é muito lindo! -sorriu-.


Jaime: Quando você quer voltar?


Anahí: Não sei, mais ainda gostaria de ficar mais uns dias.


Jaime assentiu e deu um beijo na mão de Anahí...


Anahí sorriu...


Poncho depois de acompanhar Maite e Cristian foi pra sua casa... e lá pegou um porta retrato, dele de Any e ficou olhando... Estava sentido muito falta dela... 


Cristian e Maite quando chegaram em casa...


Cris: Amor, eu que to imaginando coisas, ou o Poncho tá meio diferente em relação a Any?


Maite: Também percebi, mais acho que ele pode estar apaixonado por ela...


Cris: Será?


Maite: Eu Acho que, sim, tudo indica, pelas atitudes, percebeu o jeito que ele tá ultimamente com ela?


Cris: É acho que você tem razão! 


Maite sorriu... e subiu junto a Cristian, até o quarto de ambos, precisavam descansar, estavam cansados...


Anahí estava no quarto de hotel, pensando já estava com saudades de sua casa, de Maite, Cristian e Poncho... mais queria aproveitar mais a Suiça com Jaime...


franmarmentini: Kkk, calma.


vverg: Bom kkk, não será assim tão tarde mais quase vai ser.


belle_doll: Não vai não kkk, não se preocupe, ela não vai dormir com ele de ter relações kkk.


ayamor: Kkk.


ana_carolina: É kkk, postado.


beca: Kkk, ela não vai domir de ter relações com ele kkk, irá dormir apenas no mesmo quarto.


anapaulamaito2gmail.com: Gosta sim kkk.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Semana Depois... Anahí e Jaime retornariam... já estavam no aeroporto esperando o avião começar a funcionar... Anahí naquele mesmo dia, tinha ligado pra Maite e Cristian e também pra Poncho, o mesmo não qeria que Anahí desligasse, mais depois de um tempo Anahí desligou... Jaime: Preparada para voltar? Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais