Fanfics Brasil - •Personagens Meu Colega de sala que se torna meu namorado (Vondy/Ponny/Chaverroni)

Fanfic: Meu Colega de sala que se torna meu namorado (Vondy/Ponny/Chaverroni) | Tema: Chavinon,Herroni E Barken (Começo) Vondy,Ponny E Chaverroni(depois)


Capítulo: •Personagens

12 visualizações Denunciar


Dulce María Espinosa Saviñón:21 anos,namorada De Christian,não tem filhos,mais logo logo se apaixonará por Ucker
José Christian Chávez Garza: 26 anos,Namorado De Dulce, é cantor,mais logo logo se apaixonará por Maite.
Maite Perroni Beorlegui:20 anos,Namorada de Poncho,mais logo logo se apaixonará por Christian.
Alfonso Herrera Rodríguez:28 anos,Namorado de Maite,mais logo logo se apaixonará por Anny.
Anahí Giovanna Puente Portilla:27 anos,Namorada de Ucker,mais logo logo se apaixonará por Poncho.
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann:27 anos,Namorado de Any,mais logo logo se apaixonará por Dulce.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docitastarloved21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais