Fanfics Brasil - Capitulo 44 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 44

817 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte, Anahí acordou e sentiu mãos em torno da sua cintura, e sorriu. Se levantou cuidadosamente para não acordar Poncho, vestiu seu sutiã e sua calcinha, e colocou a camisa social de Poncho... Anahí foi até ele, e sorriu, vendo o dormir, então sentou-se al lado dele, e começou a dar selinhos em seu rosto, fazendo Poncho acordar sorrindo...


Anahí: Bom Dia!


Poncho: Bom Dia meu Amor, dormiu bem?


Anahí: Sim e você?


Poncho: Perfeitamente! -sorriu-. Quer tomar um banho de mar?


Anahí -riu-: Depois não terei outra roupa pra por!


Poncho: Vem, eu deixo você ficar só com a minha blusa, vamos vai por favor! -pediu com cara de cachorro sem dono-.


Anahí: Ok, vamos! 


Poncho sorriu, e se levantou  e vestiu sua calça... viu que Anahí estava sentanda na cama, e a beijou...


Poncho: Te Amo! 


Anahí: Também, agora vamos! -sorriu-.


Então os dois foram até o mar, Anahí no começo não quiz entrar, pois achou que a agua estava gelada, então Poncho a pegou pelo colo, e a levou deixando Anahí até um pouco brava, mais sorriu...


Maite e Cristian já haviam acordado eram 07:30 da manhã, pensaram que Anahí e Poncho poderiam estar com fome, então resolveram seguir pra lá...


Poncho: Sabia, que a minha camisa te deixa muito sexy?


Anahí: Não! -riu-.


Poncho: Elas deixam, parece que foram feitas pra você, ficar perfeitas em seu corpo.


Anahí sorriu e beija Poncho, Poncho foi deitando Anahí na areia, ficando por cima dela, a beijando...


(imaginem assim, só que com a Anahí com a camisa do Poncho)



Pararam os beijos após ouivrem duas vozes... olharam e eram Maite e Cristian...


Poncho: O que eles estão fazendo aqui? Não podiam chegar mais tarde? Poncho não gostou da interrupção...


Anahí riu... Então se levantaram, e foram até eles...


Poncho: Cristian e Maite, não podiam ter chegado mais tarde, e em outra hora não? Anahí deu um tapinha no braço de Poncho...


Cris: Vocês estão com fome?


Poncho: Não de comida, quer dizer não!


Maite e Cristian riram... 


Maite: Vamos, já pra casa, pra vocês se alimentarem, faz mal ficar sem comer, depois se quiserem, você continuam de onde pararam...


Cris: É, Vamos?


Anahí e Poncho assentiram...


Maite: Espera, Any você vai vestida assim? -mirou a roupa de Anahí-.


Anahí: Vou por meu vestido já volto! -um pouco envergonhada-,


Poncho: Vou com você!


Então Anahí e Poncho voltaram até a tenda denovo...


Anahí tirou a camisa de Poncho e entregou ao mesmo, Poncho pegou, Anahí se abaixou pra pegar o vestido, e quando se deu por sí, estava deitada na cama, com Poncho em cima de sí, a beijando...


Anahí: Poncho, temo que ir, estão esperando a gente!


Poncho: É! Quer ajuda pra por o vestido?


Anahí: Quero!


Poncho ajudou Anahí a suspender o vestido, e deu vários beijos em seu pescoço...


Anahí: Vamos!


Poncho: Tá! 


Então seguiram até Maite e Cristian...


Cris: Demoraram!


Maite: É, já iamos descer lá pra ver o que tava acontecendo!


Anahí: Não demorarmos nada...


Poncho: Apenas uns 5 minutos!


Maite: Na Verdade, demoraram?


Cris: 20 minutos!  Vamos!


Então assim foram, Maite e Cristian foram, no carro deles, e Anahí e Poncho forma no carro dela, obvio que Anahí e Poncho demoraram mais pra chegar, pois sempre davam uns beijos, e amassos, no caminho, e principalmente no semáfaro...


franmarmentini:Muito Obrigada, fico feliz em saber que tenha gostado.


vverg: Kkk, feliz em saber que gostou.


iza2500: Kkk, essa aqui não vai ter a Segunda Temporada.


juliapuente: Sorriso


ana_carolina: Postado.


ayamor: Fico feliz, em saber que tenha gostado.


gabriella2: Obrigada Sorriso, te enviei uma mensagem explicando.


rannyelleSorriso.


anapaulamaito2gmail.com: Kkk.


julia_loveponny_aya: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então quando chegaram na casa de Cristian e Maite, tomaram o café, e se arrumaram... Maite: Any, quero falar com você!  Anahí: Pode falar Mai. -sorriu-. Maite: Vamos! Maite levou Anahí até o quarto de Anahí mesmo... Maite: Como foi a noite? Anahí: Boa -sorriu-. Maite: Rolou? Gostou? Como foi? -ar maliciosa-. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais