Fanfics Brasil - Capitulo 2 - O reencontro. O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - O reencontro.

13 visualizações Denunciar


Beem vindaaa daniellaml minha primeira leitoraaa *-* que bom que esta gostando... bom aqui vai mais um capitulo, espero que goste!


_____________________________________________________________________________________________________


La estávamos nós, em Madrid realizando o ultimo show como o RBD, o ultimo show em que estaríamos todos no mesmo palco. Lá estava eu, abraçada ao Chris após nenhum de nós dois conseguir continuar cantando, ele não estava bem, eu não estava bem, ninguém ali estava bem. Afinal como ficar bem diante a despedida da melhor coisa que já aconteceu na sua vida? Como não chorar sabendo que aquele sonho estava se acabando naquele dia? Quem foi o idiota que me convenceu que a separação era melhor para todos? Bom, era tarde demais pra voltar atrás, mesmo por que quem sou eu na fila do pão? Por que eu desistir faria alguma diferença? Todos já tinham tomado sua decisão.


O show foi passando, e o momento tão esperado finalmente chegou. A próxima musica seria “Este Corazon” o hino das vondy, como diziam as traumadas, minha musica preferida, eu adorava fazer “marketing” com o Christopher. A banda começou a tocar a introdução, eu estava nervosa, alguma coisa me dizia que essa ultima vez cantando essa musica seria inesquecível. Antes de sair para o palco Christopher me deu um beijo na testa e piscou pra mim. Aquilo me deixou toda derretida.


Chris começou a cantar sua parte e logo eu sai para o palco pra me juntar a ele. Ele veio se aproximando de mim, com os olhos fixos nos meus, cara aquele olhar me hipnotizava de uma forma indescritível, Chris me abraçou pela cintura e olhou nos meus olhos enquanto eu cantava minha para, ele olhou para os lados e simplesmente me beijou... ME BEIJOU!  Você sabe o que é isso? Ele me beijou na frente de todos, sem sequer se importar com as consequências disso. Eu estava tão feliz! Talvez esse não seja o fim de tudo. Talvez aja alguma esperança. Quando nos separamos sorrimos um para o outro e terminamos de cantar a musica abraçados. Cara eu não podia acreditar naquilo. Ele ME BEIJOU! Minha ficha ainda não tinha caído.


O show acabou e descemos do palco, Christian como sempre começou a fazer piada do nosso beijou, o Christian não seria o Christian se não fizesse essas piadas. Christopher arrumou suas coisas para ir embora, sem sequer olhar na minha cara, aquilo me magoou muito. Todas as minhas esperanças foram para o ralo. Pensei em falar com ele, mas quem disse que tinha coragem. Porem Anahí não seria Anahí se não pedisse uma explicação.


- certo Uckermann, você já pode explicar que palhaçada foi aquela no show! – as vezes eu pensava que a Annie ainda gostava dele. Ela agia como se fosse sua proprietária ou sei lá.


- bom. – ele finalmente olhou pra mim – eu não sei o que deu em mim – passou a mão no rosto – acho que foi o momento, todas aquela fãs traumadas gritando... acho que foi um bom presente de despedidas pra elas não? – perguntou olhando pra mim.


- creio que sim! – foi a única coisa que consegui dizer. Eu realmente esperava outra coisa do Chris, acho que sonhei demais.


- bom, de qualquer forma me desculpa tá? – aquele não era o pedido que eu esperava que ele me fizesse hoje, um “quer namorar comigo” cairia bem, mas como nada é como sonhamos...


- Relaxa Chris! Sem problema – sorri tristemente.


- bom, eu já vou galera, tchau pra vocês! – eu fiquei ali com um nó na garganta observando o amor da minha vida indo embora, e sem fazer nada para impedir.


Acordei sobressaltada, aquele sonho de novo. Quanto tempo mas aquela noite ia me perseguir? Olhei para o lado e ali estava o Rodrigo dormindo. Olhei pela janela e estava amanhecendo. Completamente sem sono decidi levantar e tomar um café bem forte.


Após tomar o café, segui para um quartinho que havia nos fundos da minha casa. Ali estava todas as recordações do meu tempo como RBD. Toda vez que sonhava com aquela noite em Madrid eu vinha aqui, onde eu guardava todas as minhas lembranças e chorava vendo as fotos os vídeos e tudo que me lembrasse o momento mais feliz da minha vida.


Após um tempo olhando as fotos, eu tomei uma decisão. Tinha chegado a hora de rever meus amigos. Levantei e fui para o quarto, Rodrigo ainda dormia, troquei de roupa peguei minha bolsa, e antes de sair deixei um bilhete na geladeira avisando onde tinha ido. Entrei no carro e fui em busca da roupa perfeita para usar aquela noite.


Depois de cerca de 3 horas procurando, finalmente achei a roupa perfeita para aquele reencontro. Voltei pra casa e encontrei o Rodrigo sentado na sala, vendo TV. Quando ele me viu desligou a tv e venho ao meu encontro me deu um beijo e me conduziu até o sofá.


- Jura que você demorou esse tempo todo e só comprou isso? – disse ele apontando pra únicas duas sacolas que eu carregava.


- entenda, eu decidi que vou a festa hoje a noite... e bom, precisava de uma roupa – ele sorriu pra mim, e assentiu com a cabeça. – você vai comigo?


- OH, não, não...


- mas porque? – perguntei confusa, ele sempre me acompanhava.


- Dulce, eu acho que você tem que ir sozinha, pra ficar mais a vontade com seus antigos amigos, colocar o papo em dia, sem ter que dividir a atenção entende?


- você é um máximo sabia? – perguntei lhe dando vários beijinhos pelo rosto.


- eu sei, eu sei! – nós dois sorrimos – anda vamos assistir um filme.


Passamos a tarde toda assistindo filmes, quando deu 7 horas eu resolvi começar a me arrumar. Terminei e já era 9 e meia, desci as escadas e Rodrigo estava na cozinha provavelmente preparando seu jantar.


- achei que tinha morrido lá em cima – disse sorrindo, mas assim que levantou o olhar e me viu sua boca abriu e ele quase babou.


 


- e ai como estou? – disse dando um voltinha.


- maravilhosa! – disse ele recuperando a postura – acho melhor eu ir nessa festa hein – brincou.


- bobo! – fui até ele e lhe dei um beijo – bom já vou, bye!


- bye! E ve se se comporta mocinha!


- ta bom papai – ele sorriu e eu lhe dei mas um beijo e sai.


Estava nervosa. Entrei no carro dirigi até a televisa. Bom, agora estava mais nervosa ainda, ali atrás daquela porta estava as pessoas que marcaram a minha vida, pessoas que eu sentia uma enorme saudade. Será que eu tinha coragem de entrar? - Bora Dulce Maria! Desde quando você é tão medrosa hein? – falei para mim mesma. Desci do carro e andei decidida até a porta. Senti meus joelhos tremer mas não podia fraquejar agora, falei com os seguranças e entrei na festa. E então fiquei ali na porta estatelada. Não conseguia me mover. Não tinha coragem o suficiente. Bom, se eu desse meia volta e fosse embora, qual seria as chances de alguém ficar sabendo? Afinal, ninguém me viu entrando.


- ora, ora! Quem o vento trouce? Dulce Maria! – eu reconheci aquela voz imediatamente, virei e ali estava ele, com um sorriso enorme no rosto o que fez meu sorriso em respota também enorme – o que? Vai ficar ai parada ou vai me dar um abraço?


- Poncho! – corri e lhe dei um abraço, cara como eu tinha saudades dele, por mas que eu ainda tivesse um contato com ele, não era a mesma coisa de ve-lo pessoalmente. Ele estava definitivamente lindo.


- ual! Esta linda hein Ardilla – cara como sentia falta de que me chamassem assim. Na época do RBD eu não gostava, mas agora eu sentia tanta falta.


- e você então – disse pegando em sua mão e o fazendo girar – tá um gatão – ele me puxou pra outro abraço.


- cara, você não imagina quantas saudades eu tinha de você!


- e eu de você! – nós dois sorrimos.


- Óh meu Deus! não creioooo! Dulce Maria aqui no meio de nós reles mortais! – olhei pro lado e ali estava ele lindo como sempre, charmoso como sempre, corri para abraça-lo.


- Beterrabaaaaaa! – gritei, embora seu cabelo não fosse mais roxo, eu simplesmente não conseguia deixar de chama-lo assim.


- Chuckyyyyyyy! – ele gritou, me abraçando e girando no ar. Depois daqueles gritos ninguém todos estavam nos olhando, mas eu não ligava, estava com meus amigos, finalmente – vem vamos ali com o resto de pessoal!


Nos três fomos abraçados até o bar onde estavam sentado Mai e Annie.


- DULCEEEE! – as duas gritaram ao mesmo tempo e correram para me abraçar. Poncho e Chris logo se juntaram ao abraço, fazendo com que eu sumisse no meio deles quatro.


- posso saber por que tanta emoção? – perguntou uma voz que eu conhecia bem. Senti meu corpo gelar na hora, já não sabia se conseguia ficar em pé sozinha.


Os garotos foram se soltando do abraço, deixando o caminho livre para que Christopher pudesse me ver. Quando nossos olhares se encontraram, eu senti o mundo parar, agora só existiam nós dois ali. O reencontro tão esperado aconteceu.


- como por que tanta emoção? É a Dulce Cara – disse o beterraba mas, nem Chris e nem eu demos atenção, o mundo já não girava, as pessoas já não existiam, era somente eu e ele. E ele estava simplesmente lindo. Ai Christopher Uckermann, assim você me mata.



_____________________________________________________________________________________________________


Eai gatinhas, como está o 2° capitulos? gostaram? Bom, então ja sabem, comentem!! (se não gostaram pode comentar tbm rsrs)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava paralisada não sabia o que fazer. Imaginei milhões de vezes como seria reencontrar o Chris mas nada me preparou para isso. Tudo estava voltando, tudo o que eu levei anos enterrando no mais fundo do meu ser estava de volta. Percebi que todos estavam nos olhando e juntei todas as minhas forças para sair daquele transe. - Chris! Quanto tempo &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais