Fanfics Brasil - Capitulo 22 – Praia IV O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 22 – Praia IV

845 visualizações Denunciar


Passamos o dia todo na praia, almoçamos umas porções de camarão junto com batata frita, logo depois eu aluguei uma prancha e ensinei Dulce a surfar o que não deu muito certo já que ela só conseguia ficar em pé na prancha enquanto estávamos em terra firme. Resumindo, passamos o dia todo nos divertindo como a tempos não fazíamos. Dulce estava alegre, sorria o tempo todo, de vez em quando ela se perdia em pensamentos quando o assunto pulava para algo do trabalho, mas logo que Christian e eu percebíamos tratávamos de mudar rapidamente o assunto.


Logo após o por do sol voltamos para a casa, estávamos os três exaustos, mas felizes. Como a casa do Christian era perto da praia estávamos a pé mesmo, e como Dulce era folgada eu a estava carregando de cavalinho.


- Quem vai fazer a jantar? – Perguntou Dulce.


- O pizzaiolo da esquina – Respondeu Christian.


- Desse jeito eu vou engordar 10 quilos! – Dulce falou.


- Dul nós vamos comer uma pizza e não a pizzaria inteira – eu zombei.


- Só uma? – falou Dul com uma cara de decepção fazendo Christian e eu cairmos na gargalhada.


Chegamos no portão e Christian começou a fuçar na sacola que carregava em busca da chave.


- Anda logo com isso Christian, a Dulce não é das mais leves não viu... AAAAIIIIII! – gritei ao sentir minhas costas arderem com o tapa que Dulce me deu. – Droga Dul, minhas costas estão queimadas – reclamei.


- Ai meu amor, perdão! – ela disse espalhando beijinhos por onde havia batido.


- Achei! – Falou Christian sorrindo vitorioso.


- Já? – eu disse decepcionado fazendo Dulce rir.


Entramos na casa e eu soltei Dulce no sofá e me sentei ao seu lado.


- Vamos pedir pra comer aqui ou vamos sair pra comer? – perguntou Christian.


- É melhor pedir, eu estou cansada demais pra sair. – falou Dulce.


- Ok, então pode ligar Ucker, o telefone esta na geladeira – Christian disse enquanto subia as escadas em direção aos quartos.


- Sobrou! – eu reclamei.


- Vou tomar banho – Dulce disse me dando um selinho e subindo.


Liguei para pizzaria e pedi duas pizzas, afinal é melhor sobrar do que faltar. Logo após fazer os pedidos fui para meu quarto tomar um bom banho. Depois do banho coloquei um shorts e fiquei sem camisa, desci e Christian já estava na sala com alguns DVDS espalhados pelo chão, me sentei ao seu lado no tapete e ficamos ali escolhendo um filme para assistirmos. Logo Dulce desceu com um creme meio verde nas mãos.


- Olha Chris, trouce um creme pra passar nas suas costas e aliviar a queimadura. – ela disse sentando-se atrás de mim.


Nesse momento a campainha tocou.


- Deve ser a pizza, atenda lá Pamonha! – falou a Dulce.


Christian levantou e foi em direção a porta, abriu a porta e fechou rapidamente, voltou e sentou novamente em seu lugar com um olhar surpreso no rosto.


- Cadê a pizza? – eu perguntei.


- Não era da pizzaria – ele respondeu.


- Então quem era? – perguntou a Dulce.


- Eramos nós – Respondeu uma voz masculina terrivelmente familiar, Dulce e eu nos viramos na direção da voz e ali parados perto da porta estavam Annie, Mai e Poncho.


- Oi gente! – disse Dul com um sorriso amarelo no rosto – Será que da tempo pra gente fugir? – perguntou Dulce em um sussurro pra mim.


- Só se for enquanto todos estiverem dormindo – respondi sussurrando também.


- Qual é o plano? – Christian perguntou pra nós dois.


- Fugir no meio da noite! – respondeu Dulce.


- Podem parar de cochichar vocês três! – disse Annie – Sabe eu fiquei muito chateada quando o poncho disse que vocês resolveram tirar férias e sequer nos chamaram.


- Fora que a comida de rabo quem levou fui eu – Falou Poncho.


- Entendam, estávamos fugindo do Pedro, eu aposto que se tivéssemos chamados você não iriam aceitar e ainda tentariam nos impedir – Christian falou.


- Obvio, vocês sequer comunicaram ao Pedro a decisão que tomaram, simplesmente foram embora – Mai falou


- Isso é o que significa fugir! – eu falei.


- Não isso significa agir como os adolescentes que vocês não são mais! – Mai falou claramente irritada.


- Olha Mai você sabe muito bem que se tivéssemos pedido essa semana de folga o Pedro não daria. – falei tentando manter a calma.


- Mas é claro que não, estamos atolados até o pescoço de trabalho e vocês querendo férias, me poupem! – Ela disse.


- Existem coisas mais importantes que trabalho – Christian falou.


- Como o que? Passear na praia? – perguntou poncho – Vocês são...


- Vocês são uns egoístas mesmo, em algum momento pararam pra pensar nas outras pessoas que seriam afetadas por essa decisão estupida que tomou? – Falou Dulce em uma voz robótica, como se estivesse repetindo algo que ouviu muitas vezes – Eu sei que você ia dizer isso – ela disse , seus olhos estavam repletos de lagrimas – Todos dizem isso, mas você tem razão, eu fui egoísta quando aceitei fugir com eles, egoístas por querer paz, por querer ser feliz por mais que soubesse que essa felicidade duraria somente uma semana – ela continuou, seus olhos já não seguravam as lagrimas – fui tão egoísta agora quanto fui ao aceitar o reencontro do RBD. Eu sou um lixo mesmo.


- Ei, olha pra mim! – Falei pegando seu rosto entre minhas mãos – Não volte a repetir isso ouviu? Você é linda por dentro e por fora e querer ser feliz não te torna egoísta e muito menos um lixo. Você é uma pessoa maravilhosa, guerreira e merece mais que qualquer um nessa sala a felicidade. Você só precisa continuar lutando.


- Eu não consigo Chris. Eu não tenho mais forças – ela disse caindo de joelhos e chorando desesperadamente – eu me sinto tão sozinha, com tanto medo – me ajoelhei na sua frente e tomei seu rosto entre minhas mãos novamente.


- Dulce você não esta sozinha, nunca esteve e nunca estará, eu vou sempre estar aqui por você ouviu?


- Mas você já me abandonou uma vez, quem garante que não fara de novo? – ela perguntou, seus olhos transbordavam o medo que sentia.


- Olha Dulce eu sei que errei – Falei sentindo a dor desse erro rasgar meu peito – fiz uma escolha errada e acabei fazendo com que nós dois sofrêssemos, mas eu aprendi minha lição. Não é fugindo da dor que vamos supera-la, temos que ser forte e encara-la e eu te juro por tudo o que há de mais sagrado que eu sempre estarei aqui por você, sempre pronto para te segurar quando você fraquejar, sempre a enxugar suas lagrimas sejam elas de tristeza ou de felicidade. É uma promessa Dulce, eu nunca mais vou te deixar, você confia em mim?


- Confio! – ela disse e eu a abracei fortemente – Obrigada Chris!


- Não precisa agradecer meu anjo, só não esquece disso!


Permaneci por um tempo a abraçando enquanto ela se acalmava e parava de chorava. Logo depois nós levantamos e Christian a abraçou.


- Eu só quero que saiba Dul que assim como o Christopher eu vou sempre estar aqui pra você ok? – Dulce assentiu  e Christian a abraçou novamente.


- Agora vai lá, toma um banho quente e fica deitada, Christian e eu vamos esperar a pizza chegar pegar alguns filmes e já subimos! – eu disse.


- Posso ficar no seu quarto? – ela perguntou.


- Claro meu anjo, fica a vontade lá que jaja a gente sobe! – respondi.


- Obrigada! – ela disse, me deu um selinho e deu um beijo na bochecha do Christian e subiu.


Me virei para encarar os outros e me encontrei com três pares de olhos arregalados e surpresos e de certa forma assustados.


- O que esta acontecendo aqui? – perguntou a Annie.


- Com certeza muito mais que um simples passeio na praia – Respondi enojado.


- O que você vieram fazer aqui hein? – perguntou o Christian – Não, porque se foi só dar sermão missão cumprida, ja podem ir!


- Bom e se foi fazer a Dulce desabar mais uma vez essa missão também já foi comprida – eu disse.


- Olha, depois de gritar diversas vezes o Pedro não teve alternativa a não ser nos dar a semana de folga, e como sabíamos que vocês estariam aqui decidimos vir encontrar com vocês – Mai falou.


A Campainha tocou e Christian foi atender, alguns segundos depois voltou com as pizzas.


- Bom se vocês vão ficar toma – ele disse entregando uma pizza na mão do poncho – vocês já conhecem a casa, os três últimos quartos do corredor estão vagos, fiquem a vontade – ele disse friamente – Você pega a coca na geladeira? – perguntou a mim.


- Pego vai subindo – respondi.


- Ok! – ele disse pegou os dvds que tínhamos separados e subiu.


Fui diretamente para a cozinha sabendo que estava sendo seguido.


- O que? Agora você vão ficar nos tratando assim? – Perguntou a Mai – Nós não dissemos nada de errado ok?


- Não foi o que disseram e sim como, vocês ao menos pararam pra perguntar o porque decidimos arriscar tudo e “fugir”? Não, vocês só julgaram, sem se importar em momento algum a quem estariam ferindo nesse processo e depois os egoístas somos nós me poupem! – desabafei completamente irritado – agora se me dão licença estão me esperando.




Eu estou chateadaaa, me abandonaram, não comentam mais... estou triste!!


Daniellaml o que seria de mim sem você hein? A unica que não me abandona!!


Bom gatita me diga o que achou desse capitulo ok? beijiiinhos!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos assistindo filme até tarde, ou melhor eu fiquei assistindo filme até tarde já que Dulce dormiu no meio do primeiro filme logo que acabou de comer e Christian dormiu no meio do segundo. Desliguei a TV e peguei a caixa pizza, a garrafa de coca vazia os copos e desci em direção a cozinha, quando passei pela sala encontrei com Mai senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais