Fanfics Brasil - Capitulo -1 Extraña Sensación

Fanfic: Extraña Sensación | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni (Rbd)


Capítulo: Capitulo -1

10 visualizações Denunciar


POR DULCE: 


Ufaaaaa!,ate que fim cheguei,não aguentava mais ficar sentada no banco daquele avião.Nossa que educação a minha,mi nombre es Dulce maria e acabei de chegar em Londres,Morava no Mexico,pero por motivos pessoais meus pais me mandaram pra cá.Sou intercambista no colegio St` bees,vou ter que morar com um niño,vcs sabem quem é esse tal de Alfonso? bom nem eu.Vcs ja devem ter percebido que eu misturo um pouco o espanhol com o ingles.Acho melhor eu ir logo,amanha as aulas ja começam.


Dulce pegou suas malas e como previsto ninguem a esperava,teria de ir ate a casa de poncho sozinha.Dulce entrou no taxi:


-Taxista:Olá,senhorita para onde vamos?


-Dul:Por favor, espere un poco.o taxista acentiu.


Dulce revistava a bolsa atras do papel que contia o endereço,poncho a enviou por email.


-Dulce:Acheeei,tome!-Dul entregou o papel e o moço pos se a dirigir.


15 MINUTOS DEPOIS o taxista para em frente a uma casa grande e linda.Dulce pagou e caminhou ate a porta.


Casa Poncho.


Por Dulce


mi dios,será que essa é a casa certa? vamos ver néh.


Dul toca a campainha e um lindo moreno de olhos verde aparece com um sorriso lindo no rosto.


Roupa poncho.


Roupa Dulce.


Por Poncho:


a campanhia tocou e eu fui atender,ja que Maria tinha ido ao supermercado,quando abro a porta me deparo com um ruiva espledida,pensei logo que deveria ser Dulce a Intercambista mexicana.


-Poncho:ooi,eu sou o alfonso,mas pode me chamar de poncho,vc deve ser Dulce,certo?(perguntou com um grande sorriso estampado do rosto.)


-Dul:¡hola,Sim ,pode me chamar de Dul se quiser.(retribuiu o sorriso.)


-Poncho:deixe -me te ajudar (falou pegando suas malas)-Entre,sinta se me casa!


-Dul:¡gracias.


Dulce observou era tudo muito lindo,poncho havia sido um cavalheiro com ela.


-Poncho:Bom,Dulce,espero sermos amigos.Seu quarto é no andar de cima 3 porta a esquerda.Vc deve estar exausta.


-Dul:¡gracias,estou muito cansada mesmo (riu).


Poncho ja havia coloca seus malas de Dulce me seu quarto.Ela acho seu quarto lindo,dava pra perceber que Poncho era realmente mt atencioso.


Quarto Dulce.


Dulce tomou banho e desceu Poncho estava sentado no sofá assistindo futebol.


 


 


 


 


Cooooomentem


proximo capitulo amanha bjos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaboury

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais