Fanfics Brasil - Capitulo 12 – Preparativos O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 12 – Preparativos

10 visualizações Denunciar


Eu estava exausta, não sabia quanto tempo mais aguentaria aquela rotina. De manhã sempre tinha alguma entrevista, a tarde toda ensaiando para os shows com o RBD, a noite ensaiando para os meus shows solo, e em algumas ocasiões não só ensaiava como fazia o show. Agora eu me lembrava o porque de achar que não era o momento certo para o reencontro do RBD. O lançamento do meu CD estava indo muito bem, a aceitação fora do México era espetacular. Eu não poderia estar mais feliz, assim como não poderia estar mais cansada.


Aquele ultimo mês foi tenso. Após a festa saiu em todas as capas das revistas assim como em todos os noticiários que enfim o reencontro do RBD aconteceria, o que atrapalhou um pouco o lançamento do meu CD, pois todas as entrevistas que eu fazia para divulgar o disco sempre o tema mais abordado era o RBD, mas eu sabia que isso ia acontecer e já que dei a cara a bater não podia reclamar.


Christian se mudou definitivamente pra minha casa, o que estava sendo de grande ajuda.  Todos reclamavam que eu havia sumido, que só me viam nos ensaios, mas ninguém entendia que minha vida estava uma correria só, o único momento que eu tinha livre eu usava pra dormir. Além do Christian, Christopher era o único que me entendia, afinal sua vida também estava um pouco corrida pelo novo CD que ele estava gravando e todos sabemos que o Chris não somente canta, ele compões suas musicas o que faz o trabalho ser dobrado. Christopher e eu estávamos cada vez mais próximos, almoçávamos juntos quase todos os dias, ele havia se tornado novamente essencial na minha vida, já não sabia como viver sem aquele sorriso perfeito, ou aquele olhar profundo ou aquela busanfa gigantesca.


Poncho estava cada vez mais bipolar, juro que estava me deixando louca. Christian diz que é puro ciúmes do Christopher, o que é absurdo, afinal eu e o Chris não temos nada assim como eu e o Poncho também não temos nada, logo o ciúmes é incabível, mas bem, vai entender a cabeça desse povo. A Annie e a Mai, eram a Annie e a Mai, sempre compreensivas e prontas para te ajudar em qualquer coisa que precisasse assim como prontas pra te convencer a ir para a farra mesmo sabendo que o seu dia foi puxando e o seguinte seria pior ainda, as duas pareciam eternas adolescentes.


Hoje meu dia não podia ser pior. Acordei com uma senhora dor de cabeça, tive uma entrevista estressante onde tive que aclarar diversos rumores sem fundamento algum, logo tive ensaio com o RBD e em seguida ensaiei com minha banda para o show que realizaríamos hoje a noite, briguei com meu empresário que não se conformava que eu tinha aceitado o reencontro do RBD, e pra piorar teve problema nos sons e o show atrasou cerca de meia hora, fazendo assim eu me atrasar para o voo que faria para o brasil junto ao RBD, para a realização do nosso primeiro show. Estava cansada, estressada e com um mal humor horrível.


Cheguei no aeroporto com 40 minutos de atraso, Pedro estava com uma cara péssima, Christian assim que me viu veio ao meu encontro seguido de Christopher que pegou minha mala enquanto Christian me abraçava passando apoio, tinha ligado pra ele e contado o péssimo dia que tive.


- Olá pessoas! – Comprimentei meus amigos com um sorriso cansado no rosto.


- Enfim se dignou a aparecer não é Dulce Maria? – ironizou o Pedro.


- Serio Pedro, não to afim de ouvi sermão – Falei e respirei fundo, tinha que manter a calma.


- Olha que lindo, o super estrela não quer ouvir sermão? – ironizou novamente


- Chega, vamos para o avião? – disse Christopher pegando na minha mão e me puxando em direção a área de embarque. Sorri pra ele em agradecimento.


Chegamos no avião e eu fui diretamente para o fundo, não estava afim de olhar para a cara de limão azedo do Pedro, Christopher sentou do meu lado enquanto Christian sentou na poltrona da frente junto com um muito emburrado Poncho. No poltrona ao lado sentaram-se Annie e Mai e na frente Pedro.


Encostei minha cabeça no ombro do Christopher que passou seu braço ao redor do meu ombro e me abraçou. Nesse momento Christian vira para traz de joelhos na poltrona seguido por Poncho que ainda estava emburrado.


- Eu ia perguntar como você esta, mas acho que nem precisa responder... me parece muito bem ai! – Christian disse sorrindo.


- cala boca seu pamonha – retruquei sorrindo também


Christian continuou a falar comigo, mas eu não ouvia nada, Christopher fazia cafuné na minha cabeça o que me fez cair no sono rapidamente, eu estava verdadeiramente cansada.


Acordei sentindo alguém me beijar na testa, sorri sem abrir os olhos.


- Vamos Pimentinha, já chegamos! – Chris falou beijando novamente minha testa.


- Ah não quero – falei manhosa, me abraçando mais ao seu peito, sentia seu corpo tremer em um riso silencioso.


- LEVANTA LOGO DULCE MARIA ! – Christian gritou me fazendo levantar assustada – ta vendo Ucker é assim que se acorda essa manhosa! – falou para o Christopher sorrindo.


Olhei em volta e percebi que já estavam todos de pé me olhando, aquilo podia ser mais constrangedor?


- Você é um idiota! – falei me levantando e dando um pedala no Christian.


Descemos do avião, e Christian pegou um carrinho onde colocou sua mala e a minha. Saímos do aeroporto e lá estavam eles, a multidão de fãs calorosos nos esperando, era como se nunca tivesse acabado, aqueles fãs não tinham nos esquecidos. Aquilo me trazia uma felicidade imensa. Seguimos para a van Christian sentou no banco de trás e eu sentei ao seu lado, e dessa vez Poncho foi mais rápido e sentou-se ao meu lado, olhou para o Christopher que sentou no banco da frente e sorriu vitorioso. Sorri ao perceber que exatamente nada havia mudado, cinco anos se passaram a sensação que eu tinha era que haviam passado somente cinco dias.


- E cinco anos se passaram e as coisas continuam as mesmas – disse o Christian olhando para o Poncho e sorrindo.


- Do que você ta falando?- questionou o Poncho.


- Como do que? Você e o Ucker disputando a atenção da Dulce ué – Christian falou como se fosse obvio, eu reprimi o riso com a cara que o Poncho fez.


- Eu acho... – Christopher falou virando pra traz e se ajoelhando no banco – que você esta delirando!


- já eu acho – disse Mai fazendo o mesmo que ele – que você esta certíssimo!


- Concordo – disse Annie também virando – desde que o Ucker voltou a falar com a Dul, o Ponchito colou nela igualzinho fazia a cinco anos atrás.


- E você Dul o que acha? – Me pergunto o Christian.


- Eu acho que vocês estão confundindo a bipolaridade desses dois com ciúmes! – respondi naturalmente.


- Bipolar é você que chega em casa toda estressada, sobe xingando Deus e o mundo e quando desse tá cantando e dançando funk – zombou o Christian.


- Cala a boca bobão! – Falei dando um pedala nele


- Em falar nisso se resolveu com o cara lá? – perguntou Christian


- Que cara? – perguntei confusa


- Mas é lerda mesmo! O cara que queria que você cancelasse com o RBD! – falou o Christian


- O QUE? – os outros quatro falaram ao mesmo tempo.


- Mas você é um Pamonha mesmo hein Christian... falei que não era pra comentar! – o repreendi irritada.


- Que historia é essa Dulce? – perguntou a Mai com a cenho franzido.


- Foi só uns pepinos que deu com um dos meus empresários, mas já esta tudo resolvido – expliquei


- Resolvido mais ou menos né Dul, por que hoje mesmo você me ligou chorando e... – Christian parou de falar assim que notou meu olhar sobre ele.


- Como eu disse esta resolvido Christian! – falei ficando irritada, não queria que todos soubessem os problemas que esse reencontro estava me proporcionando, muito menos que chegasse ao ouvido do Pedro.


- Desculpe Pollita – disse Christian me abraçando – eu não queria que ficasse brava.


- Não, eu que tenho que me desculpa, me irritei a toa – disse afundando minha cabeça em seu peito, segurando as lagrimas que queriam de qualquer forma sair, o estres estava me matando e acabando com meu emocional.


Ainda com a cabeça enterrando em sei peito, mordi fortemente o lábio inferior segurando com todas as forças os soluços que tentavam escapar. Christian deve ter percebido minhas lagrimas traidoras molhando sua camisa.


- Dul? – perguntou preocupado, ele pegou no meu queixo e levantou minha cabeça para que pudesse me olhar – Oh meu amor!


Christian me abraçou fortemente, e eu deixei escapar um soluço, me agarrei ao seu peito e ali desabafei todo o estresse, cansaço e agonia que estava reprimindo em mim esse ultimo mês, só eu sabia o quanto precisava daquilo, o quanto precisava de um abraço, o quanto chorar me fazia bem naquele momento. Eu sabia quando tomei a decisão de participar do reencontro do RBD que tudo ia ser difícil, principalmente na época em que tomei a decisão afinal minha carreira estava indo muito bem e eu estava lançando e divulgando um CD, mas quando tomei essa decisão imaginei que fosse ser apoiada incondicionalmente pelos meus empresário e colegas de trabalho, mas me enganei, a ultima coisa que estava recebendo naquele momento era apoio. Senti uma mão passar sobre minhas costas em forma de apoio e outra acariciar meu cabelos, não sai de quem eram, mas estava grata pelo apoio.


A van parou, a porta abriu e eu escutei enquanto meus amigos iam deixando a van conversando, depois que a mesma estava em completo silencio decidi levantar a cabeça. Christian me olhava com compaixão, enxugou meu rosto e sorriu ternamente pra mim, meu sorriso em resposta foi triste, cansado. Após alguns minutos ali me acalmando me levantei e sai seguida dele. Christian foi até o porta-malas e pegou sua mala e a minha, entregou para o camareiro do hotel e me abraçou e juntos entramos no hotel onde todos nos esperavam com olhares preocupados. Pedro nos entregou as chaves dos quartos e seguimos em absoluto silencio para o elevador. Chegamos no andar em que ficavam nossos quartos e Christian me acompanhou até o meu.


- Quer que eu fique? – Christian me perguntou ainda preocupado.


- Eu to bem...  só precisava desabafar... vou tomar um banho e dormir o máximo que puder – falei sorrindo levemente, realmente me sentia melhor.


- Tudo bem então... qualquer coisa sabe que pode me chamar certo? – disse ele


- Certo! – respondia sorrindo, dei mais um abraço nele e entrei no quarto.


Tomei um banho quente e relaxante, e deitei na cama pegando do sono rapidamente. Estava muito cansada ainda.


Acordei com batidas na porta, me levantei e fui até a porta imaginando que fosse o Christian, mas quando abri a porta levei um susto, não era o Christian e sim o Christopher. Fechei a porta rapidamente e corri para o banheiro, dei um jeito rápido no cabelo e escovei mais rápido ainda os dentes na intenção de tirar o bafo matinal. Alguns minutos depois voltei a abrir a porta com um sorriso no rosto. Christopher estava ali parado com o cenho franzido e com um olhar confuso e incrédulo no rosto, muito provavelmente ainda não tinha acreditado que eu tinha fechado a porta na cara dele. O olhar dele foi mudando com o tempo, não mais confuso e incrédulo, agora ele me olhava quase babando, seu rosto demonstrava desejo. Então fechei a porta rapidamente me lembrando da roupa que estava vestindo, ou melhor da roupa que fiquei com preguiça de vestir dormindo assim somente com um top branco e uma calcinha da mesma cor, e com meias vermelhas.



Corri para minha mala e peguei o primeiro shorts que encontrei e o vesti seguido de uma regata, voltei para a porta voltei a abri-la. Dessa vez Chris me olhava decepcionado, sorri.


- Entra Chris! – falei abrindo mais a porta para que ele passasse.


Ele entrou em silencio, foi até a cama e sentou-se, eu me sentei na sua frente.


- Você sempre tão inoportuno né Christopher! – falei o repreendendo.


- Eu penso que sou bem oportuno – falou com um sorriso cafajeste.


- Cala a boca! – falei dando um pedala nele – mas me diz, por que me acordou de madrugada hein?


- Madrugada Dul? Na verdade eu vim te chamar pro almoço! – falou sorrindo.


- Almoço? – peguei meu celular em cima da mesinha que havia do lado da cama e olhei a hora – Caraca já é 15 pras 1?


- já esta todo mundo lá embaixo te esperando – ele disse


- bom, mais quinze minutos não vai matar ninguém certo? – perguntei sorrindo – você me espera? Vou tomar um banho rapidinho!


- claro vai lá! – ele respondeu simplesmente.


Levantei, fui até minha mala e peguei um Shorts jeans e um top branco, peguei uma das toalhas no closet e fui tomar um banho rápido e fazer as higienes matinais porem dessa vez bem feita. Após meia hora sai do banho praticamente pronta, faltando somente colocar a bota.



- 15 minutos Dul? Acho que seu relógio deve andar mais lento que o meu – ele zombou olhando para seu relógio com o cenho franzido.


- Cala a boca! – falei tacando a toalha que levava nos ombros nele – o que vamos fazer depois do almoço?


- Teremos algumas horas livres, e depois vamos para o estádio ensaiar e então nos preparar para o show!


- Que horas temos que estar aqui? – perguntei calçando minhas botas.


- As 16:00! – ele me respondeu.


-Bom, então temos que pensar em alguma coisa para fazer nas horas livres – falei me dirigindo ao banheiro novamente.


- Que tal começarmos por almoçar? – ele me perguntou sorrindo


- É uma boa ideia... – falei saindo do banheiro e pegando minha bolsa, saímos da quarto e fomos em direção ao elevador – vamos almoçar aonde?


- No restaurante aqui do hotel mesmo! – me respondendo me olhando de cima a baixo – está muito linda! – elogiou sorrindo


- Obrigada ! – agradeci sorrindo também.


A porta do elevador se abriu e fomos caminhando silenciosamente até o restaurante do hotel, avistamos nossos amigos sentados em uma mesa conversando, fomos até eles e nos sentamos nas únicas cadeiras que haviam livre, uma ao lado do Christian aonde eu me sentei e Chris se sentou ao meu lado na ponta da mesa.


- Foi fabricar a Dul? – Annie perguntou ao Christopher.


- Sinto lhe informar Annie, mas quem me fabricou foram meus pais! – respondi por ele.


- Talvez estavam fabricando os filhos da Dul – Christian zombou.


- Cala a boca! – falei dando uma pedalada nele


- Por que sempre tão agressiva hein? – me perguntou colocando a mão onde eu tinha batido.


- Mas diz ai o que faziam que demoraram tanto? – perguntou a Mai


- A Dul tava dormindo quando cheguei lá! – Christopher falou.


- Como você viu a Dul recém-acordada e não ficou cego? – Christian perguntou


- A ultima coisa que eu fiquei com aquela visão foi cego! – Falou Christopher e eu corei imediatamente.


- você esqueceu de colocar o pijama de novo não foi Dulce? – Christian me perguntou rindo


- Já mandei você calar a boca! – disse ficando mais vermelha que meu cabelo – melhor parar de falar dos meu pijamas e pedir de uma vez a comida, estou morrendo de fome!


- E quando você não está? – zombou Christian levando outro pedala.


Fizemos nossos pedidos e continuamos a conversar. Pelo jeito a bipolaridade do Poncho atacou de novo por que ele estava todo emburrado, porem depois de um tempo foi mudando a cara, se eu disser que entendia ele estaria mentindo completamente. Depois do almoço resolvemos ficar no hotel mesmo para evitar futuros atrasos e futuros sermões, fomos todos para o meu quarto e passamos a tarde ali, entre conversas e brincadeiras. Eram exatas quatro horas e estávamos todos na van indo em direção ao estádio.




Demorei certo meus amores? mil perdões!!


bom ai está mais um capitulo... o que acharam? me atrevo a dizer que o tão aguardado beijo vondy esta prestes a acontecer!!


estou super mega ultra feliz que estão gostando meus amores... continuem comentado sim?


bejinhooos !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu estava nervoso. Muito nervoso. Estávamos todos atrás do palco esperando o momento indicado para subir lá e arrasar. Minhas mãos tremiam e o que dizer dos meus olhos? Esses não me davam sossego. Me sentia como quando tinha apenas 17 anos e subi no palco pela primeira vez com o RBD, meu coração estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais