Fanfics Brasil - Capitulo 19 – Praia O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 19 – Praia

8 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu estava no quarto do Christian observando enquanto ele arrumava suas malas.


- Você acha que deveríamos chamar o resto do pessoal? – perguntei.


- Não sei – Christian respondeu – a Annie provavelmente não aceitaria por culpa do pamonha do Velasco, a Mai é muito certinha, só iria se nós pedíssemos antes pro Pedro e provavelmente embaçaria na nossa se ele não deixasse, o poncho também é certinho, mas acho capaz de aceitar só pra grudar na Dul – ele terminou


- Está resolvido, não vamos chamar! – falei, o fato do Poncho querer viver grudado na Dulce me adoecia, essa era minha chance de passar um tempo de qualidade com ela, não iria estragar tudo para chamar ele.


- Por que será que eu imaginei que diria isso? – Christian perguntou sorrindo abertamente.


- O que você sentiria se o ex da mulher que você gosta... não pera – cocei a cabeça – melhor do homen que você gosta... arg deixa pra lá! – falei sem jeito, o Christian era gay e o mundo todo sabia, eu não me importava com isso, o amava como se fosse meu irmão de sangue, mas que era estranho falar aquilo era.


- Relaxa, eu entendi – ele disse sorrindo – mas respondendo sua pergunta eu faria exatamente o mesmo que você!


- Viu!... agora venhamos e convenhamos o Poncho chega enche o saco... quer a todo custo grudar na Dulce – falei irritado, mas logo gelei – você acha que ele ainda gosta dela – perguntei apreensivo.


- Depois de tanto tempo? – Christian falou.


- Eu ainda a amo – falei.


- Tem razão, mas eu acho que não. Isso é puro despeito dele, se você parar pra pensar, antes quando a Dulce começou a namorar o Memo ele se afastou um pouco dela pra não criar más situações com ele, quando você e ela tiveram um rolo Poncho queria ficar o tempo todo grudado nela, e aproveitava  fato de você não terem assumido nada em publico pra criar rumores, quando a Dulce ficou com o Pablo ele também se afastou dela e durante esses anos ele não se aproximava dela mais que um amigo comum, mas agora que vocês voltaram a se falar ele grudou nela de novo – Christian falou.


- E isso não significa que ele ainda gosta dela? – perguntei ainda inseguro.


- Quando ele e a Dulce terminaram, vocês dois se aproximaram muito e isso fez com que o Poncho que na época ainda gostava dela ficasse grilado com o fato de perde-la pra você. Se ele gosta dela ou não eu não sei, mas eu tenho quase certeza que é só por ser você, se fosse outro cara ele agiria normalmente como sempre fez com os outros ex-namorados dela – ele falou.


- Talvez seja só isso mesmo. Só despeito – falei mais pra mim do que pra ele.


- Mudando de assunto, como você acha que o Pedro vai agir ao saber do que fizemos. – Christian falou


- ele vai ficar pu/to mas vai ter que engolir. – falei dando de ombros – em falar nisso essa viajem tem que fazer a Dulce melhorar e aceitar fazer o tratamento, por que se isso não acontecer você sabe que as coisas vão piorar certo?


- Otimismo meu rei! – Christian falou – vai dar tudo certo você vai ver.


- Tem razão, vai dar tudo certo! – falei convicto, afinal essa é a única alternativa – Christian você sabe que é só uma semana certo? – perguntei olhando de olhos arregalados o tamanho da mala do Christian.


- É claro que eu sei que é só uma semana, mas porque? – ele me perguntou confuso.


- Porque pela sua mala parece que você vai morar em outro país – respondi dando de ombros.


- Você que é exagerado, aposto que a mala da Dulce é bem maior que a minha.


Dito e feito. Dulce levava duas malas enormes, pra que tanta roupa? Só deus sabia. Passamos em meu apartamento e eu fiz rapidamente minha mala e então passamos no MC Donalds e pegamos alguns lanches pra comer na viajem, já que passaríamos o dia todo no carro. A viajem foi tranquila, Christian e eu revezamos a direção e quando chegamos estava perto do por do sol, e então eu decidi que antes de irmos até a casa do Christian onde ficaríamos iriamos assistir ao por do sol na praia.


- Ucker você tá indo pro lado errado! – disse o Christian.


- Eu sei – respondi simplesmente.


Alguns minutos depois chegamos a praia.


- Achei que só viriamos a praia amanhã – disse a Dulce sem tirar os olhos do mar.


- Pensei que poderíamos ver o por do sol aqui – falei, ela me olhou e sorriu.


Estacionei o carro e descemos, Dulce tirou o sapato e começou a andar descalça na areia, Christian e eu logo a imitamos. Sentamos bem pertinho do mar, onde quando a onda quebrava chegava a molhar levemente as pontas dos nossos dedos. Dulce deitou sua cabeça em meu ombro e eu a abracei por traz, ela olhava encantada uma das cenas mais bonitas que já vi, o céu completamente alaranjado enquanto o sol se escondia atrás do mar. Aquele poderia ser um momento muito romântico, se estivéssemos somente eu e ela, eu tinha vontade de toma-la em meus braços e beija-la com todo o amor que eu sentia transbordar do meu peito nesse momento, mas como nada na vida é perfeito eu tinha que me conformar e somente abraça-la.


Só fomos embora quando estava completamente escuro, ao chegar na casa do Christian que era enorme, arrumamos nossas coisas e fomos ao restaurante mais próximo jantar. O jantar foi agradável, Dulce estava bem, parecia relaxada, feliz. Eu estava começando a acreditar que tudo daria certo.


Depois do jantar voltamos para a casa, conversamos um tempo na sala e depois cada um foi para seu quarto. Após tomar um banho relaxante, peguei um livro na mala e meus óculos, me sentei na cama com as costas apoiada na cabeceira e comecei a ler. Cerca de meia hora depois escuto alguém bater em minha porta.


- Entra – falei fechando o livro e tirando os óculos, acreditava que era o Christian, mas me surpreendi ao ver Dulce entrando pela minha porta, de surpreso passei a assustado em segundos, Dulce vinha com uma cara horrível, seus olhos estavam vermelhos e cheios de lagrimas de um choro reprimido, ela veio até o meu lado e sentou-se na beirada da cama – Deus Dulce! O que aconteceu? – perguntei assustado


- Eu estou com medo... Chris eu não quero ter mais pesadelos, eu não aguento mais e sei que se dormir sozinha eles vão me perseguir  - sua voz quebrou ao final da frase e ela deixou escapar algumas lagrimas.


Em um gesto de impulso a puxei para meu colo e a abracei fortemente, naquele momento ela parecia uma frágil criança e eu tinha que protege-la. Depois de um tempo, fui para o outro lado da cama e levantei a coberta para que ela deitasse, ela tirou os chinelos e deitou-se ao meu lado apoiando sua cabeça e meu peito enquanto passava seu braço sobre minha barriga, a abracei fortemente e fiquei fazendo carinho em sua cabeça até que ela pegou no sono, só então consegui dormir tranquilamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Acordei com a claridade do dia batendo em meu rosto. Pela primeira vez em tempos eu podia dizer que estava descansada. Pela primeira vez nesse ultimo mês eu não fiquei acordada até tarde com medo me sentindo sozinha e angustiada ou então acordei diversas vezes durante a noite por culpa de pesadelos horríveis que rondavam min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais