Fanfic: Obstáculos Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Alguns Meses Depois...
Maite já havia dado a luz a seu filho, nasceu um lindo menino forte, e saúdavel, era alegria de Cristian e Maite, de todos...
Maite, e Cristian estavam no hospital, tentando acalmar Poncho, pois naquele dia Anahí estava em trabalho de parto, Poncho estava andando de um lado pro outro, impaciente...
Cris: Calma Poncho! Demora assim mesmo!
Poncho: Mais, já faz muito tempo que ela entrou...
Maite: Partos sempre são demorados, e você sabe disse, pois estava acalmando Cristian, sente-se e acalme-se tudo vai correr bem...
Poncho sentou.. então logo, ouviu o choro, e depois de algum tempo uma enfermeira se aproximou...
Enfermeira: Sr.Herrera? Sua esposa, já deu a luz, quer ve-la?
Poncho: Sim!
Então a enfermeira guiou, Poncho até o quarto onde Anahí estava, com o bebê no colo, Poncho sorriu em ver a cena, a enfermeira o deixou as sós, Poncho fez um barulho, fazendo Anahí o olhar, Anahí sorriu mais uma lagríma de felicidade escorreu em seu rosto...
Poncho sorriu: Tudo bem meu Amor?
Anahí: Sim. -sorriu-.
Poncho se aproximou e beijou Anahí, um beijo delicado, mais cheio de Amor, então a enfermeira entra com outro bebê no colo... Anahí havia dado a luz a um menino e a uma menina...
Anahí: Poncho, quer segurar o Alan, enquanto eu seguro a Mia?
Poncho: Quero! -emocionado-
Então a enfermeira entregou a Anahí a bebê Mia, que estava de olhinhos fechados, e Poncho segurou Alan no colo, que também estava de olhos fechados...
Anahí: Como será a cor dos olhos deles?
Poncho: Quero que sejam parecidos com os seus...
Como em resposta Mia abriu os olhos, e Poncho e Anahí viram que eram azuis como o da mãe, depois Alan abriu e eram iguais aos do pai...
Poncho sentou-se na beradinha da cama, e beijou a testa de Anahí...
Poncho: Te Amo, e obrigado por ter me dado essa família maravilhosa!
Anahí: Também te Amo, eu que te agradeço. -beijou Poncho-
Então depois de algum tempo entraram Maite e Cristian com o pequeno Miguel, nos braços...
Maite: Miguel, diga Olá, a Mia ela acabou de nascer...
Miguel olhou para o rosto da mãe Maite, e depois olhou em direção, a Mia que estava nos braços de Anahí, sorriu em ver Mia, e tentou alcançar sua mãozinha...
Aquilo fez os adultos todos rirem...
Poncho: Olha lá, o Miguel ainda é um bebê e está todo asanhado pro lado da minha bebezinha! -brincou-
Outras vezes os adultos riram...
1 Semana Depois...
Anahí e Poncho estavam em casa,Anahí estava sentada com Mia em seu colo,e Poncho com Alan, Poncho beijou Anahí, arrancando sorrisos dos bebês... e fazendo até mesmo Anahí rir baixo...
Poncho: Te Amo, e sempre vou te Amar!
Anahí: Eu também! -selaram a promessa com um longo e profundo beijo-
vverg: Ficou muito feliz, que tenha gostado.
julia_loveponny_aya: Kkk, vou pensar.
iza2500: Já irei colocar.
Jajá vou postar o link da minha Nova Fanfic...
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quero agradecer a Todos que comentaram, e favotiram... Espero vocês na minha nova fanfic>>> Enganda Pelo Destino Sinopse: Anahí e Alfonso, na adolescência, tiveram um Romance, viveram um intenso Amor, mesmo Alfonso sabendo que teria que se casar com outra mulher... Anahí acabou descobrindo isso de uma forma muito ruim,ent&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2014 - 22:20:50
Perfeitaaaaaaa sua história *-----* Ameeei, ameeeei <333 Bbzinhos de Los A as coisas mais foofas, Mia com os olhos da mesma cor da Anny e Alan de olhos da mesma cor do Poncho. *---* Casamento deles mtoo lindoo tbm. História mtoo fofaaa e ameei o filhinho da May e do Chris ser Miguel. hehehe. Parabéns pela história.
-
francielle_oliveira Postado em 04/04/2014 - 16:01:35
maravilhoso o final! parabéns! amei essa fic do inicio ao fim! já vou favoritar a tua nova web! beijos
-
ayamor Postado em 04/04/2014 - 15:14:11
amei, simplesmente perfeita <3
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 07:04:25
essa história foi maravilhosa!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/04/2014 - 00:06:31
que legal o final da web com a any e o poncho com os filhos
-
iza2500 Postado em 03/04/2014 - 23:55:42
Amei de montão o casamento de los A, coloca o link da proxima fic aqui pra favoritar.ok!
-
vverg Postado em 03/04/2014 - 23:22:59
Simplesmente perfeito!!! Amei o casamento...!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:19:08
mto perfeitoooo!!!!!!! *-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:37
q tal uma 2temp hein hein hein hein??? pleaseeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/04/2014 - 23:18:10
mas foi um final lindoooo!!!!!!! AMEEEIIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333