Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy
Após algum tempo o abraçando, Christian se acalmou e respirou fundo diversas vezes antes de começar a falar.
- Christopher você sabe que quando o RBD se separou a Dul ficou muito mal certo?
- Sei... Todos ficamos mal, mas a Dul foi a que mais sentiu, mas porque? – perguntei confuso.
- O problema é que ela não ficou mal como nós, simplesmente tristes e nostálgicos. A Dulce entrou em depressão, uma seria e profunda depressão.
- O QUE? – Perguntei completamente surpreso, eu sabia que ela havia ficado triste e tudo, mas dai uma depressão.
- Se você parar pra pensar, desde quando decidimos que deveríamos nos separar a Dulce ficou um tanto estranha, estava sempre triste, mas então depois do ultimo show ela piorou, no começo pensamos que era somente a falta da loucura que era ser um RBD que estava a deixando tão pra baixo e se passaram meses até que ela decidiu ir ao medico e então ter o diagnostico certo de que ela estava com depressão, então ela fez o tratamento e pronto, voltou a ser a Dulce novamente.
- Mas se ela já se curou, eu não entendi! – falei confuso.
- Christopher depressão é uma doença seria, que vai e volta. Todos sabíamos que a qualquer momento a Dulce estava sujeita a entrar em depressão novamente, então fizemos de tudo para que isso não ocorresse.
- Todos? Os outros sabem? – Christian fez que sim com a cabeça – e por que só eu não sabia disso?
- Ora porque! Toda a vez que conversávamos e o assunto era a Dulce você dava um jeito de muda-lo, decidiu se afastar dela, queria o que? – Abaixei a cabeça, ele estava certo, eu queria o que?
- Continua! – Falei
- Bom, passaram-se anos e a Dulce estava bem, até que a um pouco mais de um ela descobriu que tinha câncer de bexiga e então entrou novamente em depressão.
- Espera! Me explica direito essa historia de câncer – Ordenei assustado, como assim a Dulce tinha câncer? Aquilo tinha que ser uma brincadeira, de muito mal gosto por sinal.
- Bom, o câncer da Dulce foi descoberto quando estava no que os médicos chamam de fase II, um estágio um tanto que avançado, mas com o tratamento certo tem muitas chances de cura o problema e que descobrindo isso Dulce entrou novamente em depressão. Foi uma luta, mas eu e seus pais conseguimos fazer com que ela fizesse o tratamento, não só do câncer como o da depressão também. Ela pegou um mês de férias e fez a cirurgia necessária para retirar o câncer, porem não é simples assim, ela tinha que continuar o tratamento tomando os remédios certos e fazendo diversos exames para impedir que o câncer voltasse.
- Foi esse remédio que ela não tomou? Por isso você ficou tão nervoso aquele da?
- Exatamente... Com tudo que aconteceu com o Rodrigo eu decidi ficar uns tempos com ela para evitar ao máximo que ele voltasse pra depressão e funcionou, por um tempo. Mas com todos os problemas que ela teve com o reencontro e a vida corrida que estava levando fez com que ela voltasse para a depressão, só que dessa vez é pior. Ela mal come, não conversa. Eu sinceramente não sei como ela consegue disfarçar tão bem na frente das câmeras e nos palcos, e é ai que eu lembro que ela é uma ótima atriz.
- Tudo bem, o que ela esta esperando pra voltar a fazer o tratamento?
- Como eu disse é pior dessa vez... Ela esta decidia a não fazer o tratamento da depressão e muito menos continuar o do câncer... Segundo ela, morrer é a melhor opção... eu estou em desespero Christopher, se ela não voltar a fazer o tratamento do câncer ele vai voltar e dai as chances de cura são quase nulas... mas eu simplesmente não consigo... ela não me ouve, faze-la comer é um sacrifico... fica o tempo todo ai parecendo um zumbi – Christian agora chorava novamente – eu não sei o que fazer!
Christian chorava descontroladamente, e eu? Bom eu estava estático, não sabia o que pensar como agir. Era como se meu cérebro tivesse parado rodando em marcha estupidamente lenta. Aquilo tinha que ser brincadeira, a Dulce podia estar somente cansada, talvez com um resfriado forte, mas depressiva? Com câncer? Aquilo tinha que ser um pesadelo, dos mais horríveis, porem somente um pesadelo. Me belisquei e continuei aqui, Christian ainda chorava descontroladamente ao meu lado, a dor que eu sentia no peito só de pensar na probabilidade de perder a Dulce ainda rasgava meu peito. Traduzindo aquilo era a mais cruel realidade. Senti meus olhos inundarem de lagrimas e engoli em seco, eu não podia fraquejar. Tinha que ser forte.
- Christian! – falei pegando seu rosto entre minhas mãos e olhando fixo em seus olhos – você tem que ser forte, nós dois temos que ser, está me entendendo? – ele somente balançou a cabeça concordando – nada de chora, jamais fraquejar. Amanhã cedo começa a operação salve a Dulce! – Falei me levantando.
- E como vamos fazer isso?
- Eu ainda não sei, mas tenho certeza de uma coisa. Ela não vai se entregar ou eu não me chamo Christopher! – Falei convicto – nós dois vamos primeiro tirar ela dessa maldita depressão, e então ela vai voltar a fazer o tratamento.
- Sabe por que eu decidi pedi ajuda a você e não aos outros? – ele perguntou se levantando também.
- Porque?
- Por que eu sei que você ainda ama ela e que daria seu sangue para ajuda-la, assim como sei que somente o amor que ela sente por você vai traze de volta.
Fiquei surpreso com o que ele falou, e feliz. Christian conhecia a Dulce melhor que ela mesma, se ele disse que ela me ama é porque ela ama. Pode até ser um golpe baixo, mas eu usarei isso para salva-la.
- você tem razão! Eu a amo sim, e darei meu sangue para salva-la – falei e ele sorriu fracamente – bom, amanhã eu volto!
Triste? eu também achei!
Capitulo pequeno? Acontece nas melhores Webs!!
Quero agradecer a todas que comentarão, inclusive as gatitas que comentaram os capitulos pelo face!!
Mas agora me digam o que acharam desse capitulo sim?? se tiver bastante cometarios eu posto mais amanhã a noite...
Criticas e sugestões Add lá >> https://www.facebook.com/rafaahluiza
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho quente, minha intenção? Relaxar! Mas o efeito foi o contrario. Me rendi ao desespero e deixei tomar conta de mim o choro que havia reprimido desde que ouvi a palavra “ câncer” sair da boca do Christian. Eu devia ser forte, chorar estava fora de cogitação, mas a dor que me consumia somen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46
CONTINUAAAAAAAAAAAA
-
amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23
Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!
-
amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13
Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!
-
rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00
ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....
-
cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17
me add no grupo do whatssap do rbd
-
cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41
postaaaaaaaa maisssssssss
-
daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37
essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((
-
daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09
dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor
-
amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41
Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!
-
daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41
dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree