Fanfics Brasil - Capitulo 20 – Praia II O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 20 – Praia II

364 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Acordei com a claridade do dia batendo em meu rosto. Pela primeira vez em tempos eu podia dizer que estava descansada. Pela primeira vez nesse ultimo mês eu não fiquei acordada até tarde com medo me sentindo sozinha e angustiada ou então acordei diversas vezes durante a noite por culpa de pesadelos horríveis que rondavam minha mente, dessa vez eu dormi tranquilamente me sentindo protegida ao som das batidas rítmicas do coração do Christopher, a melhor canção de ninar que poderia existir.


Em meio a todo o desespero que eu sentia na noite anterior sequer havia reparado, mas Christopher usava somente uma cueca boxer. Eu ainda estava deitada em sei peito, uma de minhas pernas estava entrelaçadas nas suas. Levantei um pouco a cabeça e observei seu corpo, como ele podia ser tão perfeito? Sem consegui me controlar, passei minha mão sobre seu peitoral definido. Olhei para seu rosto e ele dormia pacificamente, no canto dos seus lábios havia sinal de um pequeno sorriso o que me levava a creditar que ele estava sonhando com algo bom. Ele parecia um bebe dormindo. Passei a mão em seus cabelos, logo desci ela e contornei seus olhos com meu polegar, em seguida seu nariz e por fim seus lábios e nesse momento perdi a razão e agi somente com a emoção. Rocei meus lábios nos seus o beijando levemente. Me assustei ao sentir ele corresponder, logico que ele acordaria ou eu pensei que abusaria dele o quanto quisesse e nunca seria descoberta? Me senti envergonhada e me separei dele, olhei em seus olhos e ele me observava intensamente.


- Christopher desculpa eu...- eu tentei me desculpa mas fui interrompida quando ele me beijou novamente.


Com uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura Christopher me beijava apaixonadamente e eu correspondia a altura. Nossas línguas dançavam sincronizadas em nossas bocas. O beijo se fazia cada vez mais intenso. Minhas mãos passeavam livremente pelo corpo dele enquanto ele se limitava a acariciar minhas coxas. Christopher parou de me beijar e me olhou profundamente nos olhos enquanto levantava incrivelmente devagar minha camisola, me dando assim uma chance de desistir daquela loucura, mas meu corpo clamava pelo dele, eu não podia parar agora. O ajudei a tirar minha camisola para mostra-lhe que eu estava decidida a continuar.


- você é perfeita! – ele disse ao observar meu corpo que agora estava coberto somente por uma calcinha fina de renda.


Christopher voltou a beijar meus lábios, rapidamente descendo para meu pescoço e em seguida meus seios me deixando ainda mais incendiada. Ele se livrou de minha calcinha e de sua cueca rapidamente, pegou sua carteira que estava em cima do criado mudo e de lá tirou uma camisinha. Devidamente protegido Christopher me penetrou lentamente, nossos lábios novamente se encontraram enquanto ele aumentava o ritmo. Christopher passou os beijos para o meu pescoço enquanto me penetrava rapidamente, eu mordia meu lábio inferior para evitar os gritos de prazer que ameaçavam escapar a qualquer momento, Christopher por sua vez gemia baixinho no meu ouvido o que estava me levando a loucura.


- Eu... Te... Amo – Christopher sussurrou entre gemidos no meu ouvido o que me fez ir ao céu e juntos chegamos ao nosso máximo.


Christopher caiu exausto em cima de mim. Após alguns minutos ele me beijou e levantou indo em direção ao banheiro e eu aproveite esse momento para me vestir rapidamente e sai correndo em direção ao meu quarto rezando para não encontrar o Christian no caminho e pra minha felicidade eu não encontrei. Entrei em meu quarto rapidamente, tranquei a porta e me joguei na cama, eu estava radiante pelo o que tinha acabado de acontecer, mais ainda pelo fato dele ter dito que me amava. Eu sei que devia ter ficado lá e dito que também o amo, mas como a covarde que sou preferi fugir.




Eu sei que prometi uma maratona no sabado mas o meu pc deu pau e eu ainda não pude arrumar, esse dois pequenos capitulos eu fiz rapidamente no pc do meu irmão, mas a maratona mesmo só quando conseguir arrumar o meu, espero que não fiquem braavas comigos!! *-*


que dizer então que tem leitora nova na area? Seja muito bem vinda rhanan espero que continue gostando da web... eu tbm gostaria que fosse verdade, mas menos a parte em que a dul tem cancer née!!


Bom, mas me digam o que acharam dos capitulos sim, mas não critiquem muito, eu sou pessima pra escrever cenas hot entãaaao...


Comentem meu amoress!! beijinhooooos!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Sai do banheiro enrolado em uma toalha, tinha a intenção de chamar a Dul para tomar um banho comigo, mas ao entrar no quarto tive a pior surpresa de minha vida, Dulce não estava mais lá. Senti uma dor profunda tomar conta do meu corpo, eu senti toda a esperança que sentia escapar pelos meus dedos sem que eu pudesse fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais