Fanfics Brasil - Capitulo 38 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 38

732 visualizações Denunciar


Depois de algum tempo, eles já estavam no aeroporto, mais antes Anahí havia passado pelo cemitério pra Ver Jaime...


Anahí estava um pouco nervosa e com medo de ficar em um avião, já que teve muito recetemente experiencias ruins... Mais Poncho estava ao seu lado, estava segurando suas mãos, quando a chamado do voo foi anunciada...


Poncho e Anahí sentaram juntos, e Cristian e Maite a 3 filheiras atrás de ambos...


Poncho: Any, fica tranquila não vai acontecer nada!


Anahí: Assim, espero. -suspirou-.


Poncho continuava a segurar as mãos de Anahí...


Poncho: Fica, traquila! Não vou sair do seu lado. Descanse...


Então Poncho trouxe Anahí e a fez enconstar a cabeça em seu ombro, e assim Anahí ficou mais relaxada...


Então o avião decolou, Anahí não sentiu o avião se mover pois avia pega no sono. Poncho olhava Anahí, e o moviemente dua sua respiração, leve e tranquila. Poncho por um impulso deu um selinho demorado em Anahí, Poncho sentia a necessidade de estar em contato com ela, mais Anahí não acordou com o beijo... Poncho achou melhor assim, pois agora que Anahí estava livre tinha que arrumar um jeito de demonstrar seus sentimentos por ela...


Maite e Cristian estavam conversando...


Maite: Nem acredito, que tudo ficou bem no final, as coisas sempre ficam bem no final.


Cris : Verdade, só não ficou melhor, por que perdermos um amigo, e um sócio.


Maite: É, mais agora o Jaime está num lugar muito bom.


Cris: É. -sorriu-.


Maite beijou Cristian...


Com Poncho...


Poncho, precisava demonstrar seus sentimentos de uma forma, não sabia direito como seria. Depois de ter tocado os lábios de Anahí, bom Poncho sentiu algo diferente, Poncho percebeu que por mais que Anahí estivesse dormindo, ele sentiu apenas com a simples união de lábios, por somente uma parte dele, pode sentir algo diferente, um sentimento... O Sentimento do Amor...


franmarmentini: Calma kkk.


vverg: Kkk, ele acordou sim.


rannyelle: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


ayamor: Kkk, calma.


iza2500: Postado.


ana_carolina: Postado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas Depois... Finalemte eles haviam chegado em sua cidade, Poncho acordou Anahí lentamente com alguns beijinho em seu rosto... Poncho: Any acorda! Anahí: Que foi? Poncho: Já chegamos... Anahí: Nossa nem percebi, acho que dormi demais... Poncho: Realmente, dormiu mesmo. -sorriu-. Anahí: Tive um sonho estranho... Poncho: Qual? Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais