Fanfics Brasil - Capitulo 40 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 40

1466 visualizações Denunciar


1 Semana Depois...


Poncho ainda estava morando na casa de Maite, e Cristian, o trabalho na empresa já tinha voltado, Poncho mesmo no trabalho conseguia passar maior parte do tempo com Anahí... Maite estava sentindo enjoos, então foi ao médico e o médico lhe deu uma noticia... Anahi,Poncho e Cristian já haviam chegado em casa, após mais um dia de trabalho, então Maite os avisou que no jantar contariam uma noticia, então os 3 subiram, e se arrumara... em poucos minutos já estavam no sala de jantar...


Anahí: Mai, fala logo a noticia...


Maite: Eu estava sentido muito enjoos, então fui no médico, e ele disse que eu estou...


Cris: Está?


Maite: Eu estou grávida. -sorriu-.


Cris: Eu vou ser papai? -sorrindo todo bobo-.


Maite: Sim, e eu vou ser mamãe. 


Cristian se levantou, e abraçou, Maite e a encheu de beijos, se abaixou e beijou o ventre de Maite...


Anahí: Ai,  que nóticia maravilhosa Mai! -abraçou Maite-.


Poncho: Parabéns, ficou muito felizes por vocês! Minha irmã, mais nova do que eu, já tem uma familia, construida e terá um bebe, e eu que sou mais velho, ainda não.


Anahí: Vai ver, é por que você ainda não encontrou a pessoa certa!


Poncho: Melhor, encontra eu já encontrei, só não sei como demonstrar pra ela. -disse mirando bem nos olhos de Anahí-...


Maite e Cristian perceberam um clima...


Maite: Isso foi indireta?


Cris: Não, foi uma direta mesmo. -riu-.


Anahí que até no momento também estava olhando Poncho, desviou o olhar um tão pouco corada...


A Noite...


Estava chovendo, Maite e Cristian dormiam tranquilamente, Anahí não conseguia dormir, a chuva a trazia más recordações, então resolve ir até o quarto de Poncho... Anahí levou seu travesseiro... E entrou silenciosamente no quarto de Poncho...


Anahí: Poncho?


Poncho que também não estava dormindo, se vira, e vê Anahí...


Poncho: Que Foi Any?


Anahí: Posso ficar aqui com você? Por favor, não quero ficar sozinha!


Poncho sabia que Anahí, não gostava de chuva, então disse...


Poncho: Pode, vem aqui! -sorriu-.


Então Anahí foi e se deitou virada a Poncho, Poncho a puxou um pouco mais pra perto dele, Anahí estava gelada... Poncho percebeu que Anahí estava chorando...


Poncho: Any, não chora, nada vai acontecer! Não irei permitir.


Anahí: Promete, que não vai me deixar sozinha?


Poncho: Promento! Poncho fez com que Anahí se levantasse e a abraçou, bem forte... Poncho não suportava ver Anahí chorando, aquilo partia em pedações seu coração... Afastou lentamente o rosto de Anahí, e olhou a imensidão daqueles olhos, que no momento estavam vermelhos diante ao choro, aproximou seu rosto lentamente ao do dela, e rouçou seus narizes... e a beijou



Depois que acabaram o beijo, nenhum dos dois conseguiram fala, apenas se olharam, e deitaram... Poncho continuava a pensar no beijo que haviam trocado, Anahí estava feliz, e ao mesmo tempo confusa, por que Poncho fez aquilo? Os dois dormiram juntos, um bem enconstado ao outros, em meio de pensamentos... 


vverg: Kkk.


iza2500: Postado, ele vai se declarar sim kkk.


ana_carolina: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... Poncho acordou primeiro, viu que estava agarradinho com Anahí e sorriu... ficou admirando, era linda dormindo... Poncho disse num susurro: Te Amo! Mais o que ele não sabia era que Anahí ouviu... então pra disfarçar, Anahí demorou mais alguns minutos e acordou... Anahí: Bom Dia! Poncho: Bom Dia, dormiu bem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais