Fanfics Brasil - Capitulo 10 – Insegurança, Christopher... O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 10 – Insegurança, Christopher...

6 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Quando vi a Dulce pela primeira vez em anos na festa semana passada, eu senti algo inexplicável. Ela estava linda, como sempre linda. Todas as inseguranças que com o tempo eu deixei de lado pareciam ter voltado naquele momento, ao vê-la ali, parada entre meus amigos, muito provavelmente esperando algo de minha parte eu fiquei sem reação. Quando senti os braços que eu tanto ansiava a tempos ao redor do meu corpo, me arrepiei dos pés a cabeça. Então ali ficou claro pra mim, eu ainda a amava. Todo o esforço que eu fiz para esquecê-la durante todos esses anos, foi total e completamente em vão. Me senti novamente um moleque, que não sabia o que fazer quando estava diante de sua musa inspiradora.


Eu tinha medo, simplesmente medo dela. Medo da dor que ela me causaria se se afastasse de mim, agora que eu a tinha aqui, tão pertinho de mim eu não queria que dessa vez, ela fosse embora. Se eu estava satisfeito com somente sua amizade? Eu não tinha escolha. Ou me conformava sem ser apenas seu amigo, ou sentia novamente a dor que a mais de 5 anos atrás eu senti quando percebi que nunca mais a veria.


Aquela noite em Madrid. Noite em que eu cometi a pior burrada da minha vida! Noite que em decidi não lutar por ela, quando eu deixei todas as inseguranças de moleque tomar conta de mim. Ela disse que me perdoou! Mas como acreditar nela se nem ao menos eu me perdoei? Se eu não tivesse sido tão, idiota, tão inseguro, hoje eu poderia tê-la em meus braços, eu nunca vou me perdoar por tamanha estupidez.


**Flashback**


Sai para o palco ao escutar os primeiros toques de “Este Corazon”. Ao ver a Annie chegar chorando lhe dei um forte beijo na testa. Posicionei-me ali, onde havia sido meu lugar durante todos esses anos, peguei uma faixa que haviam jogado no chão e comecei a cantar.


Não podia deixar de olhar aquele lugar. Os gritos das pessoas. Aquilo estava se terminando, e eu estava tanto o mais nervoso que o primeiro dia. Me virei, e parece que como magia meu nervosismo desapareceu quando vi a Dulce. Coloquei a faixa no ombro e me aproximei dela. Terminei de cantar minha parte e puxei a cadeira que estava entra ela e eu. Não podia parar de olha-la. Essa noite estava mais bela do que nunca. A agarrei pela cintura e a trouxe pra mim. Senti sua mão esquerda em cima do meu ombro. Meus olhos seguiam fixos nos seus.


Segurei seu rosto, o nervosismo voltou. Olhei para os lados varias vezes antes de voltar a olhar em seu olhos. E em um momento de loucura a beijei. Rocei seus lábios pela ultima vez. Não podia pensar, somente sentia como ela se agarrava a mim com força. Escutava os gritos do publico provocado pelo beijo que estávamos dando. Nos separamos nos olhando sorrindo. Não pude evitar morder o lábio inferior para continuar saboreando o que restava do gosto de sua boca.


Senti uma dor no coração, aquele seria o ultimo beijo que eu daria nela, a ultima vez que sentiria seu lábios, quizá a ultima vez que a veria. A dor não cabia no meu peito, mas eu era covarde demais pra enfrenta-la, e conquista-la. Preferia esquece-la. A felicidade não era pra mim.


Terminamos a musica abraçados. Eu sentia vontade de chorar. Mas como todo homem que se preza segurei com todas as forças. O resto do show e me aproximava dela a quanto podia, e então resolvia me afastar. Minha cabeça estava a mil e meu coração... bom, ele estava perdido, sem rumo, afogado do mar de dor e solidão.


** Fim do Flashback**


Se fechasse os olhos e me deixasse levar pela lembrança conseguia ainda sentir o gosto de seus lábios. Gosto o qual eu jamais esqueceria. Eu a amava com cada celula do meu ser, minto. Eu a amo com cada celular do meu ser. Um amor devastador, o qual acabou comigo a um pouco mais de 5 anos atrás, e voltou para acabar comigo novamente. Meu coração parecia se reconstruir somente para se despedaçar novamente.


Há 3 anos atrás quando a Annie me contou que ela gostava de mim, eu ia voltar. Estava decidido a correr atrás do tempo perdido, mas então começou o La Oreja, e qual era a noticia destaque da noite? Isso mesmo, Dulce Maria assume namoro com o empresário Rodrigo Reyes. Aquilo foi como um balde de agua fria. Ela tinha me esquecido. E meu coração que a poucos tinha se reconstruído se despedaçou novamente, porem dessa vez para sempre.


Ou foi o que eu pensei. Decidi não me aproximar, ela estava feliz e eu... bom, eu estava vivendo. Mas então como obra do destino, ela esta ali na minha frente me questionando o porque de a ter ignorado por tantos anos. Eu devia confessar? Por que não? Ela merecia saber a verdade. Ao fim ela me perdoou, afinal meu maior pecado foi ter sido um covarde. Covardia essa que custou minha felicidade.


Então ela me contou tudo o que aconteceu com ela e o Rodrigo. Deus sabe como eu me senti um lixo ao ficar feliz diante a tristeza dela, mas entenda, essa era minha chance! Chance de recupera-la, de conquista-la e então ama-la incondicionalmente. E quando eu pensei que meu coração estava vivo novamente, Chris me diz que ela viria a festa acompanhada  e pum... já era coração... eu me pergunto quantas vezes um coração pode se machucar e sobreviver? Bom, a cota do meu já tinha se acabado, creio que dessa vez ele não ressuscitaria mais.


Ali estava eu, sentado no bar afundando minhas magoas. Eu nem queria ter saído de casa hoje, mas já sabem como é Anahí Portillo. Nada de ficar preso em casa sofrendo, quando você pode ficar preso numa festa bebendo de graça, esse era o lema dela, fazia sentido, de certa forma, aquilo seria bom pra mim, se eu não soubesse que a qualquer momento, a minha ruiva, minha musa inspiradora entraria por aquela porta acompanhada de outro cara.


Já eram 10 horas, e nada de Dulce Maria, quando eu já pensava que ela não viria, talvez tivesse arrumado algo mais interessante pra fazer não sei, Christian viria para a festa e sua casa estaria vazia e bom... eu nem queria pensar... mas então ela entrou. Deus, como estava linda! A perfeição em pessoa! Senti meu coração acelerar, minhas mãos tremiam. Dulce sempre me deixou nervoso, muito nervoso. Era quase impossível me controlar perto dela. Era muitas emoções ao mesmo tempo... ela estava se aproximando. Cara eu estava muito nervoso. Me sentia com 18 anos novamente, me lembrava todas as vezes que ela se aproximava de mim, e eu como o belo pamonha que era, passava mico, gaguejava, e não conseguia controlar os malditos tics. Ela me dizia que achava super fofo isso, já eu achava super tosco. Mas eu não tinha mais 18, tinha 27, era um homem e iria agir como um, nada de tremeliques e tics.


- Chris!! – ela disse sorrindo me abraçando, Deus como eu amava que ela me chamava assim.


- eai cara! – falou Christian apertando minha mão.


- eai! – eu disse simplesmente, olhei pra Dul, estranho, cade o galã que supostamente a acompanharia? – e seu acompanhante? – perguntei antes que pudesse segurar a maldita linga.


- Tá cego Chris? – ela me perguntou levantando a sobrancelha – olha ele aqui! – falou apontando pro Christian.


 Perai, para o tempo só um minutinho. O Christian era o acompanhante dela? Não havia galã nenhum? O caminho estava livre? Eu enfim podia conquista-la, é isso mesmo produção? Senti um sorriso tomar conta do meu rosto, uma felicidade imensa invadiu meu ser. E meu coração? Bom, parece que esse carinha era guerreiro, aqui estava ele novamente batendo, cheio de esperança. Dessa vez eu faria tudo certo!




bom, meus amores, aqui esta um breve resumo dos pensamentos do nosso lindo, gostoso e maravilhoso Christopher Uckermann...


o que acharam? pouco dramatico, dramatico ou muito dramatico? Comentem meus amores!!


Confição: eu comecei a bolar esse capitulo na banheiro acreditam? Estav eu lá tomando banho e de repente a voz rouca do chris começou a narrar o capitulo ao meu ver perfeito. sai do banheiro e o escrevi sem ao menos me trocar! maluca eu? só um pouco!!


Gatinhas meu amores, comentem!! Será que devia rolar beijo vondy nessa festa? uma coisa posso adiantar, se denpender do Christopher rola... ou não? o que voces acham????


bom já sabem, eu nescessito de inspiração e o que me inspira? muitooos coments!!então agora é co voces!!


Beijinhos meus amores!!


Qualquer Critica e sugestão, me add no face, segue o link >> https://www.facebook.com/rafaahluiza




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatinhas do meu coração, estou sumida verdade? Me explico?  Estou muito doente... tenho bronquite e essa desgraça resolveu atacar... resumindo, to mal! Eu espero melhorar logo, pra consiguir escrever e postar.... Peço mil perdões a vocês gatinhas!! Prometo que volto assim que der!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais