Fanfics Brasil - Capitulo 16 – Descoberta O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 16 – Descoberta

1160 visualizações Denunciar


Após algum tempo o abraçando, Christian se acalmou e respirou fundo diversas vezes antes de começar a falar.


- Christopher você sabe que quando o RBD se separou a Dul ficou muito mal certo?


- Sei... Todos ficamos mal, mas a Dul foi a que mais sentiu, mas porque? – perguntei confuso.


- O problema é que ela não ficou mal como nós, simplesmente tristes e nostálgicos. A Dulce entrou em depressão, uma seria e profunda depressão.


- O QUE? – Perguntei completamente surpreso, eu sabia que ela havia ficado triste e tudo, mas dai uma depressão.


- Se você parar pra pensar, desde quando decidimos que deveríamos nos separar a Dulce ficou um tanto estranha, estava sempre triste, mas então depois do ultimo show ela piorou, no começo pensamos que era somente a falta da loucura que era ser um RBD que estava a deixando tão pra baixo e se passaram meses até que ela decidiu ir ao medico e então ter o diagnostico certo de que ela estava com depressão, então ela fez o tratamento e pronto, voltou a ser a Dulce novamente.


- Mas se ela já se curou, eu não entendi! – falei confuso.


- Christopher depressão é uma doença seria, que vai e volta. Todos sabíamos que a qualquer momento a Dulce estava sujeita a entrar em depressão novamente, então fizemos de tudo para que isso não ocorresse.


- Todos? Os outros sabem? – Christian fez que sim com a cabeça – e por que só eu não sabia disso?


- Ora porque! Toda a vez que conversávamos e o assunto era a Dulce você dava um jeito de muda-lo, decidiu se afastar dela, queria o que? – Abaixei a cabeça, ele estava certo, eu queria o que?


- Continua! – Falei


- Bom, passaram-se anos e a Dulce estava bem, até que a um pouco mais de um ela descobriu  que tinha câncer de bexiga e então entrou novamente em depressão.


- Espera! Me explica direito essa historia de câncer – Ordenei assustado, como assim a Dulce tinha câncer? Aquilo tinha que ser uma brincadeira, de muito mal gosto por sinal.


- Bom, o câncer da Dulce foi descoberto quando estava no que os médicos chamam de fase II, um estágio um tanto que avançado, mas com o tratamento certo tem muitas chances de cura o problema e que descobrindo isso Dulce entrou novamente em depressão. Foi uma luta, mas eu e seus pais conseguimos fazer com que ela fizesse o tratamento, não só do câncer como o da depressão também. Ela pegou um mês de férias e fez a cirurgia necessária para retirar o câncer, porem não é simples assim, ela tinha que continuar o tratamento tomando os remédios certos e fazendo diversos exames para impedir que o câncer voltasse.


- Foi esse remédio que ela não tomou? Por isso você ficou tão nervoso aquele da?


- Exatamente... Com tudo que aconteceu com o Rodrigo eu decidi ficar uns tempos com ela para evitar ao máximo que ele voltasse pra depressão e funcionou, por um tempo. Mas com todos os problemas que ela teve com o reencontro e a vida corrida que estava levando fez com que ela voltasse para a depressão, só que dessa vez é pior. Ela mal come, não conversa. Eu sinceramente não sei como ela consegue disfarçar tão bem na frente das câmeras e nos palcos, e é ai que eu lembro que ela é uma ótima atriz.


- Tudo bem, o que ela esta esperando pra voltar a fazer o tratamento?


- Como eu disse é pior dessa vez... Ela esta decidia a não fazer o tratamento da depressão e muito menos continuar o do câncer... Segundo ela, morrer é a melhor opção... eu estou em desespero Christopher, se ela não voltar a fazer o tratamento do câncer ele vai voltar e dai as chances de cura são quase nulas... mas eu simplesmente não consigo... ela não me ouve, faze-la comer é um sacrifico... fica o tempo todo ai parecendo um zumbi – Christian agora chorava novamente – eu não sei o que fazer!


Christian chorava descontroladamente, e eu? Bom eu estava estático, não sabia o que pensar como agir. Era como se meu cérebro tivesse parado rodando em marcha estupidamente lenta. Aquilo tinha que ser brincadeira, a Dulce podia estar somente cansada, talvez com um resfriado forte, mas depressiva? Com câncer? Aquilo tinha que ser um pesadelo, dos mais horríveis, porem somente um pesadelo. Me belisquei e continuei aqui, Christian ainda chorava descontroladamente ao meu lado, a dor que eu sentia no peito só de pensar na probabilidade de perder a Dulce ainda rasgava meu peito. Traduzindo aquilo era a mais cruel realidade. Senti meus olhos inundarem de lagrimas e engoli em seco, eu não podia fraquejar. Tinha que ser forte.


- Christian! – falei pegando seu rosto entre minhas mãos e olhando fixo em seus olhos – você tem que ser forte, nós dois temos que ser, está me entendendo? – ele somente balançou a cabeça concordando – nada de chora, jamais fraquejar. Amanhã cedo começa a operação salve a Dulce! – Falei me levantando.


- E como vamos fazer isso?


- Eu ainda não sei, mas tenho certeza de uma coisa. Ela não vai se entregar ou eu não me chamo Christopher! – Falei convicto – nós dois vamos primeiro tirar ela dessa maldita depressão, e então ela vai voltar a fazer o tratamento.


- Sabe por que eu decidi pedi ajuda a você e não aos outros? – ele perguntou se levantando também.


- Porque?


- Por que eu sei que você ainda ama ela e que daria seu sangue para ajuda-la, assim como sei que somente o amor que ela sente por você vai traze de volta.


Fiquei surpreso com o que ele falou, e feliz. Christian conhecia a Dulce melhor que ela mesma, se ele disse que ela me ama é porque ela ama. Pode até ser um golpe baixo, mas eu usarei isso para salva-la.


- você tem razão! Eu a amo sim, e darei meu sangue para salva-la – falei e ele sorriu fracamente – bom, amanhã eu volto!




Triste? eu também achei!


Capitulo pequeno? Acontece nas melhores Webs!!


Quero agradecer a todas que comentarão, inclusive as gatitas que comentaram os capitulos pelo face!!


Mas agora me digam o que acharam desse capitulo sim?? se tiver bastante cometarios eu posto mais amanhã a noite...


Criticas e sugestões Add lá >> https://www.facebook.com/rafaahluiza



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho quente, minha intenção? Relaxar! Mas o efeito foi o contrario. Me rendi ao desespero e deixei tomar conta de mim o choro que havia reprimido desde que ouvi a palavra “ câncer” sair da boca do Christian. Eu devia ser forte, chorar estava fora de cogitação, mas a dor que me consumia somen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais