Fanfics Brasil - Personagens *-* Extraña Sensación

Fanfic: Extraña Sensación | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni (Rbd)


Capítulo: Personagens *-*

1299 visualizações Denunciar


Dulce Maria:Apesar de sua idade Dulce,já sofreu muito,seu irmão morreu a 5 meses foi assassinado por traficantes,seus pais digamos que não são ricos e nem pobres são classe media,com todos esses acontecimento resolveram mandar a filha para Inglaterra para terminar o colegial e fazer faculdade...... Dul anda mt assustada,porem sempre foi digamos que rebelde,ela é meiga,é temida nos primeiro 5 min kkkkk porem ela não conhece ninguem nesse país então vai ficar um tanto recatada,ela aprendeu a sofrer em silencio,vai ser mt mau tratada,entretanto seus novos amigos vão  defende lá com unhas e dentes. Dulce tem 16 anos,vai se tornar melhor amiga de Poncho e Anahí. 



Anahi:É estérica com relação a cabelo, unhas, roupas e sapatos é uma consumista de mão cheia kkkk. Porem odeia que falem que ela é uma patricinha sem sentimentos,é de uma família rica Ama Poncho mas acha que o amor não é recíproco.Vai se tornar melhor amiga da Intercambista (Dulce) Não vai permitir que Christopher a maltrate e a faça sofrer.Anny te 16 anos,Vai se tornar melhor amiga de Dulce.


Afonso:é mulherengo,mas é bem cabeça mt responsavel,tira Anny e Dul de cada uma, as defende com todas as forças,como ele mesmo diz "apenas eu posso brigar com a Candy e com a Barbie",gosta de Anny mas por achar que ela nunca ligaria pra ele acaba ficando com varia outras meninas.Poncho tem 17 anos ( Entrou 1 anos atrazado na escola).è melhor amigo da Anny e vai se tornar da Dul tambem.Apelido:Poncho


 Christopher: um dos maiores galinhas de toda a escola,pisa em Dul sempre que pode,mas pq? apenas pq ela foi a unica menina que o rejeitou,no fundo ele gostou disse pq ela era diferente,unica mas seu orgulho ferido neste momento é maior que qualquer sentimento,isso vai mudar assim q eles tiverem de conviver,um vai acabar gostando da companhia e sentindo falta um do outro,Ucker como gosta de ser chamado é capitão do time de futebol..... Tem 17 anos (repitiu um ano) É melhor amigo de Maite e Christian.


Maite:Mai,é uma linda morena melhor amiga de ucker ela é quem bota um pouco de juizo na cabeça de amendoim desse dois ( Ucker e Chris) heuehueheueheue.Ela é inteligente e meiga vai virar amiga de Anny e Dul,não concorda com o jeito que Christopher trata Dulce.é fiel aos amigos.Namora com Christian e o ama muito tem 16 anos.


Christian:Ex mulherengo,sim ex atualmente é namorado de Maite,a ama mt,melhor amigo de ucker assim como o mesmo vai se tornar mt amigo de Poncho.é meio burrinho kkkkk mas Mai esta dando um jeito nisso heueheuueeu,tem 16 anos.


 


 


 


 


 


BOM GENTE FIQUEM COM OS PERSONAGENS AMANHA EU POSTOS ALGUNS CAPITULOS PRA VCS *---*


COMEEEEENTEM o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaboury

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE:  Ufaaaaa!,ate que fim cheguei,não aguentava mais ficar sentada no banco daquele avião.Nossa que educação a minha,mi nombre es Dulce maria e acabei de chegar em Londres,Morava no Mexico,pero por motivos pessoais meus pais me mandaram pra cá.Sou intercambista no colegio St` bees,vou ter que morar com um niño, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais