Fanfics Brasil - Capitulo 49 -Ultimo Capitulo Obstáculos Da Vida

Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 49 -Ultimo Capitulo

23 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


O Grande Dia, havia chegado hoje finalmente seria o casamento de Anahí e Poncho...


Maite estava ajudando Anahí a se arrumar, Anahí estava linda...


( o vestido de Anahí era assim)



(o buque era assim) 



E Anahí optou em deixar os cabelos soltos...


Quando Anahí estava pronta Maite disse:


Maite: Está linda, vou ligar pro Cristian, avisar que você já está indo! 


Anahí: Ok!


Poncho já estava nervoso, e as vezes Cristian vazia umas piadinhas também... então o celular de Cristian toca, era Maite, e a mesma fala que já estava a caminho...


Cris: Ela já esta vindo! 


Poncho sorriu, apesar do nervossismo...


Cris: Calma, ela vai vir, não se preocupe!


Poncho assentiu, então loco a Marcha Nupcial, começou...


Anahí entrou com o Pai de Poncho na igreja, já que o pai dela e de Cristian já havia falecido, Poncho quando viu Anahí abriu um largo sorriso, estava linda, e com o vestido já dava pra ver um pouquinho da barriga... o Pai de Poncho, levou Anahí até ele, e disse num coxixo: A faça feliz...


Poncho: Pode Deixar... sorriu, então O Pai de Poncho entregou Anahí, e voltou foi pro seu lugar, Poncho deu um beijo na testa de Anahí... então a cerimônia começou...


Depois de alguns minutos o padre disse:


Padre: Os Declaro Marido, e Mulher pode beijar a noiva! 


Poncho sorriu e beijou Anahí, cessaram com o beijo com um selinho, fazendo todos aplaudirem...


Maite e Cristian foram os primeiros a cumprimentar Anahí e Poncho, Maite havia chorado o casamento inteiro, chorava de felicidade, então abraçou Anahí bem apertado, Cristian também abraçou Poncho e disse baixinho pra Anahí...


Cris: Papai, e mamãe, gostariam de ter visto isso!


Anahí: Eu sei!


Cris: No lugar de onde eles estiverem, eles vão estar muito felizes por ver a filha casando! -disse emocionando com a voz trêmula pelo choro-


Anahí abraçou o irmão...


Depois eles seguiram para a festa, que foi na praia, Poncho e Anahí escolheram lá...


Anahí e Poncho se afastaram um pouco dos convidados, e foram pra perto do mar... 


Poncho: Te Amo!


Anahí: Também! -sorriu-.


Poncho abraçou Anahí por trás, e colocou a mão em seu ventre...


Poncho: Também te Amo, muito bebê...


Como em resposta, o bebê chutou lá de dentro e Anahí e Poncho sentiram...


Anahí: Você sentiu? -emocionada-


Poncho: Sim! -também emocionado-


Anahí virou e deu um selinho bem demorado... e depois ficaram ambos olhando as ondas do mar, imaginando o futuro...


                                                          Fim!...


                                               Daqui a pouco posto o epilogo...


vverg: Kkk.


francielle_oliveira: Sorriso.


anapaulamaito2gmail.com: Bom kkk, essa aqui eu não vou fazer uma 2° Temporada.


iza2500: Bom essa aqui não vai ter a 2° temporada, mais irei fazer outra sim.


ayamor: Não precisa ficar Sorriso, e bom essa aqui não vai ter a 2° temporada.


lisaponny123: Kkk, bom essa aqui não vai ter a 2° temporada, mais quem sabe?


rannyelle: É.


juliapuente: Kkk Sorriso.


gabriella2: Fico feliz, que tenha gostado.


julia_loveponny_aya: Kkk Sorriso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns Meses Depois... Maite já havia dado a luz a seu filho, nasceu um lindo menino forte, e saúdavel, era alegria de Cristian e Maite, de todos... Maite, e Cristian estavam no hospital, tentando acalmar Poncho, pois naquele dia Anahí estava em trabalho de parto, Poncho estava andando de um lado pro outro, impaciente... Cris: Calma Poncho! Demora ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50

    Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.

  • francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35

    maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos

  • ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11

    amei, simplesmente perfeita <3

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25

    essa história foi maravilhosa!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31

    que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos

  • iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42

    Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59

    Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08

    mto perfeitoooo!!!!!!! *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37

    q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10

    mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais