Fanfics Brasil - Capitulo 43 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 43

27 visualizações Denunciar


Mais Tarde...


Quando acabou o espediente, Anahí se despediu de Poncho e foi pra casa, se arrumar, tomou banho e se arrumou, optou por usar um vestido leve de ziper, se despediu de Maite e de Cristian e seguiu caminho a praia...


Cris: Acha, que hoje rola?


Maite: Acho eles se amam! Cristian sorriu e beijou Maite...


Quando Anahí chegou a praia, não viu Poncho... mais viu que num caminho da praia, estava varias petólas de rosas, no chão, então pensou que era alguma coisa que Poncho tinha preparado... então seu celular toca, era Poncho...


Anahí: Poncho, onde você está?


Poncho: Calma, meu Amor, logo você me encontrará, mais quero que siga o caminho com as petólas, e abre as caixar que deixei no meio do caminho ok?


Anahí: Ok! 


Poncho: Te vejo em breve! Poncho desligou, então Anahí começou a andar, e logo avistou uma caixa e abriu e viu uma foto, com o verso atrás escrito as seguintes palavras...



     " Me Lembro como se fosse hoje, do dia que te conheci, foi no dia que fui na casa de Cristian e Maite pra conversar, aí quando eu chegou olho em você, percebo que você olha pra mim, logo Maite nós apresenta e diz que você é a irmã de Cristian que iria morar com eles, você até no momento estava timída... depois de algumas vezes, conversando com você, nós tornamos amigos..."


Anahí sorriu, e avistou outra caixa  e também abriu...



    " Você logo com o seu jeitinho de menina me consquistou, tão doce, tão pura, nos aproxímamos muito, você apesar de pouca idade me aconselhava, e me ajudava, se tornou minha confidente, e acredito que também me tornei o seu..."


Anahí andou mais um pouco, e encontrou outra caixa, e fez o mesmo que fez com as outras abriu...



    " Me lembro de quando te chamei pra sair pela primeira vez só nós dois, no começo você ficou meio timída, mais logo se soltou, então te levei a praia, e você nunca tinha estado em uma, também me lembro que você ficou com certo receio e medo de entrar na agua, então te acalmei e entramos, naquele dias nos divertimos muito, e só voltamos tarde pra casa de Cristian, ainda lembro do tanto que ele ficou bravo..."


Caminhou mais um pouco e encontrou outra...



  " Me Lembro de quando te contei que estava namorando Perla, vi que você ficou triste, não percebi o real motivo, ou talvez não quissese enxergar, você também ficou com medo de mim esqueçer de você, impossível, mesmo se quissese nunca esqueceria..."



   " Os anos se passaram e você cresceu, e ficou linda, mais mesmo assim eu ainda enxergava em você uma menina, então comecei a ficar protetor com você, eu sei as vezes até inconveniente! Fiquei com medo que te tirassem de mim, te confesso!..."


Anahí caminhou e encontrou outra...


 


   " Logo então Perla me vem com o papo de mim me afastar de você, disse que eu pesava muito tempo com você e menos com ela, também me disse que eu poderia ter lhe dado falsas esperanças de um Amor, então me afastei e te confesso, foi a pior coisa que já fiz em minha vida, nunca irei me perdoar por isso!..."



  " Então eu e Cristian tivemos que ir viajar e ficar 3 meses fora, a viagem pra mim veio num exato momento, estava muito confuso, lá conhecemos Jaime e nos tornamos sócios, então depois dos 3 meses voltamos, e eu te reencontro você linda, morena, mais madura, logo de cara percebi os olhares de Jaime por você, senti ciúme no momento em que ele te olhou, mais pensei que era ciúme de irmão, então você começou a me ignorar, aquilo me doeu muito, mais sabia que merecia por ter te igonarado..."


Anahí caminhou, e na proxíma caixa só encontrou a escrita...


  " Depois você e ele ficaram muitos proxímos aquilo me encomodou ainda mais, assim como seu jeito distante e de certa forma frio comigo, então teve um momento que eu falei que não dava mais pra seguir daquele jeito, então fui até a casa sua e de Maite, e lá sei que é feio ouvir conversas mais eu ouvi, eu ouvi você dizendo que me amava... ouvi a conversa inteira e também ouvi que você estava disposta a dar uma chance a Jaime, então saí sem percebido, e fui até a casa de Perla pra conversar, e até mesmo pedir um tempo... mais não foi necessario, pois descobri que ela me traía..."


Anahí caminhou e encontrou outra caixa...


   " No outro dia, Cristian percebeu o meu estado, e então me perguntou o que havia acontecido, e eu lhe contrei sobre o que houve com Perla, e também sobre a conversa que ouvi... Cristian também ficou surpreso, por nunca ter desconfiado de nada... Então se passaram as horas naquele mesmo dia, e Cris me conta, que você aceitou namorar com Jaime, e que ele pediu permisão a ele, no momento eu que ouvi que Cristian tinha dado permição, gritei, senti vontade de mata-lo..."


Algumas lagrímas já brotavam nos olhos de Anahí... Caminhou até a proxima caixinha...


  " Os dias se passaram, e a cada momento que Jaime ficava perto de você, a tocando, a beijando, eu fui percebendo que Te Amava! Mesmo sabendo que naquele momento era um pouco tarde, eu resolvi ser só seu amigo, foi difícil te confesso... Então a gente conversa sobre as férias na empresa, aí você, o Jaime te convidada pra viajar, só os dois, confesso que não gostei nada disso, e ainda mais com Maite dando supsições de vocês terem relações mais íntimas..."


Caminhou e encontrou outra...


  " Aí você decide viajar com ele, meu coração ficou apertado de vendo ir com ele de mãos dadas, senti como se também levasse parte de mim com você... Nos dias seguintes, quase enloqueci, pensando em vocês tendo relações, nele tocando, eu quase peguei um voo e fui pra aí, mais me contive... Depois já no dia de você voltar, a notícia do seu acidente e´dado, não esperei nenhum minuto seguer peguei o primeiro voo, e fui pra aí, quando ouvi a notícia Anahí... meu mundo desababou, depois ainda te ver tão frafíl naquela cama de hospital, inconsiente, foi naquele momento que realmente minha ficha caiu, eu Te Amava, percebi num momento muito complicado, mais percebi ali... Depois foi data a notícia da morte de Jaime... Não queria que te contassem até você estar completamente bem, mais concordamos que foi melhor te contar, sei que você ficou abalada com a morte dele... então voltamos pra cá..."


Anahí agora já chorava, e abriu as outra caixa...


   " Lembra-se, que você me falou que no avião sentiu alguém te beijando? Bom, eu te beijei enquanto você dormia, não pude ressistir. Aí eu resolvi morar uns tempos com Cristian, realmente minha casa estava em reparos, aí naquele dia chovosso, você foi até o meu quarto, onde nos beijamos oficialmente, e você aceitou ficar comigo, não sei por que eu pedi pra gente ficar, em véz, de mim logo falar o que sinto por você, mais assim fomos..."


Caminhou e abriu a última caixa que se encontrava ali...


  " Resolvi, lhe fazer essa surpresa, numa forma te tentar de demonstrar o meu Amor, não sou muito bom com palavras, foi o modo mais facíl que encontrei te fazer isso, espero que a minha mensagem, tenha sido captada... Eu Te Amo Muito Anahí, não tenho duvidos e nem há, espero que você continue me amando... As caixinhas ainda não acabaram ainda falta uma, mais essa está comigo... Estou te esperando..."


Anahí avistou que o caminho com as caixas, a leva-ram exatamente ao local, Poncho estava a poucos metros delas, Anahí pecebeu que Poncho estava chorando...


Anahí retirou os sapatos que usava, e carregou em suas mãos, e foi até Poncho... Poncho logo se virou e viu Anahí correndo eu sua direção, Anahí pulou em seus braços e o beijou, um beijo onde transmitiam todo o amor que sentiam... se separaram ambos com lagrímas nos olhos, mais eram de felicidades...


Anahí: Te Amo Poncho, sempre te Amei! 


Poncho: Também Te Amo, pra sempre! A beijou... acabaram o beijo quando o ar os faltou...


Poncho: Ainda não acabou as caixinhas, tem mais uma aqui comigo! -lhe montrou e lhe entregou-. Abra...


Anahí, abriu e viu um lindo anel delicado...


Poncho pegou a caixinha da mão dela, ajoelhou-se e falou:


Poncho: Anahí, pode parecer que é muito cedo pra mim te pedir, isso, mais eu não consigo imaginar meus dias sem você, sem pode ver te acordando todo o dia na minha cama, estando com você ao meu lado, sem você eu não tenho chão, eu te Amo muito, mais que tudo, quero compartilhar meus dias com você até eu morrer... Mais você Anahí Puente Chávez, aceita se casar comigo? - a voz de Poncho soou embargada, pois estava se segurando pra não chorar-.


Anahí: Aceito! Mil Vezes aceito, sim, também não imagino o resto dos meus dias sem você! Poncho levantou-se e colocou o anel do dedo de Anahí, beijando o anel, pra finalmente beija-la nos lábios... Poncho guiou Anahí até uma mesa, onde se sentaram, e o Poncho serviu Anahí e ele de comida, palavras não foram necessárias ser ditas, a lua estava cheia dando um clima ainda mais romantico ao local... Depois do jantar, Poncho levantou-se e fez com que Anahí se lavantasse também...


Poncho: Te Amo! 


Anahí: Também Te Amo, Poncho onde vamos domir?


Poncho: Que tal, ali? -apontou pra uma especie que de tenta, mais bem coberta-.


Anahí: Perfeito! -sorriu-.


Poncho sorriu, e pegou a mão de Anahí e a guiou até a tenda...


A tenda era linda, também havia petólas espalhadas por ela... Poncho começou a beijar Anahí, Poncho enlaçava a cintura de Anahí, a atraíndo ainda mais pra cí, a apertava entre seus beijos, um gemido baixo escapou da garganta de Anahí, Anahí conseguiu se separar do beijo e disse:


Anahí: Poncho, quero que me faça sua, completamente sua!


Poncho -sorriu-: Tem certeza?


Anahí em resposta o beijou, Poncho aos pouco foi descendo suas mãos até ao ziper do vestido que Anahí usava, abriu devegar, fez que o vestido parasse a altura da cintura, admirou o corpo de Anahí, Poncho foi empurrando Anahí delicadamente até a cama a deitando, e ficando por cima dela, Poncho não parou de beija-la nem um segundo, aos meio de beijo, susurrava palavras carinhosas e muitos Eu Te Amo... Poncho desceu os beijos ao pescoço de Anahí, dando leve mordidas, logo abaixou o restante do vestido e pode ver o corpo de Anahí por completo, e sussurou... Você é perfeita, mais do que eu imaginava... lhe deu outro leve beijos nos lábios, Anahí estava se sentindo feliz, sua sensação era ótima, então começou a levantar a camisa de Poncho, e o mesmo vendo isso a ajudou...o membro de Poncho, já estava ereto...


Poncho começou a beijar as curvas dos seios de Anahí, o simples ato fez que um gemido escapasse da garganta de Anahí, se se contorcia debaixo de Poncho, estava bastante exitada. Poncho olhando os seio de Anahí, Poncho olhou fixadamente nos olhos de Anahí, como se esperasse por uma resposta, Anahí de olhos fechados assentiu, Poncho abriu o fecho do sutiã, e o jogou, Poncho com delicadeza e ao mesmo tempo com rapidez, mordiscou os seios de Anahí, os labendo-os, sugando-os, e os beijando, se revezava enre eles, Anahí agarrou-se ao lençol, numa tentativa de tentar conter um gemido alto... Poncho levantou seu rosto e beijou as pálpebras dos olhos de Anahí... Poncho abandonou os seios de Anahí, sua mão ia percorrendo todo seu corpo, quando chegou perto da intimidade de Anahí, pode perceber que já estava um pouco tão molhada, aquilo o exitou mais, Anahí ainda estava de calcinha, Poncho começou a dar beijos em sua intimidade, e a penetrala com dois dedos... Anahí gemeu, e cravou suas unhas nas costas de Poncho...


Poncho logo se livrou-se de sua calça, ficando apenas de cueca, Anahí quando viu que Poncho estava apenas com uma cueca Box, o admirou e sorriu, Poncho também deu um sorrisinho meio até que timido, e voltou a beija-la, Poncho colocou-se no meio das penas de Anahí... e começou a tirar sua calcinha com a a boca, Anahí vendo que o membro de Poncho pulsava forte, levou uma de suas mãos até lá, e começou a tocar, arrancando um alto gemido de Poncho... Poncho gemia, então Anahí livrou-se da cueca de Poncho, faltava apenas uma peça para fazelos somente um, peça que não durou muitos minutos, pois Poncho a arrancou rapidamente...


Poncho: Se doer, e quiser que eu pare, é só me dizer ok?


Anahí: Ok...


Anahí mesmo por ser sua primeira vez, estava muito segura... logico, que tinha no fundo ainda um medinho...


Poncho: Any, olhe pra mim...


Anahí assentiu, e Poncho a beijou mais uma vez...


Poncho então penetrou Anahí. Anahí no começo sentiu uma dor, que a fez gravar as unhas com força na costa de Poncho, o fazendo o mesmo gemer...


Poncho: Quer que eu pare?


Anahí: Não! Algumas lagrímas saiam dos olhos de Anahí, Poncho a beijou, então continuou a penetrala, mais não com força até o corpo de Anahí se acostumar ao dele, no momento que Poncho começou a penetrela beijou Anahí numa forma de aliviar a dor da mesma, Anahí por uns momento sentiu dor, mais logo não sentiu mais...


Anahí: Poncho mais forte! -susurrou em meio de gemidos-.


Poncho obedeceu ao pedido de Anahí, e penetrou com força, arrancando um gemido alto dois dois... Depois de alguns minutos Poncho caiu exausto ao lado de Anahí... A Respiração de ambos demorou muito pra voltar ao normal, estavam ofegantes, e suados... Poncho alinhou Anahí ao seu corpo...


Poncho: Te Amo!


Anahí: Também te Amo, essa noite, esse dia foi tão perfeito, obrigada! 


Poncho: Não, eu que digo Obrigado a você, você foi perfeita!


Anahí sorriu envergonhada, e afundou a cabeça no ombro de Poncho...


Poncho: Nunca me senti assim antes...


Anahí: Assim como? Nem mesmo com Perla?


Poncho: Não, sempre quando tinha relações com outras mulheres nunca me senti completo, sempre senti que faltava alguma coisa! Com você eu me sinto inteiramente completo!


Anahí sorriu e beijou o nariz de Poncho: É por que tem Amor! 


Poncho: Isso! -sorriu-. Poncho e Anahí dormiram abraçados, Poncho demorou mais pois ficou velando pelo sono de Anahí...


   Aqui está a supresa do Poncho pra Anahí, espero que tenham gostado! Bom quero deixar uma observação, essa é minha 1° cena hot, não tinha ainda escrito nenhuma antes, me desculpem se ficou ruim...


franmarmentini: Espero que tenha gostado!


vverg: Kkk.


rannyelle: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Aqui kkk.


ayamor: Não kkk o Cris sabem que eles se amam, sempre soube que com o tempo iriam ficar juntos, postado.


iza2500: Aqui está a surpresa, postado.


julia_loveponny_aya: Aqui está a surpresa do Poncho, postado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte, Anahí acordou e sentiu mãos em torno da sua cintura, e sorriu. Se levantou cuidadosamente para não acordar Poncho, vestiu seu sutiã e sua calcinha, e colocou a camisa social de Poncho... Anahí foi até ele, e sorriu, vendo o dormir, então sentou-se al lado dele, e começou a dar selinhos em seu rosto, faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais