Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy
Ficamos assistindo filme até tarde, ou melhor eu fiquei assistindo filme até tarde já que Dulce dormiu no meio do primeiro filme logo que acabou de comer e Christian dormiu no meio do segundo. Desliguei a TV e peguei a caixa pizza, a garrafa de coca vazia os copos e desci em direção a cozinha, quando passei pela sala encontrei com Mai sentada no sofá abraçando as pernas estava tudo escuro e eu não entendi o porque dela estar ali.
- Aconteceu alguma coisa? –perguntei preocupado.
- Nada! – ela falou sua voz saiu fraca e eu percebi imediatamente que ela estava chorando, coloquei as coisas que estava segurando em cima da mesinha de centro e me sentei ao seu lado e a abracei – Ucker me desculpa eu sei que foi muito rude com vocês, mas o Pedro encheu tanto o meu saco, ele passou a manhã inteira gritando com a gente, enfatizando o tempo inteiro o quão irresponsáveis éramos o que simplesmente não era justo levando em conta que nós três estávamos lá na hora certa e isso me deixou estressada e de certa forma chateada com vocês que por uma travessura deixaram todo o B.O pra nós e então quando cheguei aqui só despejei toda minha frustação em cima de vocês sem ao menos perguntar o motivo de vocês terem feito isso, afinal como você mesmo disse vocês arriscaram tudo para vir pra cá, deve ter um motivo muito serio pra isso.
- Olha Mai, o motivo real de termos feito isso eu não posse te contar, mas posso te dizer que a Dul precisava se afastar de tudo e de todos que a julgam assim como vocês fizeram quando chegaram. Ela esta muito frágil, se sentindo sozinha e odiada e foi por isso que ela desabou naquela hora. Agora ela só precisa se afastar um pouco do trabalho e de todo o estresse que ele traz, ela só precisa saber que os amigos estarão sempre com ela e que a amam incondicionalmente entendeu? – eu disse
- Mas se a Dulce precisa tanto dos amigos e tudo por que vocês não nos chamaram também? – ela perguntou.
- Mai o que esta acontecendo com a Dul é algo muito serio que ela não quer que ninguém saiba, somente o Christian sabia e ele me contou em um momento de desespero dele, mas por respeito a Dulce não podemos contar a mais ninguém e por isso se fossemos chamar vocês teríamos que dizer que queríamos simplesmente fugir, assim como vocês acreditam que fizemos e tenho certeza que nenhum de vocês teriam aceitado e ainda tentariam nos impedir estou errado?
- Não – ela respondeu.
- Então, eu e Christian não tínhamos outra alternativa a não ser levar Dulce pra longe de todo o inferno que ela estava vivendo e só saindo sem contar nada a ninguém conseguiríamos faze-lo.
- Ela esta muito mal né? – perguntou Mai.
- Esta, mas ela vai superar isso, principalmente se tiver todos seus amigos do seu lado
- Você sabe que pode contar comigo certo? – indagou.
- Eu sei, mas quem precisa saber disso é ela. Olha Mai você precisa mostrar e sempre dizer que estará sempre ao lado dela, sempre mostrar o quanto a ama.
- Mas ela sabe que eu a amo e sempre estarei ao lado dela.
- Ela sabe isso no inconsciente, mas ela precisa ouvir você dizer isso entende?
- Entendo, pode contar comigo Ucker. Agora eu estou mais leve, vou ver se durmo um pouco – ela disse e sorriu.
- Vai lá, tenha uma boa noite Mai!
- Boa noite Ucker – ela disse, eu dei um beijo em sua testa e ela subiu.
Peguei as coisas levei para a cozinha e subi de volta para meu quarto, quando cheguei lá percebi que Christian não estava mais na minha cama, dei de ombros e me deitei ao lado de Dulce, ela se aconchegou em meu peito e eu a abracei, dei um beijo no topo de sua cabeça e fechei os olhos pegando no sono rapidamente.
***
Acordei com alguns raios de sol em meu rosto, ao meu lado Dulce dormia profundamente. Me levantei e fechei a cortina para que ela não acordasse, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e desci. Na sala encontrei Christian com um pote enorme de pão de queijo e uma coca entre as pernas igual estava ontem porem dessa vez ao seu lado estavam Mai com outro pote de pão de queijo que compartilhava com Annie que estava ao lado dela, e ao lado de Annie estava poncho também com um pote de pão de queijo. Os quatro olharam pra mim assim que desci o ultimo degrau da escada.
- Bom dia! – falei chocando minha mão com a do Christian e logo depois dei um beijo na testa da Mai .
- Bom dia! – os dois responderam juntos.
Peguei uma porção de pão de queijo do pote do Christian e como não havia mais lugar no sofá me sentei no chão escorando as costas nas pernas da Mai.
- E com a gente não fala não? – perguntou Annie.
- Bom dia! – falei friamente.
- Cadê a Dul? – perguntou a Mai.
- Dormindo – respondi
- Não é melhor acordar ela? Afinal vai ficar muito tarde pra ir pra praia – falou o Christian.
- Certo eu vou lá chamar ela então – eu disse começando a me levantar.
- Não – Mai falou me empurrando novamente pra baixo – deixa que eu vou, preciso falar com ela!
- Mai eu acho melhor deixar o Ucker ir mesmo – falou Christian apreensivo.
- Deixa ela ir Chris, ela esta lá no meu quarto – Falei
- Obrigada Ucker – disse Mai bagunçando meus cabelos e subindo correndo.
- Eu não sei se isso foi uma boa ideia – falou Christian.
- relaxa cara, ontem eu conversei com a Mai e contei...
-O QUE? TÁ MALUCO? – Christian me interrompeu gritando e se levantando – Meu Deus Christopher você contou pra ela, a Dulce vai me matar. Não era nem pra você saber quanto mais a Mai, senhor por que eu não publiquei logo no jornal?
- Christian cala a boca porra! – falei e ele me olhou surpreso – eu não contei nada do que não podia contar ok?
- Não entendi – ele disse sentando novamente.
- Olha, ontem eu encontrei a Mai aqui na sala, ela estava mal por tudo o que tinha acontecido ontem, dai me perguntou o motivo de termos vindo pra cá sem avisar ninguém e eu lhe expliquei basicamente o que esta acontecendo com a Dul, algo que qualquer um que realmente a ame percebe a distancia. Não contei sobre nada que não possa contar entendeu? – falei.
- Sim, e o que a Mai quer falar com ela agora? – ele perguntou.
- Provavelmente quer pedir desculpas ou sei lá – respondi.
Nesse momento Mai desce sorridente.
- falou com ela? – perguntei.
- Falei – ela respondeu com um sorriso no rosto – Ela ficou tão feliz quando eu disse que sempre estaria do lado dela que chega contagiou – ela terminou ainda sorrindo o que me fez sorrir.
- E cadê ela? – perguntou o Christian que também estava sorrindo.
- Disse que era pra chamar o Chris pra ela, so que eu fiquei um tanto confusa, não sei se é você ou o Christopher – Mai respondeu com uma sobrancelha erguida.
- Ela ainda esta no quarto do Christopher ou já foi pro dela? – Christian perguntou.
- Ainda tá no do Christopher – Mai respondeu.
- E quando você entrou lá ela estava vestida? – ele perguntou.
- Cala a boca idiota! – falei dando um pedala nele – vou ver o que ela quer! – falei e subi correndo as escadas, quando entrei no quarto Dulce estava olhando pela janela – queria falar comigo Dul?
- Sim – ela respondeu sem se virar.
- Pois então fale – eu disse.
- Senta – ela falou indo em direção a porta e trancando-a com a chave, eu fiz o que ela mandou – olha, sobre ontem...
- Dul relaxa tá bom – eu disse interrompendo-a – eu sei que você não me ama e provavelmente vai pedir pra eu esquecer e tudo. Fica tranquila ok? O que aconteceu aqui não vai mudar nada na nossa amizade e eu prometo que nunca mais encosto em você...
- Eu te amo!
- E eu vou guardar bem lá no fundo tudo o que eu sinto e ... espera o que você disse? – perguntei assim que me dei conta do que ela tinha dito.
- Eu disse que te amo! – ela respondeu.
Nesse momento eu senti uma alegria enorme tomar conta de todo o meu corpo. Meu coração batia acelerado e feliz enquanto um sorriso enorme rasgava meu rosto. Em um impulso a tomei em meus braços e a beijei desesperadamente. A levantei no ar e ela passou as pernas envolta de minha cintura, sem desgrudar nossos lábios a levei para a cama e a deitei ali me deitando por cima dela. O beijo se fez mais quente e feroz. Desgrudei de seus lábios tempo suficiente somente para tirar sua blusa e a beijei novamente enquanto acariciava sua barriga e seus seios por cima do sutiã. Dulce levantou minha blusa e eu me separei novamente de seus lábios para que ela conseguisse tirar, logo voltei a beija-la novamente, passei uma mão por baixo de seu corpo em busca do fecho do sutiã, mas nesse momento alguém bateu na porta, eu tinha a intenção de ignorar, mas Dulce não, ela me empurrou e eu sai de cima dela suspirando frustrado fazendo ela rir.
- você ri né? – falei frustrado.
- Calma Chris! – ela disse colocando sua camisa – Ainda temos hoje a noite, e amanhã e depois de amanhã e depois... – ela disse com um sorriso sapeca no rosto me jogando minha camisa.
Me aproximei dela e a puxei para meus braços a beijando avidamente, mas bateram na porta novamente e ela me empurrou. Vesti a camisa e ela foi abrir a porta. Atrás da porta estavam Mai Annie Poncho e Christian. Os quatro me olhavam, Annie e Mai pareciam assustadas, Poncho estava muito mas muito serio e Christian gargalhava, Dulce virou pra mim e arregalou os olhos, mas ela não me olhavam nos olhos e sim mais embaixo foi nessa hora que eu lembrei de alguém, Pintopher! “Merda!” eu pensei e me virei indo a passos largos em direção ao banheiro me acalmar. Meu corpo estava em chamas desejando a Dulce e adivinha? Só com agua gelada eu iria apagar essas chamas agora. E foi o que eu fiz, tomei um banho gelado.
Obrigado meninas por terem comentedo, assim eu fico mais feliz :))
Bom, agora me digam o que acahram desse Capitulo sim? beijiiinhooos!!
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai do banheiro e coloquei uma sunga e um shorts por cima, fiquei sem camisa mesmo e desci, na sala encontrei Mai passando protetor nas costas da Annie. Quando Mai me viu ela começou a rir e eu mostrei a língua pra ela. - Cadê a Dul e o Chris? – perguntei me sentando ao seu lado. - A Dul o Chris e o PONCHO estão lá em cima ainda &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46
CONTINUAAAAAAAAAAAA
-
amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23
Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!
-
amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13
Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!
-
rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00
ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....
-
cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17
me add no grupo do whatssap do rbd
-
cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41
postaaaaaaaa maisssssssss
-
daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37
essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((
-
daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09
dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor
-
amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41
Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!
-
daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41
dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree