Fanfics Brasil - Capitulo 15 – Algo não esta bem O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 15 – Algo não esta bem

11 visualizações Denunciar


O sol sequer havia nascido e aqui estávamos nós, na van que nos levaria para o aeroporto onde pegaríamos um avião rumo ao Rio de Janeiro onde realizaríamos 2 entrevistas e a noite o nosso 2° show como RBD. Estávamos parados na frente do hotel aguardando a Dul e o Christian que ainda não haviam descido. Eu estava sentado no banco da frente enquanto Poncho Annie e Mai estavam no banco do meio, resolvemos deixar o ultimo banco para a Dul e o Chris já que sabíamos que eles gostavam de sentar lá, Annie estava dormindo com a cabeça no ombro da Mai que estava dormindo com a cabeça no ombro do Poncho que estava dormindo com a cabeça apoiada na janela. Sorri diante a cena.


A porta da van ainda estava aberta me dando uma visão privilegiada do hall do hotel onde finalmente Dul e Chris apareceram. Christian estava abatido, seus olhos estavam vermelhos e levemente inchados, de duas uma, ou ela havia acabado de acordar ou ele havia acabado de parar de chorar e não sei por que mais alguma coisa me diz que a opção correta e a segunda. Dulce não estava atrás, porem além de estar com uma cara péssima e com os olhos também vermelhos e inchados ela estava pálida, da cor de um papel e aquilo me assustava. De repente nossos olhares se encontraram, e eu pude perceber que ela estava chorando, ela parou de andar e virou de costas para mim, Christian a abraçou e assim eles ficaram por um tempo e depois se soltaram, Dulce mexeu na bolsa e tirou algo de lá, e quando ela virou de frente eu pude perceber que era seus óculos que agora ela usava, numa tentativa de esconder o quão mal ela estava.


- Chega pra lá – disse o Christian ao chegarem na van, dei de ombros e sentei na outra ponta do banco, Dulce sentou ao meu lado e Christian ao lado dela.


Eu não entendi nada, era a primeira vez desde quando eu conheci a Dulce que ela não ia no ultimo banco da van, mas quem sou eu pra jugar?


- Pedro será que dá pra passar em uma farmácia? – Christian perguntou


- Farmácia Christian essa hora? – Pedro falou do banco do carona.


- A Dul precisa de um remédio urgente – ele respondeu.


- Se for pra cólica eu tenho aqui! – falou a Annie me assustando, jurava que ela tava dormindo.


- Você não tava dormindo? – perguntei me virando


- E quem é que dorme com essa falação toda? – perguntou a Mai se espreguiçando.


- O Poncho! – Annie disse olhando pra ele que continuava dormindo – então Dul vai querer o remédio?


- Não, eu preciso de um anti-vomito. – ela falou chamando a atenção de todos.


- Você esta bem Pimentinha? – perguntei preocupado.


- Sim! – ela disse ao mesmo tempo em que Christian dizia não.


- Está ou não está? – perguntou a Annie também preocupada.


- É só pra tomar na hora do voo, vocês sabem como eu não me dou muito bem com avião – Ela disse, olhando para o Christian que balançou a cabeça negando e encostou-se à janela olhando pra fora, Dulce suspirou e encostou sua cabeça o meu ombro. Alguma coisa esses dois estavam escondendo.


Alguns minutos depois a van parou em frente a uma farmácia 24 horas, Christian desceu e depois de alguns minutos voltou com um saquinho e uma garrafa de agua na mão, Dulce tomou os remédios, exatamente OS REMEDIOS, se ela só precisava de um anti-vomito por que diabos ela tomou dois remédios diferentes? Minha língua estava coçando pra perguntar, mas eu me segurei.


Os dias se passaram e a turnê pelo Brasil acabou. Durante esses dias eu tentei de todas as formas possíveis e imagináveis ficar a sós com a Dul para ela me explicar direitinho o que estava acontecendo, mas não foi possível, ela estava claramente fugindo de mim, estava sempre grudada no Poncho que estava adorando a situação.


Dulce estava estranha, seus sorrisos não continham o mesmo brilho e seus olham sempre abatidos, tristes. Ela chorava constantemente o que estava me deixando preocupado. Christian estava a beira do desespero, diversas vezes ele me pedia ajuda, porem mudava de ideia quando estava quase contando o que tanto lhe afligia. Todas as vezes que ele e a Dul se trancavam no quarto pra ter uma seria conversa ele saia completamente transtornado, verdadeiramente irritado com ela, e quase sempre bebia e ela ficava ali, com um olhar perdido, chorando silenciosamente enquanto abraçava seus joelhos e se balançava pra frente e pra traz, uma cena verdadeiramente assustadora que eu presenciei diversas vezes e que hoje faz parte constante dos meus pesadelos.


Era domingo e estávamos todos reunidos na casa da Dulce e do Christian que ainda estava morando com ela. Estávamos sentados no chão bebendo vinho e jogando baralho e Dulce estava no sofá abraçada aos joelhos e com o olhar perdido. A tempos ela só ficava assim, na frente das câmeras era completamente outra, mas entre os amigos era um verdadeiro zumbi. Christian tinha um rosto abatido, cansado, quem não convivia com ele diria facilmente que ele esta doente, seu olhar era constantemente preocupado. Eu juro que teria um troço se ele não me contasse o que estava acontecendo.


- Bom, está tarde... eu vou nessa! – Falou o Poncho quando terminamos mais uma rodada de truco.


- Eu vou contigo – Falou a Annie se levantando.


- Eu vou também! – Falou a Mai


- Bom, sendo assim, eu vou também – Falei me juntando a eles.


- Chris, será que você pode ficar mais um pouquinho? – Perguntou o Christian, seu olhar era de desespero.


- Claro, sem problema cara. –Falei lhe sorrindo fracamente.


Os três se despediram de nós e se foram, logo depois Christian me chamou para o seu quarto, entramos e ele trancou a porta e se sentou na cama.


- Cara eu não aguento mais! – Falou colocando as mãos no rosto – Juro que não aguento mais... ela não quer que eu conte a ninguém mais eu preciso de ajuda – ele começou a chorar – ela esta muito mal cara muito mal... ela não quer ir no medico... não toma os remédios... esta decidida a não lutar... eu simplesmente não suporto ver ela se entregar assim. – Christian chorava descontroladamente, eu não tinha entendido nada, mas a coisa parecia mais seria do que eu imaginava.


- calma cara! – falei o abraçando – se acalma e me conta o que esta acontecendo... eu juro que vou te ajudar, mas eu preciso saber o que exatamente esta acontecendo. – falei ainda o abraçando.




Capitulo pequeno? mil desculpas por isso, mas sabe como é... só tive dois comentarios ai fiquei desanimada... 


Bom, me digam o que acharam desse capitulo sim?


Se Deus quiser e vocês comentarem eu posto mais amanhã (hoje), mas só se tiver comentarios heeein...


e antes que me esqueça... Obrigado as minha gatinhas daniellaml e vondy_candy que comentaram o capitulo anterior e estão sempre comentando...


Comentem muito gatinhaaas.. beijiiinhooos!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após algum tempo o abraçando, Christian se acalmou e respirou fundo diversas vezes antes de começar a falar. - Christopher você sabe que quando o RBD se separou a Dul ficou muito mal certo? - Sei... Todos ficamos mal, mas a Dul foi a que mais sentiu, mas porque? – perguntei confuso. - O problema é que ela não ficou mal como n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais