Fanfic: dois corações e uma história | Tema: *****
Vivi/Feh: Bom dia!(entrando na sala de jantar).
Glória/Tarcisio: Bom dia!(em coro).
Clary/Marina/Tom: Bom dia!(em coro).
Tarcisio: Dormiu bem,Tom?
Tom: Sim,vovô,e meus pais?
Glória: Ainda não desceram.
Ana/John: Bom dia!(entrando na sala de jantar).
Glória/Tarcisio/Vivi/Feh/Marina: Bom dia!(em coro).
Clary: Bom dia,tia Aninha,você e a mamãe precisam comer bastante por causa do bebê.
Ana: É,mas,eu não tenho tempo,preciso estar cedo na escola hoje.
Tom: Por quê?
Ana: Quero me preparar psicologicamente para a conversa.
Tom: Qual conversa?
Ana: Vou contar aos meus alunos sobre o bebê,e depois quero conversar em particular com Lua e Luana para elas não ficarem tristes.
Tom: Mãe! Elas não têm nenhum motivo para ficarem tristes por isso.
Ana: E se elas...(sentindo um cheiro ruim). Que cheiro ruim é este?
Tarcisio: Eu só passei a mesma colônia de sempre.
Ana: Ai,pai,tira isso.(saindo correndo).
Tom: Pai! Ela não tem nenhum motivo para conversar em particular com as gêmeas.
John: Eu já tentei convencê-la disso,filho,mas não conseguir nada.
Glória: Eu e seu avô também já tentamos convencê-la do contrário,mas não conseguimos.
Tom:
UMA HORA DEPOIS NA ESCOLA "SAN BARTOLOMÉ"
Ana: Olá!(entrando).
Sandy: Oi,professora.
Ana: Aonde estão Lua e Luana?
Sandy: Não chegaram ainda.
Ana: Ok,vamos começar a aula.
Sandy:
DUAS HORAS DEPOIS
Ana: Bom,acho que Lua e Luana não irão vim mais hoje,então,eu vou contar algo para vocês.
Sandy: O quê?
Ana: Daqui alguns meses,a prof Aninha terá um novo bebê.
Sandy: Você vai ter outro bebê?
Ana: Sim.
Diego: Legal! Meu papai disse que a minha mamãe precisou comer bastante quando a cegonha me trouxe.
Ana: Sim,as mulheres comem tanto enquanto esperam a cegonha trazer o bebê que parecem uma baleia.
Lara: Não se preocupe,prof Aninha,nós vamos cuidar muito bem de você e vamos trazer um montão de comida por lanche.
Diego: E nós também não podemos incomodar,o meu papai disse que uma mamãe precisa ficar bem calma enquanto espera a cegonha chegar com o bebê.
Bruno: Ok,então,até o bebê da prof Aninha nascer,nós não vamos mais incomodar.
Luis Manuel: Meu nome era para ser Luis Gustavo,mas a minha mamãe quis colocar "Luis" que é o nome do pai do meu papai e "Manuel" que é o nome do papai dela.
Ana: E o Luis Gustavo?
Luis Manuel: Ela só gosta do "Gustavo".
Ana: Luis Gustavo é um nome muito lindo.
Luis Manuel: Pode colocar o nome no seu bebê quando a cegonha trazer,prof.
Ana: Antes,eu preciso conversar com as cegonhas para saber se vai ser menina ou menino.
Luis Manuel: E se for menina,você pode colocar Luisa Manuela,depois quando eu e ela fomos grande,podemos nos casar.(acariciando a barriga da professora).
Ana:
Bruno: O melhor para a menina é namorar e se casar comigo.
Giovanni: Não! Eu vou namorar e me casar com ela.
Ana: Meninos! Eu posso ter um menino.
Bruno: Agora,vai ser a vez das meninas brigarem.
Sandy: Não! Se for menino,ele tem que namorar e se casar com quem quiser.
Ana:
Bruno/Diego/Giovanni/Luis Manuel/Miguel:
Ana: E vocês estão esquecendo de uma coisa,meninos.
Miguel: O quê?
Ana: Eu sou casada e o meu marido é um pai muito protetor e ciumento.
Bruno/Diego/Giovanni/Luis Manuel/Miguel:
ALGUMAS HORAS DEPOIS NA CASA DA FAMÍLIA COLUNGA SPANIC O`TOOLE SCHNEIDER
John: Aninha!(entrando em companhia do filho,sogros,cunhados e sobrinhas).
Lucy: Dona Ana ligou para avisar que não virá vim almoçar em casa.
John: Ela disse aonde almoçaria?
Lucy: Não,senhor.
Glória: Ok,pode se retirar.
Lucy: Sim.(saindo).
John: Aninha não pode fazer assim,ela está grávida.
Glória: John! Gravidez não é doença.
John: Eu sei,mas ontem,ela sofreu um acidente e deveria estar descansando hoje.
Glória: É,sobre isso terei que concordar com você.
John:
Tom: Pai! Não se preocupa tanto assim com a mãe,se acontecer alguma coisa,nós vamos saber imediatamente.
John: É.
Clary: Eu abro.(saindo correndo). Tio! Visita para você.(abrindo a porta).
John: Quem?
Elena: A sua mãe.
John: Oi,mãe,o que faz aqui?
Elena: Vim ver o meu filho,já que ele não vai na minha casa há três meses.
John: Não estou tendo tempo para nada,mãe.
Elena: Sério? Pois te vejo passar de carro todos os dias lá pela frente de casa.
Tom: Terei que concordar,vovó,ele e a minha mãe não andam tendo tempo para nada.
Elena: Nem para você?
Tom: É melhor assim,vovó,e daqui alguns meses,terei mais liberdade.
John: Somente nos seus sonhos,filho.
Tom: Mas,eu irei viajar com a Camila durante as férias escolares.
Elena: Quem é Camila?
Tom: Minha namorada,vovó,ela é filha do diretor Marcelo Buquet.
Elena: Querido! Use isso a seu favor.
Tom: Não entendi.
Elena: Tom! Como você acha que seu pai se formou no colegial,eu tive que pedir ajuda ao pai da Diane que era diretor na época.
John: Mãe! Isso não se faz.
Elena:
John: Quando sua mãe chegar,nós conversaremos sobre esta sua ideia de ir viajar com a Camila.
Tom: Não acho que precisaremos preocupar a mãe com isso.
John: Entendo! Você não quer que a sua mãe saiba da viagem,pois,já sabe que a resposta dela será "não",mas sinto muito,filho,mas vou infomar a sua mãe sobre esta sua ideia.
Marina: Tio! Não tem problemas nenhum em ir viajar,as meninas dormirão num quarto e os meninos em outro.
John: Meninas e meninos?
Marina: Sim,todos já têm as suas autorizações,menos,eu e Tom que ainda não temos.
John: Quem irá nesta viagem?
Marina: Camila,Christopher,Derrick,Carol e Laura.
Vivi: Pergunte ao seu pai.
Fernando: Por mim,sem problema nenhum.
Tom: Pai!
John: Sua mãe já tinha planejado uma viagem em família.
Tom: Sério?
Glória: Não acho que essa viagem poderá acontecer,John,o bebê terá apenas alguns dias ou nem terá nascido ainda.
John: Eu também tenho pensado nisso.
Glória:
Tom: Pai! Eu tenho a permissão?
John: Converse com a sua mãe quando ela chegar.
Marina: Tio! Será apenas por 25 dias,depois o Tom viaja com você e tia Aninha.
John: Ok,ele tem permissão para ir nesta viagem.
Tom: Obrigada,pai.
John: De nada,só espero que sua mãe não fique brava comigo.
Tom: Você a convence que é melhor assim.
John:
Elena: Tom! Você quer almoçar comigo?
Tom: Claro! Pode ser,vovó.
Elena: Então,vá trocar de roupa.
Tom: Sim.
Elena: E você? Vai com nós?
John: Queria descansar,mãe,mas prometo que almoço com a senhora dois dias nesta semana e depois passo a tarde inteira também.
Elena: Vou cobrar a promessa.
John: Ok.
Elena: Vou escolher um ótimo restaurante para nós.
John: Não! Eu estou com saudade de comer a sua macarronada ao molho de catupiry.
Elena: Filho! Você sabe que eu não cozinho há quase 5 anos.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Ana: Cheguei!(entrando em casa).
Clary: Tio John!(gritando).
Ana: Não precisa gritar,Clary,eu estou bem.
Clary: Sério?
Ana: Sim.
John: Meu Deus!(se aproximando em companhia dos cunhados,filho,sobrinha e sogros).
Tom: Mãe! Estourou o limite do cartão de crédito?
Ana: Um pouco,filho.
John: Eu não achei o cartão de crédito que temos junto.
Ana: John! Você precisa tomar cuidado com isso,não pode ficar perdendo este cartão de crédito.
John: Desculpe,amor,eu achei que ele estivesse dentro da minha carteira.
Tom: Pai! Quanto tinha de dinheiro no cartão?
John: Acho que tinha uns 5 mil.
Ana: John Richard Schneider! Você perdeu o nosso cartão de crédito que tinha 5 mil?
John: Eu já lhe pedi desculpas,amor.
Tom: Mãe! Quanto você tinha de dinheiro na sua conta pessoal?
Ana: Nada! Estava zerada.
John: Ana Carina Spanic O`Toole Schneider!
Ana: Thomas Jefferson Schneider Spanic O`Toole! Você me traiu.
Tom: Não trair,mãe,mas na última vez que a senhora foi ao banco,eu estava junto.
John: Como conseguiu pegar o cartão?
Ana: Você deixou a sua pasta em cima do sofá na sala de professores,e a carteira estava bem escondidinha,mas eu conseguir achar.
John: Você estava brincando quando disse que estourou o limite do cartão de crédito.
Ana: Não! Mas,quando receber o salário,já recoloco o dinheiro no banco.
Tom: Por quê as mulheres compram tanto?
Tarcisio: Natureza feminina,Tom,eu ainda não conheci uma mulher que não gastou além da conta.
Glória: Engraçado!
Ana: Daqui alguns dias,eu não poderei mais usar neste tipo de roupa pois a barriga estará crescendo,e vou precisar de roupas novas,já comprei para toda a gravidez.
Tom:
Ana: E também não aguentei e comprei algumas roupinhas para o bebê.
John: Achei que tinhamos decidido esperar saber o sexo do bebê para poder comprar.
Ana: Mudança de planos,amor,decidir saber o sexo do bebê somente na hora do parto.
John: E como faremos para decidir o nome?
Ana: Sobre isso,na hora que contei sobre a gravidez para os meus alunos,o Luis Manuel me deu ideias de nomes.
Clary: Quais?
Ana: Se for uma menina,ela pode se chamar Luisa Manuela,e ele já está comprometido a ela para se casarem quando adultos,e se for menino poderá se chamar Luis Gustavo.
John: Gostei das sugestões para nomes,mas ele não se casará com este bebê se for menina,ele será quase 7 anos mais velho que ela.
Ana: Seus pais têm 8 anos de diferença,John.
John: Aninha! Estava pensando sobre a viagem que você estava planejando.
Ana: O que pensou?
John: Em adiarmos a viagem por alguns dias.
Ana: Por quê?
John: Você estará nos últimos dias de gravidez.
Ana: É,eu não tinha pensado nisso.
John: Por isso,eu fiz uma coisa sem te consultar.
Ana: O quê?
John: Você não fica brava comigo por ter feito isso e eu não fico bravo com você por ter estourado o limite do nosso cartão de crédito.
Ana: Ok,o que você fez?
John: Dei permissão ao Tom para ele viajar nas férias com Marina,Christopher,Derrick,Carol,Laura e Camila.
Ana: Ok,temos um acordo e além do mais,eu acho que o Tom não vai querer viajar com nós para onde escolhi.
Tom: Qual foi a escolha?
Ana: Parque da Disney.
Tom: A melhor escolha para ir com você é a Clary.(puxando a prima).
Ana: Se seus tios deixarem,eu não vejo problema.
Clary: Por favor,me deixem ir com eles.
Vivi: Não sei,filha,a sua tia terá recen ter ganhado o bebê.
Ana: Não se preocupe,Vivi,eu cuido do bebê e o John cuida da Clary,nós só trocamos na hora que ela for tomar banho.
Marina: Eu e Tom podemos ir direto para Disney depois de voltarmos da viagem para ajudar a tia Ana e o tio John.
Vivi: Ok,eu vou organizar os papéis para você ir com seus tios para Disney.
Clary:
Ana: Eu vou tomar banho e irei dormir.
John: Você precisa jantar.
Ana: Comi demais no shopping.
John:
Ana: (olhando para o filho e o marido). Eu acho isso tão legal.
Tom: O que é legal,mãe?
Ana: Eu ter marido e filho,e nenhum deles me ajudar com as sacolas.
John: Desculpe,amor.(pegando as sacolas).
Tom: (pegando as sacolas). O que tem nas sacolas?
Ana: Roupas para mim usar durante a gravidez.
Tom: Mas já precisava comprar para toda a gravidez?
Ana: Estava em promoção,filho,só espero não ser convidada para nenhum casamento,pois não encontrei nada grande o bastante.
Tom: Não se preocupe,mãe,eu prometo me casar com a Camila,mas só depois que arrumar um emprego.
Ana: Thomas Jefferson Schneider Spanic O`Toole!
Tom: Era somente brincadeira,mãe.
Ana: Mas,eu não gostei desta brincadeira,filho.
Tom: Desculpe!
Ana: Ok,está desculpado,mas nunca mais brinque com uma coisa tão séria assim.(saindo irritada).
Tom: (olhando seriamente para o pai).
Glória: Ela ficou brava com você,querido.
Tom: É.
John: Eu converso com ela depois.
Tom:
Clary: A mamãe também vai ficar irritada assim?
Fernando: Um pouco.
Clary:
Vivi:
NO QUARTO DE ANA e JOHN
John: Amor!(entrando em companhia do filho). Aonde colocamos as coisas?
Ana: No banheiro.
John: Ok.
Ana: John Richard Schneider! Eu estava sendo irônica.
John: Eu sabia.(abrindo a porta do closet).
Ana:
Tom: Mãe! Tem presente,né?
Ana: Não!
John: E para mim?
Ana: Eu só comprei roupas para mim,e algumas coisinhas para o bebê.
John: Mas,eu achei que teria um presente para mim.
Ana: Desculpe!
John: Nós vamos descer.
Ana: Eu queria conversar com você,amor.
John: Não pode ser depois do jantar? Assim,podemos conversar e já dormir.
Ana: Pode! Eu só tenho medo de já estar dormindo quando você voltar.
John: Eu te acordo.
Ana: Ok.
John:
Tom: Eu vou descer para os pombinhos ficar a sós.
John: Também vou descer,filho,estou com fome.
Ana: Eu estou com sono.(dando um bocejo).
John: Dorme!(dando um beijo na testa da esposa). Depois,eu te acordo.
Ana: Sim.
DUAS HORAS DEPOIS
John: Aninha!(deitando na cama). Acorda!
Ana: Que foi?
John: Você pediu para te acordar quando viesse deitar para conversarmos.
Ana: Ah,sim,nós precisamos conversar.(dando leves mordidas na orelha do marido).
John: Qual seria o assunto?
Ana: O seu presente.
John: Qual presente?
Ana: O presente que comprei no shopping.
John: Mas você disse ao Tom que não comprou nada para nós.
Ana: É,tecnicamente,eu só comprei coisas para mim.(acariciando o peitoral do marido).
John: Então,eu não estou te entendendo,Aninha.(sorrindo).
Ana: Você não notou nada diferente em mim?
John: Sim,você dormiu com o seu roupão.
Ana:
John: Mas,agora,você não precisa mais dormir com ele,pois,o seu maravilhoso marido está aqui para te esquentar.
Ana: Quem disse que eu dormir de roupão por estar com frio?
John: Então?
Ana: Eu dormir de roupão durante este tempo,pois,tenho uma supresa para você.
John: Supresa?
Ana: Sim,o seu presente.(tirando o roupão).
John: (pegando a esposa pela cintura).
Ana: Me faça sua,meu amor.
John: Com certeza!
Ana:
John: Eu te amo,Aninha.
Ana: Eu também te amo,John,mais que a minha própria vida,não suportaria te perder.
John: Você nunca irá me perder,meu amor.
Ana: Promete?
John: Sim,eu te prometo que você nunca irá me perder.
Ana: (gemendo bem baixinho).
John: Está gostando?
Ana: Demais!(quase sem fôlego).
John:
Ana: Mas sinto informar que agora é minha vez.(rolando o marido e ficando em cima dele).
John:
Ana: Você está arrepiado,amor.(beijando a nuca do marido).
John: É assim que me sinto quando estou no seu lado.
Ana: Ele está durão.
John: Você o deixa assim.
Ana:
John: Por favor,meu amor,não me deixe angustiado deste jeito.
Ana: Ok.(lambendo o "amiguinho" do marido).
John: Aninha! Por favor,não me torture mais.
Ana: Ok.(beijando a barriga do marido).
John: Chega!(rolando na cama e deixando a esposa debaixo dele). Isso é torturante.
Ana:
John: Eu...te...amo...(falando enquanto beija a barriga da esposa).
Ana: Deveríamos ter ido para um hotel.
John: Por quê?
Ana: Assim,eu poderia gritar bastante.
John: Se quiser podemos ir agora.
Ana: Não! Estou começando a ficar cansada.(dando um bocejo).
John: Quer parar?
Ana: Não!
John: (continuando a beijar a barriga da esposa).
Ana: John!(ofegante). Entra logo.
John: Ok.(penetrando seus membros na esposa).
Ana: Ah!(gritando bem baixinho).
John: (caindo no lado da esposa). Vamos dormir agora?
Ana: Sim.(beijando o marido e escorando a cabeça no ombro dele).
John: (abraçando a esposa).
NO DIA SEGUINTE
Ana: Bom dia!(dando vários beijos no marido).
John: Bom dia!(abrindo os olhos). Acordou antes de mim hoje?
Ana: Sim.
John: (olhando para a janela). Está escuro ainda.
Ana: Sim.
John: Que horas são?
Ana: 5:35 da manhã.
John: Temos mais uma hora para dormir.
Ana: Não temos.(indo para cima do marido e lhe beijando).
John: Você quer mais uma vez?
Ana: Sim,mas desta vez,eu quero durante o banho.
John: Chuveiro ou banheira?
Ana: Nas duas opções.
John: Bom!(se levantando). Vamos primeiro a banheira.
Ana: Sim.
John: Eu te amo!
Ana: Eu também te amo,John.
UMA HORA DEPOIS NA SALA DE JANTAR
John: Acho que fomos os primeiros a levantar.
Ana: É.
Lucy: Bom dia!(se aproximando).
John: Cadê o café?
Lucy: Ainda não comecei,senhor.
Ana: Lucy! Nós vamos nos atrasar para dar aula.
Lucy: Tem aula hoje? A Dona Glória sempre me avisa quando tem aula no sábado.
Ana/John: Sábado!?(em coro).
Lucy: Sim,hoje é sábado.
Ana:
John: Como nós não lembramos disso.
Ana: Eu não sei,mas estou com fome.
John: Então,vamos tomar café na rua.
Ana: Ok.(se levantando).
John: Nós não viemos almoçar em casa.
Lucy: Sim,senhor.(saindo).
Ana: John! Aonde iremos?
John: Supresa!
Ana: Não vai me dizer?
John: Não!(sorrindo).
Ana: Isso não vale.
John: Que bom.(dando risadas).
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Tom: Bom dia!(saindo do quarto).
Glória/Tarcisio/Vivi/Feh/Clary/Marina: Bom dia!(em coro).
Tom: E meus pais?
Glória: Devem está dormindo ou já desceram.
Tom:
Vivi: Acho que devemos descer para começarmos a tomar o café.
Glória: Sim,se eles estiverem dormindo,ainda demoram.
Tom: (descendo as escadas).
Glória: Bom dia,Lucy.
Lucy: Bom dia,senhora,o café está servido.
Glória: Que bom,minha filha Aninha e o marido já acordaram?
Lucy: Sim,eles saíram há alguns minutos.
Glória: Aonde foram?
Lucy: Eu não sei,senhora,o senhor John só disse que não virão almoçar em casa.
Glória: Ok.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Ana/John: Boa noite!(entrando em casa).
Glória/Tarcisio: Boa noite!(em coro).
Vivi: Pela cara de vocês,o dia foi ótimo.
Ana: Sim,foi um dia ótimo.
NO QUARTO DE TOM
Marina: Tom! Você está bem?
Tom: Sim,Marina,eu estou bem.
Marina: Tem certeza?
Tom: Sim,eu só estou com uma dorzinha.
Marina: Aonde está doendo?
Tom: Tom Júnior!
Marina: Tom Júnior! Eu não estou entendendo.
Tom: É,prima,o Tom Júnior está doendo.(aprontando para a calça).
Marina:
Tom: Eu não aguento mais de dor,Marina.
Marina: Acho melhor chamar o meu pai para te levar no médico.
Tom: Eu vou deitar e dormir,amanhã,vou acordar melhor.
Marina: Tem certeza?
Tom: Sim.
Marina: Ok.(saindo). O que você quer?
Clary: Avisar ao Tom que o jantar está pronto.
Marina: Tom está com dor de cabeça e já se deitou para dormir.
Clary: A tia Aninha não vai gostar disso.
Marina: A tia Aninha já chegou?
Clary: Sim,ela e o tio John acabaram de chegar.
Marina: Ok.
NA SALA DE JANTAR
Ana: Tom se alimentou bem hoje?
Glória: Sim,ele se alimentou muito bem,filha.
Tarcisio: A única coisa estranha foi que o Tom passou o dia no quarto.
Ana: Ele passou o dia no quarto?
Vivi: Aninha! Ele é um adolescente,passou o dia na frente do computador.
Ana: O que ele tanto faz no computador?
John: Não vejo problema nenhum dele passar o dia na frente do computador.
Ana: John!
John: É melhor tê-lo dentro de casa o dia em casa,que ele sair e se drogar pela rua.
Tarcisio: Vou ter que concordar com o John agora.
Marina: Já estamos aqui.
Ana: E o Tom?
Marina: Ele estava com um pouco de dor de cabeça,tia,já deitou e dormiu.
Ana: Claro,passou o dia na frente do computador.
John:
Ana: Ele comeu algo diferente?
Glória: Não! Ele comeu a mesma coisa de sempre.
Ana: Eu vou subir para vê-lo.
Marina: Ele já está dormindo,tia.
Ana: Eu não me importo com isso,Marina.(se levantando e saindo).
John: É melhor deixar assim,Marina.
Marina: Ok.
Autor(a): KentOTooleSchneider
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ana/John: Bom dia!(entrando na sala de jantar).Clary/Fernando/Glória/Marina/Tarcisio/Vivi: Bom dia!(em coro).Ana: E o Tom?Tom: Estou aqui,mãe.(entrando na sala de jantar).Ana: Está melhor,filho?Tom: Como sabe que não estava bem?John: Marina nos disse que você dormiu cedo pois estava com dor de cabeça,filho.Ana: Thomas! Está tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
KentOTooleSchneider Postado em 17/05/2015 - 16:25:36
postei em ''dois coraões e uma história''
-
annetteotoole Postado em 17/01/2015 - 10:00:19
postei em ''dois corações e uma história''
-
spaniccolunga Postado em 31/12/2014 - 21:55:29
Amei amei amei muito muito muito bom capítulo posta mais
-
annetteotoole Postado em 31/12/2014 - 14:44:03
postei em ''dois corações e uma história''
-
viviquimica Postado em 09/12/2014 - 20:42:03
amei amei amei ja havia lido pelo celular e comentando agora muito bom triste o sonho será premonição? hum.. isso me deu uma ideia para penso em ti que essa semana tento postar nela ah nao se esqueça de ver uamdqc,lm entre outros que postei e nao viu bjs
-
annetteotoole Postado em 08/12/2014 - 11:23:19
postei em ''dois corações e uma história''
-
quimicavivi Postado em 12/09/2014 - 22:21:15
amei os capítulos lendo estas lembranças veio uma nova ideia pra my wife and kids posta mais mais mais quero mais!
-
annetteotoole Postado em 11/09/2014 - 22:57:46
postei em ''dois corações e uma história''
-
quimicavivi Postado em 28/07/2014 - 23:52:10
amei amei amei amei amei amei
-
annetteotoole Postado em 27/07/2014 - 16:53:06
postei em ''dois coraões e uma história''