Fanfics Brasil - Capitulo 17 – Um sorriso O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 17 – Um sorriso

9 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e fui direto tomar um banho quente, minha intenção? Relaxar! Mas o efeito foi o contrario. Me rendi ao desespero e deixei tomar conta de mim o choro que havia reprimido desde que ouvi a palavra “ câncer” sair da boca do Christian. Eu devia ser forte, chorar estava fora de cogitação, mas a dor que me consumia somente em pensar no sofrimento da pessoa que eu mais amo nessa minha humilde vida, me rasgava o coração saber que não estava por perto quando ela mais precisou de mim, me partia a alma saber que ela estava sofrendo tanto e é tão difícil ajuda-la.


Depois de cerca de meia hora no banho eu finalmente me acalmei e retomei minha postura. Passei a noite estudando sobre a depressão e como apoiar uma pessoa que esteja nesse estado.  Li bastante, me informei o máximo que pude sobre o assunto. Eu estava entrando no maior desafio da minha vida, e nesse eu não podia falhar.


***


Eram sete horas da manhã e era a quinta vez que eu ligava para o Christian, e de novo caiu na caixa postal. Qual era a do Christian? Ele dormia ou morria? Liguei novamente para ela e após chamar umas quatro vezes ele atendeu.


- Se não for caso de vida ou morte, você vai ser um morto em breve! – Falou com a voz sonolenta.


- Qual é o café da manhã preferido da Dulce? – perguntei ignorando ele.


- é serio? Você me acorda só pra saber o que aquela comilona gosta de comer? – ele perguntou indignado.


- Só responde ok? – Falei sem paciência.


- Ah cara, a Dulce come qualquer coisa!


- Eu sei disso! Mais o que ela gosta mais!


- Acho que panquecas, ou torrada... sei lá!


- Você é um imprestável mesmo! Levanta que em vinte minutos eu to ai! – Falei e desliguei sem dar chances para ele reclamar.


Vinte minutos depois eu estava tocando a campainha da casa da Dulce. Christian abriu a porta e eu coloquei as sacolas que havia trazido em cima da mesa.


- E ai cara, como ela tá? – perguntei.


- Tá dormido ainda – ele disse fuçando nas sacolas


- Certo, eu preciso que você faça um favor pra mim, desmarca todos os compromissos da Dulce pra hoje e o seus também.


- Ok! – Disse ele e saiu da cozinha.


Eu comecei a preparar o café da manhã, dessa vez pesquisei no celular as receitas para não esquecer nenhum ingrediente. Cerca de vinte minutos depois Christian voltou pra cozinha com uma cara nada boa.


- O que foi cara? – perguntei.


- O que foi? Você sabe como o Pedro é um saco, quando eu disse que não poderíamos ir na entrevista ele fez o maior show.


- Mas você contou pra ele o que esta acontecendo? – perguntei


- Claro que não! A Dul não quer que ninguém saiba cara, só te contei por que precisava de ajuda, mas nem sequer os pais dela sabem o que esta acontecendo com ela. – falou o Christian.


- Você não acha que seria melhor contar pra eles? – perguntei.


- Ela pediu pra mim não contar, então é melhor não contar, pelo menos por enquanto. Caso a gente não consiga ajuda-la eu conto. – ele respondeu.


- Certo. Bom, eu ontem pesquisei bastante sobre isso, então já tenho uma ideia de como ajuda-la, mas temos que convence-la a procurar um especialista o mais rápido possível. – comentei.


- Você conversa com ela, porque eu já fiz isso e ela não me ouviu. – ele disse.


- Quando foi a ultima vez que tocou nesse assunto?


- Ontem! Ela fez um escândalo, disse que não estava com depressão e que por isso não precisava ir ao medico, depois virou aquele zumbi que você viu ontem – ele respondeu, sua voz transbordava tristeza.


- Bom, então vamos dar uns dias antes de tocar nesse assunto novamente. Temos que distrair ela, faze-la esquecer nem que por algumas horas o estresse que a ronda. O que ela gosta de fazer quando tem tempo livre? – perguntei.


- Praia. A Dulce é apaixonada pelo mar. – ele disse.


- Então está decidido, nós vamos tirar uma semana de férias e ir para a praia – falei decidido.


- E se não nos derem essa semana? – ele perguntou.


- Nós fugimos ué!


- Como adolescentes irresponsáveis que não somos? – falou incrédulo.


- Exatamente! – ele olhava pra mim com um olhar de reprovação – anda Christian é por uma boa causa... é pela Dul!


- Se eu ser demitido você vai me sustentar pelo resto da sua vida! – ele suspirou vencido – só tem um problema, você acha que a Dul vai concordar... você sabe como ela é toda professional e tudo.


- Já ouviu falar em sequestro?


- Christopher você esta completamente maluco – ele falou.


Eu pensei em retrucar, mas fui interrompido por um grito desesperado vindo do andar de cima. Christian olhou pra mim assustado e saiu em disparada para o piso superior, eu o segui. Chegamos no quarto da Dulce e ela estava na cama se debatendo enquanto chorava e gritava desesperadamente. Sentei ao seu lado na cama e a chacoalhei levemente.


- Dul, acorda! – chamei ainda chacoalhando-a – vamos pimentinha acorda!


- ME SOLTA! – ela gritou golpeando meu peito sem pudor ainda com os olhos fechados – ME SOLTAAA!


- Dulce sou eu o Christopher! Abre os olhos pimentinha, olha pra mim – ela abriu os olhos lentamente.


- Christopher? – ela perguntou me olhando, logo depois se agarrou a mim chorando descontroladamente – foi horrível Chris, horrível!


- Eu sei meu anjo, eu sei! – falei abraçando-a fortemente – agora se acalma sim? Foi só um pesadelo...


- Eu vou pegar um copo de agua com açúcar pra ela – Christian falou saindo do quarto.


Pouco tempo depois Christian voltou com a agua, Dulce bebeu tudo e foi se acalmando aos poucos. Quando já completamente calma Christian e eu a deixamos a sós para que ela tomasse um banho relaxante.


Cerca de meia hora mais tarde Dulce aparece e se senta na mesa onde já estávamos eu e o Christian.


- Como você esta? – perguntei.


- Respirando! – ela respondeu.


- Sabe Dul, - falei colocando suco no seu copo – já decidimos o que vamos fazer hoje!


- Trabalhar? – ela perguntou em um tom “não é obvio”.


- Nada disso – falou o Christian – nós vamos pra praia!


- Chris, sinto lhe informar mais eu estou atolada de trabalho, não tenho tempo pra ir pra praia – ela disse.


- E quem se importa? – eu perguntei – olha Dul, você esta sobrecarregada precisa de um descanso ok? Todos nós precisamos... então vamos os três passar uma semana na praia e já esta decidido!


- Eu tenho escolha? – ela perguntou.


- NÃO! – Christian e eu falamos ao mesmo tempo.


- E vocês já contaram isso para o Pedro? – ela perguntou.


- O Christopher vai contar! – Christian falou.


- EU? – perguntei.


- Eu já levei bronca hoje, agora é sua vez! – ele argumentou.


- E se ligássemos só amanhã direto da praia? – propus.


- Assim ele não vai poder se impor, afinal já vamos estar lá, ele não vai mandar voltar! – Christian concordou.


- E se ele mandar? – Dulce retrucou.


- É só fingirmos que não escutamos – falou o Christian


- Desligar na cara dele é uma opção – falei.


- Depois falamos que a ligação caiu ou a bateria acabou – continuou o Christian.


Nós dois nos surpreendemos quando ouvimos uma sonora gargalhada da Dulce. Olhei para o Christian e ele sorriu pra mim. Estávamos conseguindo distrai-la, entretê-la, graças a DEUS.


- Vocês são malucos! Mas quer saber... me convenceram, vamos pra praia – ela disse com um sorriso sincero no rosto.


- ISSO! – Christian e eu falamos ao mesmo tempo chocando nossas mãos.




Postado meus amores!! agora me digam o que acharam sim?? comentem bastante...


Rayane_reis: eu não queria abandonar aquela web, mas niguém comenta, eu não sei se estão gostando ou não... assim desanima entende?


 


Gatinhas do meu core não esqueçam de dizer o que acharam do capitulo sim?


beijinhoooos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando: Aqueles últimos dias estavam sendo um porre pra mim, minha vida cada vez mais complicada. O estresse e a agonia estavam acabando comigo. Levantar da cama se tornava cada vez mais difícil, cantar era cada vez menos prazeroso. Viver já não valia tanto a pena. Esses eram os pensamentos que trazia comigo todos os dias quando eu acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais