Fanfics Brasil - Capitulo 33 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 33

21 visualizações Denunciar


Poncho depois de ter conseguido a voo, foi pra sua casa, pegou uma mala, e nem viu as roupas que colocou na mala, foi mais rapido que pode até o aeroporto... resolveu ligar pra Cristian e Maite para tranquiliza-los.


Cris: Onde você tá Poncho?


Poncho: No aeroporto, estou indo ver a Any, consegui um voo pra hoje !


Cris: Eu e Maite iremos ir amanhã. Quando chegar lá, me dê noticias?


Poncho: Dou Sim!  Tenho que desligar vou entrar agora no avião.


Se Despediram e desligaram...


Cris: Mai, o Poncho já tá indo ver a Any! Confirmou nosso voo pra amanhã?


Maite: Sim. 


Cristian a abraçou...


Poncho já havia entrado no avião... Estava pedindo a Deus, pra que nada de ruim acontecesse com Anahí... Não queria perde-la, agora sabendo que a Ama, não poderia suportar a perda dela...


Com Anahí...


O Estado de Anahí era muito complicado, Anahí corria risco sim, o estado de Jaime também era de risco, a queda do avião, foi muito forte...  Os Dois corriam um grande risco...


Poncho no avião, só pensava em Any... De seus momentos juntos... Poncho sentiu lagrímas nascerem em seus olhos... sim estava chorando...


Cristian e Maite já estavam arrumando suas malas, eles também estava muito preocupados, Cristian também tinha medo de perder a irmã.


Algumas horas depois...


Poncho já havia chegado a Suiça... foi pra um hotel, e guardou suas coisas lá, e seguiu para o hospital...


franmarmentini: Fique Calma.


vverg: Kkk.


iza2500: Postado.


juliapuente: De certa forma isso, ajudou ele, a admitir mais seus sentimentos por ela.


anapaulamaito2gmail.com: Ela vai.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho assim que chegou no hospital, procurou saber noticias de Anahí, mais a recpicionista e uns dos médicos, disseram que só poderiam dar, noticías a pessoas da familia, mais Poncho então explicou que faziam parte da mesma familia, mais mesmo assim eles não deixaram Poncho saber nada dela... Poncho se irrintou e resolveu ligar pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais