Fanfics Brasil - Capitulo 48- Penúltimo Capitulo Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 48- Penúltimo Capitulo

18 visualizações Denunciar


1 Semana Depois...


Anahí acabava de sair, do médico, já estava com o enxame em suas mãos, resolveu abrir quando Poncho estivesse com ela, Poncho já se imagina um pai, já olhava até as coisinhas de bebês...


Maite com sua grávidez, corria muito bem, com poucos meses de grávidas, já conseguiu ver o bebê era um menino, aquilo deixou Cristian mais contente ainda...


Anahí não estava trabalhando, Poncho mesmo não tendo certeza que Anahí estava grávida, já não deixou a mesma trabalhar, mais Poncho tinha quase certeza que Anahí estava grávida, devido as mudanças que já se notavam em  seu corpo...


Poncho havia comprado uma casa pra ele e Anahí, afinal o casamento de ambos já estava proxímo, Anahí e Poncho viram uma casa e Anahí gostou muito, era do jeito que ela sempre sonhou, e ele também gostou, então resolveu fazer uma surpresa pra ela, comprando a casa, e a decorando, mais pra isso teve de cúmplices Maite e Cristian...


Poncho naquele dia saiu mais cedo da empresa, e foi ver Anahí, e a mesma já tinha chegado estava falando com Maite...


Poncho: Oi Meu Amor! -selinho-


Anahí: Oi... -sorriu-


Maite: Oi pra você também!


Poncho: Oi Maninha!


Anahí riu...


Poncho: Any, quero te monstrar uma coisa, uma surpresa...


Anahí: Na onde está, quero ver!


Poncho: Calma, eu tenho que te levar até a surpresa mais vendada!


Anahí: Vendada? Ok! -Anahí se despediu de Maite, e foi com Poncho-


Quando chegaram no carro de Poncho, Poncho vendou Anahí... Anahí percebeu que andaram de carro por pouco tempo... Então ouviu, a porta do carro se abrir, deduziu que era Poncho que havia abrindo a porta, Poncho desceu, e ajudou Anahí a descer, a guiou até um certo ponto, e fez a mesma parar...


Poncho: Vou tirar a venda, mais quero que ainda fique com os olhos vendados!


Anahí: Tá! 


Poncho tirou a venda dos olhos de Anahí...


Poncho: Pode abrir os olhos...


Anahí abriu os olhos lentamente, e viu casa, ficou feliz, e um pouco surpresa...


Poncho: Bem Vinda, a nossa casa!


Anahí: Você comprou?


Poncho: Sim. -sorriu- E já está toda mobilhada, vem! -puxou Anahí pela mão-


Anahí quando entrou na casa, ficou admirado era linda, era tudo do jeito que sempre quis, Poncho montrou tudo, Anahí aproveitou e achou que aquele era o momento certo de ver o resultado...


Anahí: Amor, ficou tudo lindo! Agora quero te monstrar uma coisa...


Poncho: O que?


Anahí: Eu ainda não abri o resultado do teste, peguei hoje, eu quero que você veja comigo!


Poncho: Abra... -sorriu-


Então  Anahí, pegou sua bolsa e pegou o enxame, e seu olhar, se encontrou na palavra Positivo... Sim, Anahí estava grávida...


Poncho: Então? 


Anahí: Eu... Veja por sí mesmo... -lhe monstrou o papel, Poncho quando encontrou a palavra positivo, abriu um largo sorriso, e abraçou Anahí fortemente, a enxendo de beijos pelo rosto, nariz, e boca-


Anahí: Está feliz com a notícia?


Poncho: Se eu estou feliz? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e eu já desconfiava que estava grávida! -sorriu travesso-


Anahí: Como assim? -estranhou-


Poncho: Vou te monstrar... Poncho levou Anahí até um espelho...


Poncho: Você vê,  alguma coisa diferente?


Anahí: Só, que eu pareço estar mais gorda!


Poncho: E o que mais?


Anahí: Só eu acho...


Poncho: Percebeu que está com mais cansaço ultimamente, e que anda mais sensível? 


Anahí: Percebi!


Poncho: Isso são sintomas! -sorriu- E tem outro detalhe...


Anahí: Qual?


Poncho: Seus seios, andam mais sensíveis... -sorriu-.


Anahí riu...


Anahí: Agora temos, que contar pra Mai e pro Cris!


Poncho: É!


Então Poncho e Anahí foram e contaram, Cristian recebeu a noticia muito feliz, Maite ficou toda emotiva, e também ficou feliz, e Poncho também comunicou a Maite e Cristian o dia exato do casamento... 


franmarmentiniSorriso.


vverg: Kkk.


francielle_oliveira: Fico feliz que goste, postado.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


iza2500: Postado.


rannyelle: Kkk.


ana_carolina: Postado.


gabriella2: Postado.


ayamor: Bom ela tava com um pouco de medo.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Mês Depois... O Grande Dia, havia chegado hoje finalmente seria o casamento de Anahí e Poncho... Maite estava ajudando Anahí a se arrumar, Anahí estava linda... ( o vestido de Anahí era assim) (o buque era assim)  E Anahí optou em deixar os cabelos soltos... Quando Anahí estava pronta Maite disse: Maite: Est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais