Fanfics Brasil - Capitulo 45 Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 45

24 visualizações Denunciar


Então quando chegaram na casa de Cristian e Maite, tomaram o café, e se arrumaram...


Maite: Any, quero falar com você! 


Anahí: Pode falar Mai. -sorriu-.


Maite: Vamos! Maite levou Anahí até o quarto de Anahí mesmo...


Maite: Como foi a noite?


Anahí: Boa -sorriu-.


Maite: Rolou? Gostou? Como foi? -ar maliciosa-.


Anahí: Foi perfeito, tudo! 


Maite: Quando se casam?


Anahí: Não falamos ainda, mais será logo!


Maite: Ai to feliz! 


Anahí riu e abraçou Maite...


Cris: Como foi a noite Poncho?


Poncho: Ótima, perfeita, estou muito feliz!


Cris: Casamento sai quando?


Poncho: Ainda não conversamos diretamente sobre isso, mais será em breve! -sorriu-.


Então Maite e Anahí desceram as escadas...


Anahí: O que estão conversando?


Poncho: Nada de importante, meu Amor! -abraçou Anahí por trás-.


Maite: Ai! -gritou-.


Cris: Que foi?


Anahí: O que aconteceu?


Poncho: Fala!


Maite: Eu senti, o bebê se mover... -emocionada-.


Cris: Sério Amor?


Maite: Sim! Cristian colocou a mão sobre o ventre de Maite e também sentiu... Cristian também ficou emocionado, e beijou Maite... Depois de algum tempo, tiveram que se despedir, pois tinham que ir para a empresa...


Poncho: Amor, me espere! Vamos embora juntos hoje?


Anahí: Sim. -deu um selinho demorando em Poncho-.


Então começaram a trabalhar, Anahí estava meio desocupada, então Poncho a apareceu a chamando em sua sala...


Anahí: O que quer?


Poncho: Algo, simples!


Anahí: Como o que? -sorriu provocadora-.


Poncho: Vou te monstrar! -retribuiu o sorriso do mesmo jeito- Poncho fez um gesto para Anahí se levantar e a mesma se levantou, Então Poncho a puxou pela cintura, e a enconstou na parede e a prencionou...


Poncho: Quero isso!


Poncho beijou Anahí, com desejo e ao mesmo tempo com baixão, a prencionava contra a parede, e deixando bem a monstra a exitação que começava a crescer, suas mãos já estavam pelo seu corpo, e Anahí também não ficava atrás... Mais como estavam no escritorio da empresa, alguém poderia entrar, e pega-los num momento digamos bem íntimo, e isso seria embaraçosso...


Anahí: Acho melhor pararmos, alguém pode entrar!


Poncho: Tem certeza que é isso que quer? -beijando o pescoço de Anahí...


Antes que Anahí pudesse, responder bataram na porta...


Anahí: Eu avisei! Anahí ajeitou-se ao maxímo que pode, e Poncho também se sentou em sua cadeira, e disse que poderia entrar...


Então Cristian entrou...


Poncho: Estou começando a achar, que tá fazendo de proprósito!


Cris: Eu não, vim lhe entregar, esses papéis, são urgentes, e já estou indo! Cristian saiu...


Poncho: Vamos, continuar de onde paramos?


Anahí: Não! -sorriu-. Agora vou voltar ao meu trabalho, e no fim do espediente, vou estar te esperando! -se levantou-.


Poncho: Eu que estarei te aguardando, cadê o meu beijo ?


Anahí soltou uma risada baixa e beijou Poncho... então se separaram com dificuldade do beijo, e Anahí foi até sua sala, e Poncho também fez o seu trabalho...


franmarmentini: Kkk.


vverg: Kkk.


julia_loveponny_aya: Kkk, postado.


ayamor: Kkk.


anapaulamaito2gmail.com: É kkk.


iza2500: Kkk, a praia era sim, bem reservada, postado.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Mês Depois... Nesse mês a vida íntima de Anahí e Poncho bom, quase não deve descanso, na empresa, no elevador, na sala, em casa, na escada... e em outros lugares mais... Maite e Cristian, estavam felizes... Cristian mimava muito Maite...   A Casa de Poncho já estava pronta, então Poncho voltaria morar lá... Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais