Fanfics Brasil - Capitulo 21 – Praia III O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 21 – Praia III

361 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Sai do banheiro enrolado em uma toalha, tinha a intenção de chamar a Dul para tomar um banho comigo, mas ao entrar no quarto tive a pior surpresa de minha vida, Dulce não estava mais lá. Senti uma dor profunda tomar conta do meu corpo, eu senti toda a esperança que sentia escapar pelos meus dedos sem que eu pudesse fazer absolutamente nada contra isso. Eu realmente acreditei quando Christian disse que ela me amava, imaginei que quando eu finalmente dissesse que a amava ela diria “eu também te amo” ou então na pior das hipóteses começaria a rir e me perguntaria se estava louco eu então sorriria o sorriso mais sincero já visto como o grande ator que sou e diria ”eu te peguei” e a partir dai sofreria sozinho a eterna dor de um amor não correspondido. Mas nada disso aconteceu, ela simplesmente foi embora, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse acabo de dizer que a amava, como se o momento mais feliz e importante da minha vida pra ela não tivesse significado absolutamente nada. Quantas vezes um coração podia se rasgar ao meio e continuar batendo?


Senti as lagrimas da dor queimarem pelo meu rosto enquanto eu me amaldiçoava por ser tão idiota, tão tolo pra pensar que ela um dia me amaria, como se alguém um dia fosse me amar. Por que é tão difícil amar e ser correspondido? Porque um sentimento que deveria ser lindo tem que machucar tanto? Muito bom, parabéns AMOR, você tem o meu respeito, finalmente conseguiu o que tanto vem buscando durante todos esses anos, acabou comigo!


E com esse pensamento segui novamente para o banheiro.


Depois de tomar um banho desci e encontrei Christian sentado no sofá da sala com um pote enorme de pão de queijo na mão e um copo de coca apoiado entre as pernas. Sentei ao seu lado e roubei alguns pães de queijo. Desde a nossa primeira visita ao Brasil todos ficamos viciados em pão de queijo.


- você viu a Dulce? – perguntei a ele.


- acho que sai cedo, passei no seu quarto quando acordei e ela não tava lá – ele me respondeu.


- Ah mas isso é por que ela dormiu comigo! – Falei, Christian se engasgou com a coca que estava bebendo nesse exato minuto.


- Vocês são rápidos hein! – ele disse após se recuperar.


- Deixa de ser idiota – falei dando-lhe um pedala – ela apareceu lá ontem noite, disse que estava com medo e se sentindo sozinha então eu deixei ela dormi lá comigo... Ela tava tão frágil, parecia uma criança com medo do escuro sabe.


- A única coisa que eu sei é que parece que você voltou a ser aquele adolescente perdidamente apaixonado pela Dulce.


- Hoje eu disse a ela que a amo – Christian se engasgou novamente com a coca e eu sorri ao lembrar as circunstancia a qual eu fiz tal revelação.


- E ai, o que ela disse? – ele perguntou


- Ah nada cara, só fugiu de mim – respondi deixando o sorriso que trazia no rosto morrer – Sabe cara, eu acredito que fui tolo demais em acreditar que a ela um dia pudesse me amar, mas eu aprendi minha lição, Dulce Maria não é pra mim, estou conformado.


- Não fala isso cara, a Dul te ama, eu sei que ama.


- Christian se ela me amasse não teria saído depois de tudo o que aconteceu, como se não tivesse significado nada – falei sentindo a dor queimar em meu peito.


- espera Christopher o que exatamente aconteceu? – Christian indagou, eu fiquei em silencio, tinha falado demais – Você e a Dul? Oh cara, você não tinha dito que não tinham ficado juntos?


- sim, mas nós não ficamos juntos a noite, ela realmente foi até meu quarto por medo e tudo o que eu disse, mas então hoje de manhã acontece e foi quando eu disse que a amava e foi quando ela foi embora como se nada tivesse acontecido. Ela não me ama cara, sequer tem um pingo de consideração por mim ou pelo que eu sinto.


- não fala assim cara, a Dul não é essa pessoa, se ela foi embora é por que teve s motivos dela. – Christian disse.


- é claro que ela teve os motivos dela, e esse motivo é o fato dela não me amar, eu já estou conformado cara, é serio.


- tudo bem cara – Christian suspirou vencido – mas e o que você vai fazer agora?


- Como o que eu vou fazer agora? Eu não vim aqui pra ficar com a Dul ou para ouvi-la dizer que me ama, eu vim para ajuda-la a passar por essa má fase e é isso o que eu vou fazer! – respondi decidido e nesse momento o celular do Christian tocou.


- É o poncho – Christian disse olhando no celular – toma atende.


- Oxe, o celular é seu, atende você folgado! – falei empurrando a mão dele que estava estendida com o celular.


- Mas você disse que ia falar com o Pedro – ele retrucou.


- Exatamente com o Pedro e não com o Poncho, portanto pode atender e põem no viva voz.


- belo amigo você hein! – ele disse antes de atender – Alo?


- Onde diabos vocês dois se meteram? O Pedro vai ter um filho aqui.  Pode ter certeza que você e a Dulce serão dois cadáveres em breve – Poncho falou do outro lado da linha.


- Perai! Por que só eu e a Dulce? O Christopher também não tá ai! – Christian disse e eu comecei a rir do tom de injustiçado dele.


- Como você sabe que ele não ta aqui? – poncho perguntou.


- Ué porque ele tá aqui comigo – Christian falou num tom de “não é obvio”


- O que ele tá fazendo na casa da Dulce a essa hora? – poncho perguntou claramente enciumado o que fez com que eu e Christian caíssemos na gargalhada – do que você esta rindo?


- De nada, só faz um favor pra mim e avisa o Pedro que nós três tiramos férias e só vamos voltar segunda que vem! – Christian falou.


- Como assim tiraram férias? Vocês estão loucos ou o que? – poncho perguntou indignado.


- Só faz esse favor sim? Beijinhos! – Christian disse e desligou a cara dele e logo depois desligou o celular.


- Você é mais esperto do que eu imaginei – falei sorrindo – agora toda a fúria do Pedro cairá sobre o Poncho, eu quase tenho pena dele.


Uma hora e meia mais tarde nós três estávamos na praia, Dulce estava no mar junto com Christian enquanto eu estava sentado em uma cadeira de praia tomando uma cerveja e os observando.


-Olá, tudo bem? – ouvi alguém dizer, me virei e encontrei uma mulher, aparentava uns 25 anos, seus olhos eram azuis e seu rosto angelical envolto por finos cabelos loiros que caiam até um pouco abaixo do seu ombro.


- Bem e você? – respondi educadamente, a garota era linda, mas só tinha um único defeito, ela não era a Dulce.


- Estou bem, me chamo Priscila – ela disse estendendo a mão.


- Christopher – eu disse apertando sua mão.


A garota começou a puxar um assunto interessante, ela era engraçada e divertida, mas meus pensamentos estavam muito longe. Olhei novamente para o mar e Christian estava sozinho, achei aquilo muito estranho, olhei em volta e nada.


- Está procurando alguém? – perguntou Priscila.


- Sim, minha...


- Namorada – Dulce falou aparecendo do além e sentando-se em meu colo o que fez com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça.


- Namorada? – Priscila indagou.


- Exato! – respondeu Dulce enlaçando suas mãos em meus cabelos e me puxando para um beijo. Eu estava muito surpreso, mas não hesitei em corresponder.


Após algum tempo nos separamos por falta de folego, eu ainda estava grogue com tudo que tinha acontecido.


- Quer dizer que você é minha namorada? – perguntei sorrindo.


- Cala a boca! – ela disse me dando um tapa – Cada a loira oxigenada?


- Sei la – respondi dando de ombros – por que você fez isso hein Dul? – indaguei, estava completamente convicto de que ela não gostava de mim, então ela me apronta toda essa cena, eu não estava entendendo mais nada.


- Olha Chris, temos que conversar, mas não aqui e nem agora. Vamos só aproveitar a praia e mais tarde conversamos ok?


- Certo! – respondi e a puxei para outro beijo, afinal se ela podia sair me beijando eu também tenho o mesmo direito certo?




 


Amores da minha vida, tenho pessimas noticias, Deu perda total no meu note o que significa que perdi tda a web, então terei que reescreve-la então não me odeiem por não poder fazer a maratona ok?


eu não sei o que farei, estou tão desanimada, ninguém comenta e assim perde a graça...


me digam o que acharam do cap sim? e do anterio tbm pls...


beijinhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos o dia todo na praia, almoçamos umas porções de camarão junto com batata frita, logo depois eu aluguei uma prancha e ensinei Dulce a surfar o que não deu muito certo já que ela só conseguia ficar em pé na prancha enquanto estávamos em terra firme. Resumindo, passamos o dia todo nos divertindo como a tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais