Fanfics Brasil - dois corações e uma história: capitulo.005 dois corações e uma história

Fanfic: dois corações e uma história | Tema: *****


Capítulo: dois corações e uma história: capitulo.005

15 visualizações Denunciar


Jason: Tom!(abrindo a porta). Estou supreso por você estar aqui.


Tom: Você enlouqueceu?(dando um soco em Jason). Para quê disse aquelas coisas a minha mãe?(continuando a bater). Ela foi atropelada e quase perdeu o bebê que esperava.


Jason: Eu só disse o que pensava.(dando um chute na parte intima de Tom). Você não pode entrar aqui na minha casa e me bater,quem você acha que é?


Tom: Nunca mais diga loucuras a minha mãe.(dando outro soco em Jason). A família inteira tem certeza que as gêmeas estão vivas.


Jason: Idiotas!(dando um soco em Tom). Nunca mais venha aqui.(atirando-o para fora de casa).


Marina: Tom!(se aproximando do primo). Você está bem?


Tom: Está doendo demais,Marina.


Marina: Eu imagino,Tom,ele deixou seu olho rosto.


Tom: Não! Estou me referindo ao chute.


Marina: Consegue caminhar?


Tom: Eu não sei.


NA MANSÃO JURADO BUQUET


Marcelo: Camila!(se aproximando).


Camila: Fala,pai.


Marcelo: Ouvir algumas pessoas dizendo que você está namorando com o Tom.


Camila: E?


Marcelo: Isso é verdade?


Camila: Sim,ele quer conversar com o senhor para pedir oficialmente a minha mão em namoro,mas antes,ele quer contar os pais,pois a única pessoa que sabe sobre isso é a Marina.


NA MANSÃO SODI CAPETTILLO


Rafa: Caroline e Laura Capettillo Sodi!


Carol/Laura: Quê?(em coro).


Rafa: Eu estou indo ao hospital para buscar o seu pai.


Carol: Ok.


MONTERREY - NA MANSÃO SAN ROMAN


Maria: Alfonso!(se aproximando).


Poncho: Oi,mãe.


Maria: Cadê o seu irmão?


Poncho: Eu não sei.


Esteban: Encontre o seu irmão,precisamos conversar com vocês.


Poncho: Riso


NA CASA DA FAMÍLIA COLUNGA SPANIC O`TOOLE SCHNEIDER


Vivi: Conseguiu dormir,Aninha?


Ana: Sim,eu dormir bastante,mas me divertir com os dois hoje no hospital.


Clary: Eu também achei muito divertido,tia.


Fernando: Eu acho que John irá concordar comigo que não foi nada divertido.


John: Com certeza,Fernando,eu concordo com você sobre isso não foi nada divertido.


Vivi: Vocês precisam levar as coisas mais na esportivas.


Ana: É.


Glória: Vai ser bom ter mais dois bebês aqui em casa.


Tarcisio: Sorriso


John: Eu já vou começar a pensar em alguns nomes.


Ana: Ainda é cedo para pensarmos em nomes,John.


John: Mas é claro que não é cedo para começarmos a pensar em nomes,Aninha.


Ana: Por que você fica tão neurótico durante a gravidez?


John: Eu não fico neurótico.


Ana: E eu sou a Cinderela.


John: A Cinderela mais linda de todas.


Clary: Eu posso ajudar a escolher os nomes dos dois bebês.


Fernando: Clarissa Colunga Spanic O`Toole! Você não vai se intrometer neste assunto,isso é somente com seus tios.


Ana: Já que você quer ajudar tanto,eu e seu tio escreveremos alguns nomes em papéis e você tira.


Clary: Tá,quando faremos isso?


John: Por mim,pode ser hoje.


Ana: Semana que vem,Clary,eu preciso pensar em alguns nomes antes de fazer isso.


Glória: Essa casa está quieta,cadê Tom e Marina?


Ana: Tom me disse que iria dar uma saída com a Marina.


Glória: Aonde iriam?


Ana: Não disse nada,mãe,mas,eu estou com um mal pressentimento.


John: Não pensa nisso,amor.


Marina: Clary!(entrando em casa). Pega um saco de gelo no freezer.


Clary: Por quê?


Tom: Clarissa! Menos pergunta e mais ação.(quase chorando).


Clary: Ok.(saindo correndo).


Ana: Lucy!(gritando ao ver o filho). O que foi que aconteceu?


Lucy: Estou aqui,senhora.(se aproximando).


Ana: Traz o kit de primeiros socorros.


Lucy: Sim.(saindo correndo).


Clary: Aqui está o saco de gelo.(se aproximando).


Tom: Obrigada!(se atirando no sofá).


Ana: Thomas Jefferson Schneider Spanic O`Toole!(vendo o filho colocar o saco de gelo na parte intima). O que significa isso?


Tom: Aonde a senhora pensou que eu colocaria o gelo?


Ana: No rosto.


Tom: O rosto não está doendo.


John: Marina! Ele se meteu em briga na rua?


Marina: Não,tio.


John: Então?


Tom: Fui até a casa do Jason tirar satisfações com ele por ter dito aquelas coisas para a mãe.


Ana: Thomas! A gente resolve as coisas conversando e não batendo.


Tom: Eu sei,mãe,mas aquele garoto já vem me irritando há muito tempo.


Ana: Como é que você e ele deixaram de ser amigos?


Marina: No dia que Camila entrou para nossa turma na escola,tia.


Ana: Nós ainda precisamos conversar muito seriamente sobre este seu namoro com a Camila,filho.


Tom: Sim,mãe,mas deixa para amanhã.


Lucy: Aqui está o kit de primeiros socorros,senhora.


Ana: Obrigada!


Tarcisio: Eu acho melhor levá-lo para o hospital.(olhando para a filha). Este chute pode dar alguma complicação.


Tom: Complicação?


Ana: Concordo,pai,pode haver alguma complicação.


Tom: Complicação?(olhando seriamente para a mãe). Que tipos de complicação,mãe?


Ana: Seu avô já levou um chute ali e quase precisou tirar fora,né,pai?


Tarcisio: Sim.


Tom: Tirar fora?


Tarcisio: Sim,precisei ficar dois meses internado no hospital.


Tom: Santo Deus!(começando a chorar). Eu não quero tirá-lo fora,pai.


John: Calma!


Ana: E isso também pode lhe causar um câncer muito grave.


Tom: Câncer?(chorando mais ainda).


Tarcisio: Por isso,você precisa tomar muito cuidado,Tom.


Tom: Pai! Eu não quero tirá-lo fora e nem ter câncer.


John: Calma,filho,é apenas uma hipotese.


Ana: É,filho,ninguém sabe quando vai ter câncer na vida e nem se terá.


Tom: Pai! Vamos logo para o hospital.(se levantando e saindo).


Glória: Tarcisio! Você não acha que você e Aninha foram longe demais?


Ana: Não,mãe,eu conseguir assustar ao Tom para não fazer mais isso.


Vivi: Pai! Quando isso aconteceu?


Tarcisio: Isso nunca aconteceu,filha,a sua irmã inventou a história e eu confirmei.


Vivi: Isso tudo foi para assustar o Tom?


Ana/Tarcisio: Sim.(em coro).


Vivi: Eu e Fernando iremos ao cinema.(se levantando). Não nos espere acordados.


Glória: Ok.(vendo a filha e genro sair).


Ana: Vou tomar banho.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NO "MOTEL AURORA"


Vivi: Fernando! Você enlouqueceu?


Fernando: Não,por quê?


Vivi: Eu disse que nós iria ao cinema.


Fernando: Amor! Se nós fosse mesmo ao cinema,poderíamos ter trazido a Clary junto.


Vivi: Safado!(abraçando o marido).


Fernando: Safado?


Vivi: Sim,você é o homem mais safado do mundo,mas eu te amo.


Fernando pega Vivi pela cintura, a traz para junto dele e a beija, no início um beijo terno e calmo, mas quando tem uma oportunidade introduz a língua na boca dela e fazendo estremecer.


Suas línguas se encontram e aos poucos o beijo ganha proporções maiores.


Fernando desliza as mãos pelas costas de Vivi e procura do fecho do vestido, mas não encontra. Ela interrompe o beijo, sorri pra ele, pega uma das mãos dele e leva até o lado esquerdo de seu busto, mostrando a ele onde estava o que ele estava procurando.


Fernando sorri enquanto puxa o fecho do vestido fazendo com que este se abra e deixe a mostra os seios de Vivi. Eles voltam a se beijar enquanto Vivi se encarrega de fazer com o resto do vestido caia no chão.


Enquanto Fernando tira a roupa, Vivi desamarra o sapato dele e em seguida desabotoa o colete, tirando e jogando no chão.


Fernando pega Vivi acaricia seu rosto e a beija.


Ela retribui ao beijo enquanto desliza as mãos pelas costas dele, cada toque dela o fazia arrepiar.


Vivi desce as mãos até o cinto da calça que Fernando ainda usava e o abre, em seguida desabotoa a calça e abre. Ele se levanta um pouco pra que a calça termine de cair.


Fernando volta a beija-la e a deita lentamente enquanto beija seu pescoço e vai descendo até os seios e em seguida até a barriga.


Ele continua a beijando e sobe novamente até os seios, mas desta vez ele para e começa a acariciá-los, primeiro com a mão, em seguida com a boca e depois com a mão em um e a boca no outro.


Vivi estremecia cada vez que Fernando chupava seu seio com um pouco mais de força.


E cada vez que ela estremecia apertava as unhas contra as costas dele que gemia cada vez que ela fazia aquilo.


Vivi o pega pelos cabelos e o traz até perto do seu rosto, ameaça beijá-lo mas, desvia e beija sua orelha, primeiro beijos, logo em seguida mordidinhas alternadas com chupões entre a orelha e o pescoço.


Fernando mal se agüentava e Vivi já podia sentir sua excitação, o “nandinho” já estava que não se agüentava mais dentro da cueca.


Vivi olha nos olhos dele e sorri ao ver uma certa urgência e até um desespero nos olhos dele.


Ele pedia por ela, queria tê-la por completo.


Vivi o beijou nos lábios respondendo ao que ele tanto pedia,Fernando já estava ofegante e se apressava em tirar a cueca sem interromper o beijo.


Em seguida levou as mãos ate as pernas de Vivi, subindo até chegar a calcinha, a abaixando lentamente ao que ela arqueou o corpo pra que ele pudesse tirá-la por completo.


Fernando interrompeu o beijo pois o ar já lhe faltava, olhou nos olhos de Vivi e sussurrou um “eu te amo” ao que ela sorriu.


Ele fica entre as pernas dela, a segura pela cintura, a olha e sorri e introduz lentamente seu membro nela.


Ele começa com leves movimentos e aos poucos vai aumentando a intensidade e a cada movimento dele, ela vai movimentando lentamente os quadris.


Quando sente que vai atingir o clímax,Fernando aumenta ainda mais a intensidade dos movimentos fazendo Vivi gemer o deixando ainda mais excitado.


Em pouco tempo eles chegam juntos a um forte orgasmo.


Ainda dentro de Vivi, Fernando se deita sobre ela ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto.


Vivi o beija rapidamente em sinal de satisfação e o abraça enquanto Fernando sai lentamente de dentro dela.


Fernando se deita ao lado de Vivi e acaricia os seios dela.


NA CASA COLUNGA SPANIC O`TOOLE SCHNEIDER


Ana: Será que eles já chegaram ao hospital?


Tarcisio: Não sei,filha.


Ana: Estou começando a pensar que exageramos um pouco,pai.


Tarcisio: É,talvez,mas,agora não podemos voltar atrás.


Ana: Amanhã mesmo,eu vou contar a Lua e Luana que estou grávida.


Glória: Quem?


Ana: As minhas alunas gêmeas,as filhas de Diane e Michael.


Glória: Filha,você não precisa dizer nada,elas são somente suas alunas.


Ana: Por isso,mãe,eu vou contar para todos,mas depois irei conversar em particular com as duas.


Glória: Filha!


Ana: Mãe,eu sei muito bem o que estou fazendo.


Glória: Ok.


Ana: Vou por meu quarto.


ALGUMAS HORAS DEPOIS


John: Aninha!(entrando no quarto).


Ana: Oi.(acordando). O que dizeram?


John: Não vai acontecer nada com o Tom.


Ana: Graças a Deus! Acho que eu e meu pai exageramos um pouco na brincadeira com o Tom.


John: Aquilo nunca aconteceu?


Ana: Não!


John: É,mas foi muito boa a brincadeira,ele disse que nunca mais brigará.


Ana: Que bom.


John: Achei que você fosse me esperar acordada.


Ana: Por quê?


John: Você sabe muito bem.


Ana: Sei?


John: Sabe!(pegando a esposa pela cintura e a beijando).


Ana: John!(tentando se soltar). Não acho certo fazemos isso.


John: Por quê?


Ana: Eu vou ter outro bebê.


John: Então,temos que comemorar isso.


Ana: Não acho certo comemorar a gravidez até conversarmos com as gêmeas.


John: Gêmeas?


Ana: Sim,eu vou contar para os meus alunos sobre isso e depois conversarei em particular com Luna e Luana.


John: Você tem certeza disso?


Ana: Sim,amor.


John: Ok,eu vou respeitar a sua decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KentOTooleSchneider

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vivi/Feh: Bom dia!(entrando na sala de jantar). Glória/Tarcisio: Bom dia!(em coro). Clary/Marina/Tom: Bom dia!(em coro). Tarcisio: Dormiu bem,Tom? Tom: Sim,vovô,e meus pais? Glória: Ainda não desceram. Ana/John: Bom dia!(entrando na sala de jantar). Glória/Tarcisio/Vivi/Feh/Marina: Bom dia!(em coro). Clary: Bom dia,tia Aninha,voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KentOTooleSchneider Postado em 17/05/2015 - 16:25:36

    postei em ''dois coraões e uma história''

  • annetteotoole Postado em 17/01/2015 - 10:00:19

    postei em ''dois corações e uma história''

  • spaniccolunga Postado em 31/12/2014 - 21:55:29

    Amei amei amei muito muito muito bom capítulo posta mais

  • annetteotoole Postado em 31/12/2014 - 14:44:03

    postei em ''dois corações e uma história''

  • viviquimica Postado em 09/12/2014 - 20:42:03

    amei amei amei ja havia lido pelo celular e comentando agora muito bom triste o sonho será premonição? hum.. isso me deu uma ideia para penso em ti que essa semana tento postar nela ah nao se esqueça de ver uamdqc,lm entre outros que postei e nao viu bjs

  • annetteotoole Postado em 08/12/2014 - 11:23:19

    postei em ''dois corações e uma história''

  • quimicavivi Postado em 12/09/2014 - 22:21:15

    amei os capítulos lendo estas lembranças veio uma nova ideia pra my wife and kids posta mais mais mais quero mais!

  • annetteotoole Postado em 11/09/2014 - 22:57:46

    postei em ''dois corações e uma história''

  • quimicavivi Postado em 28/07/2014 - 23:52:10

    amei amei amei amei amei amei

  • annetteotoole Postado em 27/07/2014 - 16:53:06

    postei em ''dois coraões e uma história''


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais