Fanfics Brasil - Capitulo 18 – Dulce... O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 18 – Dulce...

7 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


Aqueles últimos dias estavam sendo um porre pra mim, minha vida cada vez mais complicada. O estresse e a agonia estavam acabando comigo. Levantar da cama se tornava cada vez mais difícil, cantar era cada vez menos prazeroso. Viver já não valia tanto a pena.


Esses eram os pensamentos que trazia comigo todos os dias quando eu acordava depois de ter sempre o mesmo pesadelo. Já não aguentava mais tanta dor, tanto sofrimento. Nunca fui uma garota fraca, mas dessa vez era demais, eu estava exausta, resolvi entregar os pontos.


Tinha a intenção de fazer tudo na moita, pararia de tomar os remédios, o câncer voltaria e me levaria com ele e então pronto. Não mais sofrimento, não mais dor, Adeus agonia. O plano seria perfeito, porém havia um pequeno problema que eu havia me esquecido, Christian! Não que ele fosse um problema, o amava com todo meu coração, nós éramos melhores amigos desde que fizemos juntos Clase 406, Christian me conhecia melhor que eu mesma e é logico percebeu que eu não estava tomando os remédios.


Aquele dia foi muito difícil, depois de uma longa conversa Christian consegui me fazer mudar de ideia, eu voltei a tomar os remédios, porem só tinha um problema, meu corpo tinha desacostumado e os remédios eram muito fortes, e todos os efeitos colaterais voltaram com tudo, eu já não conseguia comer sem jogar tudo fora, meus cabelos começaram a cair. Eu estava fraca, não conseguia cantar direito e muito menos realizar as coreografias do RBD o que fez com que a pressão que meus empresários depositavam sobre mim dobrasse e Pedro agora também estava pegando no meu pé e eu já não aguentava mais, entreguei os pontos novamente. Eu sabia que se parasse de tomar os remédios não teria mais os efeitos colaterais e por um tempo minha saúde melhoraria, e foi o que eu fiz. Estava desesperada para acabar com aquela pressão, mas o Christian novamente descobriu. Ele esta arrasado, todos os dias suplicava para que eu volte com o tratamento, eu sei que ele também esta sofrendo o que aumenta ainda mais o meu sofrimento, porem eu sou fraca demais, não consigo lidar com essa situação, só quero paz e só tem uma forma de consegui-la, me deixando levar.


Mas nem tudo era sofrimento, dor e angustia, eu tinha meus momentos de alivio e em todos eles o personagem principal era o Christopher, só ele conseguia me fazer sorrir, e mesmo que só por alguns instantes me fazia feliz. Mas infelizmente esses momentos duravam pouco, nossa vida estava corrida e era raro os momentos em que ficávamos as sós, momentos esses que me faziam desistir da ideia de me entregar, mas então o conto de fadas acabava e tudo voltava ao normal que era minha vida. Sofrimento, dor e a angustia predominando .


Hoje novamente tive aquele pesadelo horrível, mas dessa vez foi diferente, ao invez de um Christian cansado meus olhos encontraram um Christopher terrivelmente preocupado quando se abriram, me aguarrei a ele e chorei toda a dor que aquele pesadelo me trazia. Depois que eu havia me acalmado, Christian e Christopher me deixaram sozinha para que eu pudesse tomar um banho e me arrumar. Quando terminei desci e encontrei eles na mesa com um enorme café da manhã servido, isso me fez lembrar o dia em que Christopher cozinhou pra mim em sua casa, tive vontade de rir lembrando o desastre que foi, porem a mesma sumiu quando lembrei o porque de estar lá.


Sentei-me a mesa junto a eles, e começamos a conversar enquanto comíamos, ele me contaram os planos que tinham para essa semana, eu achei loucura, mas acabei aceitando, eu sabia que provavelmente quando eu voltasse a situação com meus empresários pioraria, mas no momento a única coisa que me importava era o fato de Christopher estar arriscando tudo somente pra me fazer sentir melhor, fora que eu passaria uma semana inteirinha com ele, aquilo me enchia de uma alegria que a tempos estava perdida.




Eai gatinhas, estavam com saudade da Dul? bom, postei um pequeno resumo de como ela esta se sentindo, me digam o que acaharma sim...


sabe fiquei chateada que só tive um comentario sobre o capitulo anterios, assim desanimo pow...


bom a daniellaml eu só posso agradecer por sempre comentar...


eu estou preparando uma maratona para sabado a noite, mas só posto se eu tiver uma maratona de comentarios hein...


bejiiinhooos!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu estava no quarto do Christian observando enquanto ele arrumava suas malas. - Você acha que deveríamos chamar o resto do pessoal? – perguntei. - Não sei – Christian respondeu – a Annie provavelmente não aceitaria por culpa do pamonha do Velasco, a Mai é muito certinha, só iria se nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais