Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Perla estava no apartamente pensando, precisava achar um jeito de afastar Poncho de Anahí... por que ela poderia atrapalhar seus planos...
Poncho quando saiu do escritorio foi até a casa de Perla...
Perla: Meu Amor, eu percebi uma coisa...
Poncho: Diga?
Perla: Eu sou sua namorada e tenho ciúmes de você sim, mais você mima muito a Anahí percebeu? Eu acho que você deve despertar o Amor nela.
Poncho: Bobagem!
Perla: Poncho eu to falando, eu sou mulher eu sei das coisas. Nem a mim que sou sua NAMORADA, você não me mima tanto. E a Anahí que não é nada sua vocé um grude...
Poncho de fato analisou os fatos... e viu que Perla tinha razão.
Poncho: Você tem razão.
Perla: Sempre tenho meu Amor. -sentou no colo de Poncho-
Poncho desmarcou o jantar com Cristian... e começou a ir menos na casa do mesmo, se afastou de Anahí...
1 Mês Depois...
Todos já haviam percebido isso... Poncho realemente nesse mês não falou com Anahí, nem procurou saber como estava, isso a deixou bem triste...
franmarmentini: Isso só a vê como uma irmãzinha, ela vai mudar sim kkk.
vverg: Não, ela não ficou com mais ninguém. Sim ela é virgem kkk, e ela vai mudar o visual sim.
iza2500: Postado.
hannaponny: Kkk.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
3 Meses Depois... Poncho continuava afastado de Anahí, Maite vendo que a amiga estava triste, pois o aniversario de Anahí tinha passado, e Poncho nem se quer foi na festa nem lhe desehou feliz aniversario... aquilo despertou raiva em Maite... Maite chegou no escritorio de Poncho batendo a porta com tudo... Poncho: Que foi? Que que te deu? Isso é jeito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50
Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.
-
francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35
maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos
-
ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11
amei, simplesmente perfeita <3
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25
essa história foi maravilhosa!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31
que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos
-
iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42
Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!
-
vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59
Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08
mto perfeitoooo!!!!!!! *-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37
q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10
mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333