Fanfics Brasil - Capitulo 13 – Inesquecível O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 13 – Inesquecível

8 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu estava nervoso. Muito nervoso. Estávamos todos atrás do palco esperando o momento indicado para subir lá e arrasar. Minhas mãos tremiam e o que dizer dos meus olhos? Esses não me davam sossego. Me sentia como quando tinha apenas 17 anos e subi no palco pela primeira vez com o RBD, meu coração estava a mil. Fechei os olhos e respirei fundo , uma, duas, três vezes e nada de conseguir me acalmar. Estava começando a me desesperar o que piorava ainda mais minha situação. Não podia subir no palco sem consegui controlar esses malditos tics. Senti uma mão deslizar pela minha e entrelaçar seus dedos aos meus, somente esse toque foi suficiente para me arrepiar dos pés a cabeça, e como em um toque de magica meus nervos sumiram, minhas mãos já não tremiam e meus olhos... bom, esse são um caso perdido mesmo... era impressionante o efeito que ela tinha sobre mim, não precisava sequer me certificar de que aquela mão pequena e macia fosse dela, meu corpo me dizia isso. Virei o rosto e ali estava ela, me dedicando o sorriso mais perfeito que já vi nessa minha humilde e agitada vida. O brilho em seu olhar passava uma felicidade indescritível, meu sorriso em resposta foi automático.


A banda começou e Pedro nos avisou que estava na hora de subirmos. Sem tirar sua mão da minha Dulce foi na frente me puxando atrás dela, paramos atrás dos panos e começamos a dançar, logo as cortinas caíram e começamos o show com a primeira musica “Cariño Mio”.


O show foi passando maravilhosamente bem, cantamos todos os singles do RBD e agora estava na hora de cantar as musicas escolhidas pelos fãs.


Senti minhas pernas bambearem ao escutar os primeiros acordes da musica que cantariamos agora, “Este Corazon” musica que me trazia tantas lembranças. Subi ao palco e me posicionei no lugar de sempre, comecei a cantar. Me virei ao escutar a voz da Dulce, me aproximei dela e a puxei pra mim, levei uma mão a sua nuca e olhei profundamente em seus olhos enquanto ela cantava a sua parte. Eu estava total e completamente hipnotizado por aquele olhar. Desviei os olhos para seus lábios e meu movimento a segui foi inevitável, simplesmente não consegui segurar. Ao sentir seus lábios doces e macios novamente depois de tanto tempo foi como um choque para mim. Senti quando ela passou sua mão para minha nuca entrelaçando seus dedos no meu cabelo e puxando levemente, aquilo me fez estremecer dos pés a cabeça. Ela abriu seus lábios, convidando minha língua a entrar, sem demoras comecei a explorar toda sua boca assim como ela fazia com a minha. Eu já não escutava os gritos ensurdecedores dos fãs, já não pensava na reação e nas consequências desse ato impensado, consegui somente sentir aqueles lábios com gosto de mel. Eu podia morrer naquele momento que eu morreria feliz. Mas nada vida é perfeito.


Me separei dela ao ouvir uma voz ensurdecedora em minha cabeça perguntando se estava louco, somente alguns segundos depois eu percebi que a voz vinha do meu ponto. Olhei para Dulce com um sorriso tímido no rosto, ele me dedicou o seu sorriso mais sincero voltamos a cantar quando entrou o refrão novamente, foi só então que eu percebi que passamos toda a segunda parte da musica se beijando.


Eu não sabia com que cara eu ia encarar o Pedro, como ia explicar para o resto da banda e muito menos o que faria a respeito da Dulce. Eu não tinha duvidas de que a amava, mas será que é a hora certa pra se declarar? E se ela me da o fora do século? Novamente aqueles medos de adolescente estavam tomando conta da minha cabeça. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e me concentrando no aqui e agora. E nesse momento, Dulce estava deitada com a cabeça em meu peito, enquanto cantávamos o ultimo refrão da musica.


O resto do show passou tranquilamente, eu evitei sair do palco para não ter que encarar um Pedro furioso, ao termino do show todos nos reunimos no camarim feminino para uma reunião a qual eu provavelmente teria que explicar o beijo. Estava nervoso porem controlado. No camarim estávamos Annie, Mai, Poncho muito emburrado e eu faltava somente. Alguns minutos depois entram Christian acompanhado da Dulce e pronto lá se foi todo meu controle. Como é possível que ele tivesse todo esse poder sobre mim?


Pedro entrou no camarim, mas sua feição não parecia de alguém que queria me esquartejar.


- Agora você pode explicar senhor Uckermann – disse o Pedro, tentando mas falhando em parecer calmo.


- Presente de boas vindas para as vondys? – Falei mas saiu como se eu estivesse perguntando.


- Olha Christopher, se você e a Dulce têm alguma coisa guardem para o motel certo? – Pedro falou irritado.


- Olha aqui... – Dulce começou a falar indignada, mas foi cortada pelo Pedro.


- você fica quieta! – ele disse irritado.


- E você respeita ela! – Falei irritado – não é só por que você tá organizando isso aqui, que pode tratar a gente assim... Enfia uma coisa na sua cabeça Pedro, não somos seus cachorrinhos – fui até a Dulce e a puxei pela mão – então quando você estiver mais calmo e quiser ter uma conversa respeitosa você manda nos chamar. – terminei e sai dali puxando a Dulce. Estava completamente irado com a falta de respeito do Pedro.


Seguimos em silencio até o estacionamento e entramos na van, sentamos no fundo, a Dul na janela e eu ao seu lado. O silencio reinou naquele lugar, até que eu não aguentei mais e o quebrei.


- Olha Dulce me desculpa tá legal... eu sei que não tinha o direito e olha ai no que deu – ela continuou quieta olhando pela janela – Dul eu juro que nunca mais faço isso, mas me perdoa por favor, se você quiser eu fico longe de você – eu já estava ficando desesperado – mas por favor me desculpa.


- só me responde uma coisa – ela disse se virando pra mim – por que você fez isso?


E nesse momento o resto do pessoa entrou na van e eu suspirei feliz, ainda não tinha decidido o que ia fazer e não podia fazer nada por impulso, isso podia custar minha felicidade.


- você não vai escapar disso ok? – ela me disse sorrindo, eu sorri de volta e lhe beijei na bochecha, ela deitou sua cabeça no meu ombro e seguimos para o hotel.




Capitulo pequeno verdade? bom mil perdões por isso!


Mas me digam o que acharam? Valeu a pena esperar pelo beijo? Comentem meus amores....


Agora uma pequena enquete... voces preferem o proximo capitulo narrado pelo pompas de ouro ou pela ruivinha? me respondam e logo eu posto sim? beijiiinhos!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando: Chegamos até o hotel, e fomos direto ao restaurante para jantarmos antes de ir dormir. Encontramos uma mesa vazia e nos dirigimos a ela. Christian sentou na ponta e Dulce sentou ao seu lado, eu tinha a intenção de sentar ao lado dela, mas fiquei só na intenção mesmo porque poncho foi mais rápido e sentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais