Fanfics Brasil - Capitulo 41 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 41

13 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...


Poncho acordou primeiro, viu que estava agarradinho com Anahí e sorriu... ficou admirando, era linda dormindo...


Poncho disse num susurro: Te Amo! Mais o que ele não sabia era que Anahí ouviu... então pra disfarçar, Anahí demorou mais alguns minutos e acordou...


Anahí: Bom Dia!


Poncho: Bom Dia, dormiu bem?


Anahí: Sim e você?


Poncho: Sim -sorriu. Precisamos conversar não é?


Anahí: Sim... sobre o beijo?


Poncho: É me desculpe, mais eu não consigui controlar, foi mais forte do que eu...


Anahí: Poncho, relaxa eu também quiz...


Poncho precisava de um jeito de ficar com Anahí, não aguentaria por muito tempo ficar sem beija-la, então lhe veio a mente uma ideia meio doida, pois já estava apaixonado por ela, mais isso lhe ocorreu na hora...


Poncho: Anahí, a gente... é pode ficar? Sei que talvez você só me veja como um amigo mais...


Anahí: Quero! 


Poncho sorriu e deu um selinho demorando em Anahí... Poncho não havia entendido o por que, que pediu a Anahí pros dois ficarem, se a amava por que ainda tinha medo de falar?... 


Maite que havia acordado, viu que Anahí não dormiu em seu quarto, então resolveu ir até o quarto de Poncho pra ver se estava lá, chegando lá se deprara com Poncho e Anahí se beijando, Maite fica feliz mais solta um grito alta, fazendo Poncho e Anahí se separarem um tanto envergonhados... Cristian assustado com o grito da esposa, pega um taco de basebol, que tinha e nem se preocupa em estar com um shorts de patinho, vai até quarto de Poncho, e viu que Maite estava parada na porta e fala...


Cris: O que aconteceu meu amor?


Maite: Nada, só me assustei. O Poncho e a Any tavam se beijando. Foi nessa hora que Cristian percebeu que Anahí e Poncho estavam na cama... Anahí começou a rir, e Poncho também do jeito que Cristian estava vestido...


Cris: Do que tão rindo?


Anahí: Da sua roupa...


Poncho: Se superou. -rindo-.


Maite: Cristian, Amor desculpe mais realmente tá muito engraçado.


Cristian um pouco envergonhado, vai até o quarto e muda de roupa...  Maite também saiu, e vai pra cozinha, Anahí também vai pro seu quarto e se arruma, Poncho também se arruma, logo estavam todos eles tomando café pra ir pra empresa... Logo se despedem, e vão trabalhar... Quando Poncho e Cris estavam sozinhos...


Cris: Poncho, por que tava beijando minha irmã?


Poncho: Eu a Amo, mais não sei uma forma de me expressar, então estamos ficando! -sorriu-.


Cris: Por isso, eu não esperava, quer dizer esperava sim... por que no fundo eu e Maite semre sabíamos que isso ia acontecer!


Poncho sorriu...


Alguns Dias Depois...


Poncho ainda, não havia falado sobre seus sentimentos por Anahí, Maite que até então, já estavam sabendo da história começou a aconselhar o irmão, e tentar ajuda-lo... Poncho já sabia o que iria fazer, pra se declarar pra Anahí, com isso contou com a ajuda de Maite e Cristian...


Anahí, naquele dia foi trabalhar com uma saia, mais a saia era um pouco curta, e as vezes quando andava pela empresa, alguns olhares masculinos, caíam sobre ela, Poncho vendo aquilo ficou muito irritado e com ciúme, então Anahí estava andando, quando é puxada por Poncho, muitos funciónarios, acabam olhando achando estranho a atitude de Poncho... Poncho beija Anahí, no meio de varias pessoas, até então os olhares masculinos se desviaram, o beijo erá muito delicado e apaixonado. Acabaram com um demorado selinho... Perceberam que muitos os olharam, ficaram um pouco envergonhados... Poncho chamou Anahí pra sua sala, e fechou a porta, para ninguém os incomodar...


Poncho: Anahí, meu Amor, sabe que eu gosto do jeito que você se veste, não sabe?


Anahí: Sei? -franziu a testa-.


Poncho: Eu Amo, o jeito que você veste, mais não acha que essa saia está um pouco curta demais não?


Anahí: Não -sorriu-. Eu consultei Maite, e ela disse que o comprimento é ótimo, e eu também acho.


Poncho: É... mais eu não acho! 


Anahí colocou os braços, ao redor do pescoço de Poncho e disse: Está com ciúmes Herrera? -sorriu travessa-.


Poncho: Estou, com muito ciúme, não gosto que fiquem olhando o que é MEU!


Anahí: Mais quem disse que eu sou sua? 


Poncho: Eu! 


Anahí: Não sou não! -brincando com a gravata que Poncho usava-.


Poncho: É minha sim, pode não ser por completa, mais será! -tirou as mãos de Anahí, que até no momento brincava com sua gravata, então a beijou, Anahí agarrou-se a Poncho de imediato, eles estavam em pé, Poncho fez com que Anahí sentasse devagar em sua mesa, e ficou no meio de suas penas, aquele simpes contato já o deixou um pouco exitado... Poncho começou a descer os beijos para o pescoço de Anahí, parou de beijar quando chegou a altura dos seios, depositanto um beijo lá, logo ouviram-se batidas na porta, semple que o clima entre eles poderiam esquentar alguém os interrompia...


Cris: Poncho... -mirou a irmã que estava sentada na mesa, meio ofegante, com os labíos rosados, e Poncho que indireitava a gravata- Se vocês quiserem fazer algo, vão pra outro ligar aqui não é lugar pra isso!


Poncho: Não sabe bater mais não?


Cris: Bati, mais como demorou, eu entrei! 


Anahí: Bom já vou, acho que vocês tem que conversar! -disse já perto da porta-.


Poncho: Anahí! -gritou-.


Anahí: Que foi? -se virou-.


Poncho: A saia... Foi então que Anahí percebeu que estava um pouco levantada, então arrumou...


Anahí: Posso ir agora?


Poncho: Pode, Espera que te acompanha, já volto Cris.


Poncho levou Anahí até sua sala, Poncho ficou atrás de Anahí, inpedindo a visão de outros olhares... 


Quando Anahí se sentou em sua cadeira, Poncho despediu-se dela, e lhe beijou a testa, e voltou pra sua sala...


vverg: Kkk, ela tem sim devido a umas más recordações que ela tem, ficou feliz que tenha gostado.


iza2500: Kkk, postado.


juliapuente: Kkk, postado.


anapaulamaito2gmail.com: Kkk, não vai demorar muito não.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Poncho, volta pra sua sala... Cris: Quando quiser, ter relações com a minha irmã, eu te apoio, mais não faz isso aqui na empresa não, ninguém é obrigado a ouvir, e ter que ficar no mesmo lugar onde vocês fazem safadezas! Poncho: Engraçadinho, o que quer falar comigo? Cris: Então, como anda a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais