Fanfics Brasil - Capitulo 11 – Festa O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 11 – Festa

16 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Christopher me olhava com um sorriso bobo no rosto. Eu não entendia nada, em um momento ele parecia estar bravo comigo e no seguinte me olhava como se eu fosse sua pessoa preferida no mundo. Sempre soube que ele era meio bipolar, mas as vezes ele exagerava.


- ARDILLAAA! – Poncho chegou gritando, sorri ao vê-lo e me levantei para abraça-lo.


- Ponchitooo! – falei e o abracei, poncho me levantou do chão e me rodou, como sempre exagerando.


- Estava com saudades! – falou me colocando no chão novamente e beijando minha testa.


- Não exagera Poncho, nos vimos ontem quando você foi tentar tirar o Christian da minha casa- respondi sorrindo. Olhei para o Christopher e lá estava ele emburrado de novo, Chris e sua bipolaridade.


- Um brinde, as boas novas da noite! – disse Christian me entrando um copo com tequila, nós brindamos e quando eu ia beber o poncho pegou meu copo.


- Eiii! – falei emburrada


- Será que dá pra parar de ficar dando bebida pra ela Christian? – Poncho indagou irritado.


- Não sei se você sabe mais eu não tenho mais 18 anos Ponchito! – falei irritada, que mania de querer me controlar.


- Deixa ele, Candy! Vamos dançar! – Christian disse me puxando pra pista de dança, olhei mais uma vez pra traz e os dois bobões estavam emburrados. Quer dizer que além de um bipolar eu teria que lidar com dois, é isso mesmo produção?


Chegando na pista de dança, Christian me abraçou e começamos a dançar, a musica não era nada lenta, só estávamos nós dois dançando lento, o Christian nem parecia se importar mas eu estava constrangida.


- Pamonha você sabe que essa musica não é lenta, certo? – perguntei


- Sei! – ele respondeu simplesmente


- Então por que estamos dançando assim? – Questionei.


- Porque eu to com preguiça de dançar! – ele explicou.


- Então por que diabos, me chamou pra dançar? – perguntei estranhada


- Porque queria te contar minha mais nova descoberta e tinha que ser longe daqueles dois possessivos – ele disse, me fazendo sorrir.


- Então me conta logo! – Falei curiosa.


- Acabo de descobrir que o Ucker ainda tem ciúmes de você com o poncho! – ele disse sorrindo.


- O QUE? – Indaguei incrédula – como assim ele ainda tem ciúmes de mim, por acaso algum dia ele já teve?


- Aaah Chucky, não se faça de ingênua, todos sabíamos que você só dava confiança pro Poncho pra fazer ciúmes no Ucker! – Ele afirmou.


- Primeiro, todos sabiam um escambal, eu só contei pra você Pamonha! E outra eu pensei que não funcionava! – falei abaixando a cabeça, lembrando de todas as vezes que eu fiz de tudo pra chamar a atenção do Chris e ele nunca ligava, estava sempre de abracinhos com a Annie, era o tempo todo bebe pra cá, bebe pra lá, aquilo me irritava! Eu amo a Annie mas, as vezes ela conseguia me tirar do serio, afinal ela sabia que eu gostava do Chris, e nunca perdia uma oportunidade de me fazer ciúmes. Ela dizia que era pra mim me tocar e lutar por ele, que só sentindo ciúmes que eu me tocaria, mas eu nunca tive coragem, e deixei minha felicidade escapar, já estava conformada, mas ai vem o senhor Pamonha e diz que ele ainda sente ciúmes de mim, como raciocinar diante isso senhor? – eu acho que você esta exagerando Christian! O Chris não tem ciúmes de mim, nunca teve! – afirmei convicta.


- Você que pensa boba! – ele disse sorrindo – você não viu a cara que ele fez quando você abraçou o Poncho?


- Mas o Chris sempre foi meio bipolar. Na época do RBD era a mesma coisa, sempre que estávamos nos divertindo e o Poncho chegava ele ficava serio do nada e... – parei me dando conta do que tinha acabado de fala, olhei para o Christian e ele sorria pra mim com uma sobrancelha erguida – ele tinha ciúmes de mim Pollito! – Falei o abraçando sorrindo, mas logo o sorriso sumiu, ele TINHA ciúmes de mim, do verbo não tem mais. Ele tinha me confessado que me AMAVA naquela época, e quem ama sente ciúmes é natural. O problema é que ele me AMAVA do verbo não ama mais, eu não sabia porque isso mexia tanto comigo, mas mexia. –Preciso beber! – falei pro Christian, pegando na sua mão e o arrastando de volta pro bar, Christian me olhava confuso.


Chegamos no bar, Christopher conversava animadamente com a Annie e a Maitê, Poncho somente bebia, parecia perdido em pensamentos. Comprimentei as garotas, olhei para os lugares vagos, ou me sentava ao lodo do Christopher ou do Poncho. Decidi sentar-me em uma mesa separada, não tava com cabeça pra bipolaridade daqueles dois, Christian logo me segui e sentou-se comigo, mas para minha infelicidade, ou felicidade não tinha decidido ainda, o resto do grupo nos seguiu até a mesa, Christian estava sentado ao meu lado, e do meu outro lado, Christopher e Poncho puxaram a cadeira ao mesmo tempo para sentarem, porem Maitê foi mais rápida e sentou com um sorriso vitorioso no rosto deixando os dois emburrados. Olhei para Christian e ele reprimia o riso, rolei os olhos e chamei o garçom, fizemos nosso pedido e o garçom se retirou.


- Presta atenção no Ucker – Christian sussurrou no meu ouvido, olhei para o Chris e ele estava conversando animadamente com a Annie, rolei os olhos. – Poncho,  a Dulce esta linda, você não acha? – Christian perguntou com um sorriso travesso no rosto, Christopher para instantaneamente de sorri, e virou para prestar atenção na nossa conversa.


- Mas é claro que não – disse o Poncho serio, percebi que Christopher sorriu diante dessa resposta – ela já é linda, mas hoje esta maravilhosa – Completou sorrindo, Christopher fechou a cara na hora.


- Eu não disse Dul! Nunca me subestime meu amor! – Christian falou gargalhando.


- Cala a maldita boca! – falei dando um tapa na cabeça dele sorrindo.


Todos nos olharam confusos. A bebida chegou, depois de virar uns 3 copos de tequila sobre o olhar de reprovação do Poncho eu me levantei.


- Que saber, cansei de vocês, vou dançar! – falei, virando só mais um copo de tequila antes de sair da mesa.


- Vai com ela Ucker! – Christian falou sorrindo, eu o fuzilei com o olhar.


- Isso vai ser bom – falou baixinho se levantando, sorrindo – vamos? – estendeu a mão pra mim.


- Porque não? – Falei pegando sua mão, dei uma ultima olhada para mesa e vi Christian gargalhando sob o olhar de confusão da Annie e da Mai, e Poncho estava emburrado. Christopher podia até não ser bipolar, mas Poncho com certeza era.


Chegamos na pista de dança e eu comecei a dançar sensualmente, nem eu mesma sabia o por que mas queria seduzir o Chris, e pelo olhar bobo que ele me lançava acho que estava conseguindo. A musica acabou, logo começando outra, essa porem era lenta. Christopher ficou me olhando sem saber se se aproximava ou não, suas mãos tremiam levemente, sorri diante disso, ele estava nervoso e isso era bom, significava que eu ainda tinha algum efeito sobre ele. O puxei para perto de mim, coloquei suas mãos envolta da minha cintura e coloquei minha mãos envolta do se pescoço, sorri pra ele que logo retribui. Então cometi novamente o mesmo erro que cometia a anos atrás, olhei em seus olhos, olhos esses que tinham o poder de me hipnotizar, eu simplesmente não conseguia pensar quando me perdia na profundidade dos seus olhos castanhos. Isso sempre acontecia, toda vez que estava decidida e seduzi-lo, principalmente quando estava conseguindo, tudo se acabava quando eu me perdia naquele olhar, o mundo parava e então só existia nós dois. Nossos corpos mas se mexiam, estávamos tão perto um do outro que eu estava toda arrepiada, e então pela primeira vez, depois de varias vezes caímos nessa situação, Christopher resolveu tomar a iniciativa. Começou a aproximar lentamente seu rosto do meu, minha respiração estava acelerada, meu coração batia rapidamente, fechei os olhos a espera daquele beijo tão desejado. Beijo que nunca aconteceu pra minha total e completa infelicidade.


- E eu chamo no palco Dulce Maria – a voz do Pedro nos despertou, Christopher se separou de mim, e coçou a cabeça.


- Acho melhor você ir lá – disse sem me olhar nos olhos.


Aquilo não seria um momento especial, onde tinha todas as chances de rolar um beijo e não tivesse ninguém para atrapalhar, como sempre. Aquilo parecia um dejavu. Observei enquanto Christopher se afastava passando as mão no cabelo, suspirei fustrada e encontrei  olhar do Christian, ele gargalhava na mesa, sob o olhar de confusão de todos, provavelmente ele tinha presenciado a cena patética que eu e o Chris proporcionamos, mas graças a Deus só ele percebeu, mostrei a língua pra ele que riu mais ainda, e segui rumo ao palco onde Pedro me esperava com um sorriso enorme no rosto.


- Bom, vocês devem estar se perguntando o porque dessa festa hoje – disse Pedro sorrindo e passando o braço por cima do meu ombro – Pois nossa queridíssima Dulce vai contar as boas novas pra vocês!


- Bom, depois de muito pensar – pausei olhando para a mesa dos meu amigos que me olhavam curiosos, menos Christian que sorria abertamente pois já sabia de tudo – eu decidi que esta na hora do reencontro do RBD acontecer – falei sorrindo abertamente, meu amigos me olhavam surpresos, mas logo levantaram-se e foram até o palco onde nos abraçamos.


Um som muito conhecido começou a sonar, olhamos para traz e ali estavam eles, Eddy, Charly, Guido, todos, absolutamente todos da nossa banda. O RBD estava junto novamente.


- Mientras mi mente viaja donde tú estás Mi padre grita otra vez – Annie começou a cantar seguida por poncho.


Aquilo parecia um sonho, nós seis dividindo o palco novamente. A alegria que sentia naquele momento não cabia no meu peito.




Gatiiiiinhaaas, demorei mas postei!


thays2 : bem vinda gatinha!! se tá ligada néh, to morrendo mas to viva!! Obrigado pelas boa vibras...


vondycandy: Seja bem vinda também mi reina!! Obigada pelas boas vibras.... eu tenho tanta doença que tu nem imagina meu amor!! Maaas já estou melhooor e pronta pra outra!! (não que eu queire outra)


daniellaml: Também amo os tic do chris... é simplesmente pura fofura!! //Já pode comemorar que eu voltei meu amor!! já estou melhor graças a deus!


jucinairaespozani:Percebi que é leitora nova verdade? seja bem vinda meu anjooo!! 


vondy_candy: Que bom que gostou do vestido da Dul, juro que fiquei meio paranoica pensando que não tinha ficado bom o suficiente!!


Mas me digam... como ficou o Capitulo? Gostaram? Não gostaram? pois bem, comentem!!


ainda hj posto mais pra compensar o tempo sem postar..


Bejinhooos minhas gatas!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava exausta, não sabia quanto tempo mais aguentaria aquela rotina. De manhã sempre tinha alguma entrevista, a tarde toda ensaiando para os shows com o RBD, a noite ensaiando para os meus shows solo, e em algumas ocasiões não só ensaiava como fazia o show. Agora eu me lembrava o porque de achar que não era o momento certo para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais