Fanfics Brasil - Capitulo 34 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 34

1276 visualizações Denunciar


Poncho assim que chegou no hospital, procurou saber noticias de Anahí, mais a recpicionista e uns dos médicos, disseram que só poderiam dar, noticías a pessoas da familia, mais Poncho então explicou que faziam parte da mesma familia, mais mesmo assim eles não deixaram Poncho saber nada dela... Poncho se irrintou e resolveu ligar pra Cristian...


Poncho: Cristian vem pra cá Agora! -gritou-.


Cris: Poncho eu vou amanhã junto a Maite, agora não tem voo! 


Poncho: Eles, não me deixam ter nenhuma notica sobre a Any, não importa aluga um avião, mais vem pra cá hoje e agora! 


Cris: Vou ver o que posso fazer!


Despediram-se e desligaram...


Cristian contou a Maite a situação, então com alguns contantos, conseguiram alugar um avião particular, privativo.


Algumas Horas Depois...


Poncho já estava completamente irritado, já era pra Cristian e Maite terem chegado mais nada, deles chegarem... 


Poncho se levantou e foi falar com o Médico responsável pelo caso de Anahí...


Doutor: Desculpe, mais só posso dizer isso pro Senhor Cristian Chávez, só ele pode autorizar.


Poncho: Mais Doutor, eu liguei pra ele, já era pra ele ter chegado, por favor não enrole mais! 


Doutor: Lamento mais só com a presença do irmão dela, pra fazermos isso já que ele é a única que a senhorita Anahí tem.


Poncho -estressado-: Olha Doutor, a minha irmã é casada com o Cristian, eu sou muito proxímo da familia, principalemte sou proximo a Anahí, o Cristian me deixou vir pra cá, por que eu consegui o voo mais rapido, então o que custa eu ser o responsavel pelo caso dela?  Sabe demorou muto tempo pra eu perceber que a Amo, eu amo aquela mulher que está dentro naquele quarto, correndo risco de vida, eu Amo a Anahí, então por que o Senhor não age, toma uma atitude? E realemente necessario, esperar ? O Senhor que é um profissional, não percebe que tem que agir logo?


Doutor: Lamento... mais...


Cris: Cheguei! -correu até eles com Maite-. Como Ta minha irmã?


Doutor: O Estado dela é grave, e precisava fazer uma cirurgia, só não a fizemos ainda por que precisavamos da presença de um familiar da vítima !


Cris: O Poncho tava aqui, veio pra ver o que estava acotecente, por que não a operou de imediato?


Poncho: Por que ele, precisava da sua presença, eu tenter mais ele não quiz.


Cris: Já que estou aqui Anda, logo com isso! 


Doutor: Sim, vou chamar minha equipe para opera-lá. -evergonhado, e um tanto sem graça-.


Então o Doutor saiu, e Poncho sentou na cadeira e colocou as mãos no rosto...


Maite: Não gostei desse hospital!


Poncho: É o melhor que tem aqui, já pesquisei isso, com algumas pessoas...


Cris: Vou reclamar com o Diretor do hospital, e se eu não tivesse chegado, iriam só operar a Anahí amanhã? Se o Estado é grave tem que ser feito imediatamente. -saiu em direção a diretoria do hospital-.


Maite: Maninho, aquilo que você disse... Eu e Cristian ouvimos, é verdade que você Ama a Any?


Poncho -suspirou-: Sim, eu a Amo. Eu na verdade desde que ela começou a namorar o Jaime, eu fui percebendo que a Amava, agora que eu finalmente consegui admitir pra mim mesmo que a Amo, eu posso perde-la. 


Maite: Pense positivo, ela vai ficar bem, e afinal, ela também te Ama.


Poncho: Eu sei, por acidente eu ouvi a coversa que ela contou...


Maite: Ouviu?


Poncho: Sim! Eu quero que a Any fique bem, viva, eu quero poder dizer que a Amo! 


Maite: Calma, tudo irá ficar bem.


Minutos Depois...


Cristian chegou, depois de ter uma breve discusão com o Diretor, sobre o que havia acontecido...


Cris: Poncho, no fundo, sempre sabíamos que você Amava a Any, só não queria admitir! 


Poncho: E Agora que admiti posso perde-la.


Com Anahí...


Anahí havia perdido muito sangue... seu estado era grave... mais os médicos estavam fazendo o possível e o impossível para mante-la viva...


vverg: Kkk.


iza2500: Kkk, postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas Depois... O Estado de Jaime estava se complicando muito, Cristian também tinha ficado responsável por ele... Logo o Doutor responsavél pelo caso de Anahí veio... Poncho: Como ele tá? Doutor: Apesar do estado dela ainda ter uma certa gravidade, a cirurgia foi um sucesso. Agora é só aguardar! Cristian e Maite suspira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais