Fanfics Brasil - Decisões... O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Decisões...

423 visualizações Denunciar


Depois de longas horas de voo o avião finalmente pousou no aeroporto internacional da cidade do México, a viagem ao Brasil foi maravilhosa, mas nada como a nossa casa. Eu estava exausta, não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e dormir a tarde toda. Desci do avião e fui em busca da minha mala, quando sinto duas mãos tamparem meus olhos.


- Rodrigo! – disse abrindo um sorriso enorme. Rodrigo é meu atual namorado, um cara bacana, gentil, romântico, que me ama e me aceita do jeito que eu sou. Acho que não preciso dizer mais nada...


-Meu amor! – disse ele me girando e me dando um beijo rápido – enfim você chegou! Como foi lá no Brasil? – perguntou enquanto com uma mão me abraçava e com a outra puxava  minha mala.


- Como descrever? Foi simplesmente maravilhosa! – Rodrigo olhou pra mim e sorriu sabia como isso era importante pra mim, e me apoiava com todas suas forças – Fiz varias entrevistas... e o show? Simplesmente maravilhoso! To tão feliz!


- Que bom minha gatinha. – disse me abraçando de lado – eu vi sua entrevista pra aquele programa... acho que The noite – comecei a rir instantaneamente quando ele citou essa entrevista, não conseguia lembrar e não cair na risada – não gostei muito daquele apresentador dando em cima de você o tempo todo – disse emburrado.


 - Ai gatinho – disse apertando suas bochechas – você é um fofo quando esta com ciúmes... mas você tem que se acostumar, afinal é normal os apresentadores darem em cima de mim! Olha só isso – disse girando o que fez com que rodrigo caísse na gargalhada.


- Nada modesta você né pimentinha! – pronto, ele conseguiu estragar tudo, já pedi um milhão de vezes para não me chamar assim, mas parece que ele não entende. Pimentinha! Somente uma pessoa podia me chamar assim, pessoa que eu não converso a anos, que pelo jeito já se esqueceu de mim. – o que foi? – ele me perguntou ao perceber meu sorriso indo embora.


- Você sabe que não gosto quando me chama assim! – disse irritada.


- Eu me esqueci ok? Desculpa! – olhei seus olhos e ali estava o arrependimento e a confusão, nunca tinha contado a ele o por que de odiar quando me chamava de pimentinha, bom não seria hoje que eu faria.


- Ok! – disse forçando um sorriso – vamos logo pro carro que eu estou exausta! – caminhamos para o carro em silencio. Rodrigo ainda tentava puxar alguns assuntos, mas já era, meu animo avisa acabado assim que ele tinha pronunciado aquela palavra, chegamos no carro, eu entrei no banco do passageiro e esperei ele colocar minha mala no porta-malas e entrar no carro.


A viagem estava silenciosa o único barulho que se escutava era o motor do carro. Olhei para o Rodrigo e vi que ele estava pensativo – posso saber em que tanto pensa? – ele olhou pra mim e logo desviou o olhar para a estrada novamente.


- tentando entender o por que de você sempre ficar mal-humorada toda vez que eu te chamo de pimentinha – ele disse sem desviar o olhar da estrada.


Nó já tínhamos, mas de 2 anos de namoro, será que não estava na hora de contar a ele a verdade? Afinal ele merecia saber. – olha Rodrigo, é um assunto delicado, e isso pode te machucar, mas se você quiser eu conto! – pronto, agora não tinha que voltar atrás, restava saber se ele estava disposto a saber a verdade, mesmo que isso o machuque. Rodrigo ficou um tempo quieto, provavelmente pensando, mas quando ele virou pra me responder meu celular começa a tocar.


- Atende! – foi só o que ele disse. Tirei meu celular da bolsa e olhei no visor pra ver quem era. A surpresa devia estar nítida na minha cara – quem é? – ele me perguntou após olhar pra mim.


- Pedro! – respondi e logo atendi antes que a ligação caísse – Bueno?


- Dulce, tudo bem? – Pedro falou do outra lado da linha.


- Tudo sim, Pedro e você como esta?


- Estou bem, obrigado! Bom, estou te ligando para te fazer um convite...


- Olha Pedro, se for sobre o reencontro do RBD, eu já te falei um milhão de vezes que agora não é o momento certo e...


- Eu sei Dulce! – disse me interrompendo – não estou te ligando sobre o reencontro do RBD... – exitou um pouco – na realidade é sim um reencontro, mas não diante a mídia e essas coisas, um uma festa com o elenco de rebelde, todos. Vai ser amanhã na televisa e vai começar as 8 da noite, então se você quiser comparecer.


- Eu vou pensar – eu sabia que isso era uma estratégia do Pedro para me fazer amolecer, e repensar sobre o encontro do RBD, eu era a única que tinha negado, todos os outros aceitaram de certa forma, mas eu não tinha certeza se seria uma boa ideia. Mas será que seria uma ideia tão ruim assim? – eu juro que vou pensar com carinho ok?


- Ok Dulce! Eu espero que você apareça, estamos todos com saudades! Bom tenho que ir agora, tchau!


- Tchau Pedro! – desliguei o celular e encostei a cabeça na janela “ estamos todos com saudades” aquelas palavras mexeram comigo, mas quem seria esse “ todos”,  somente indo a aquela festa pra saber.


- Então? – perguntou Rodrigo, me olhando de canto de olho.


- Ele queria me convidar para uma festa amanhã na televisa!


- E você vai?


- Não sei! Preciso pensar.


- Eu acho que você devia ir! Rever seus amigos seria bom pra você!


- Você tem razão! Mas sei lá, não sei se seria uma boa ideia rever meu ex-companheiros do RBD!


- Bom você que sabe.


Ali acabou a conversa, pelo jeito ele tinha esquecido o assunto anterior e não seria eu a lembra-lo.  Chegamos em casa e eu fui direto ao quarto tomar uma banho, logo troquei de roupa e me joguei na cama, cara como eu tinha saudades da minha cama, da minha casa, foram só alguns dias, mas que pareciam ter sido meses. Em alguns minutos peguei no sono.


_____________________________________________________________________________________________________


Obs: eu não sei se a Dulce e o Rodrigo ainda estão juntos, se não estiverem, fingi que estão... (confuso? eu tbm achei)


Bom esse é o primeiro capitulo,  o que acharão? querem que continhuem? pois então comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beem vindaaa daniellaml minha primeira leitoraaa *-* que bom que esta gostando... bom aqui vai mais um capitulo, espero que goste! _____________________________________________________________________________________________________ La estávamos nós, em Madrid realizando o ultimo show como o RBD, o ultimo show em que estaríamos todos no mesmo palc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais