Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Praia VI O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 24 - Praia VI

404 visualizações Denunciar


Sai do banheiro e coloquei uma sunga e um shorts por cima, fiquei sem camisa mesmo e desci, na sala encontrei Mai passando protetor nas costas da Annie. Quando Mai me viu ela começou a rir e eu mostrei a língua pra ela.


- Cadê a Dul e o Chris? – perguntei me sentando ao seu lado.


- A Dul o Chris e o PONCHO estão lá em cima ainda – falou Annie enfatizando o nome do Poncho já que eu não havia perguntado por ele.


Nesse momento Poncho aparece na sala e senta ao lado da Annie.


- Mai passa protetor em mim? – perguntei.


- Deixa que eu passo! – Falou Dulce descendo as escadas, me levantei e sentei no chão para que ela sentasse onde eu estava e passasse o protetor nas minhas costas – Ainda tá doendo? – ela perguntou passando o protetor levemente nas minhas costas.


- Não, só queimou um pouco – respondi, sentia as mãos macias dela passarem levemente por minhas costas e estava ficando arrepiado, minha vontade naquele momento era  agarra-la e afogar toda a sede que eu sentia de seus lábios, mas preferi segurar as pontas afinal não sabia ainda que rumo iria tomar toda essa historia.


Nesse momento Christian desceu com uma sacola daquelas que se levam para praia na mão. Depois que Dulce passou o protetor em mim ele pediu pra que ela passasse nele e logo que ela terminou fomos pra praia andando.


O clima estava um tanto estranho entre nós seis, Mai era a única que tinha se desculpado pelo forma como nos tratou ontem, sendo assim a única com quem eu e Christian conversávamos além da Dul. Annie e Poncho eram orgulhosos demais para dar o braço a torcer. Eu entendia o lado da Annie afinal ela e Dulce sempre foram muito amigas e ela sempre foi sensível então o fato de não a termos chamado a magoou, mas Christian já havia explicado que isso foi uma decisão que ele e eu tomamos sem consultar a Dulce, logo se ela tinha que ficar chateada com alguém o correto seria que ficasse com nós dois e não com a Dul que estava mostrando nitidamente o quanto sentia por estar afastada dela. Mas Annie era a Annie, eu não me surpreenderia se de repente ela aparece com alguma surpresa para a Dul em forma de desculpa, aquela garota era louca e nunca dava pra imaginar o que vinha a seguir. Agora o poncho é um idiota mesmo, Christian disse que acha que ele está assim por que sabe que eu e a Dul estamos de rolo e não por termos “fugido” sem dar explicações, eu não duvido.


Quando chegamos alugamos um guarda sol e logo Dul foi acompanhada de Christian e Mai para o mar. Eu estava esperando o garçom do quiosque trazer as cervejas que aviamos pedido para beber um pouco antes de me junta a eles, Annie estava tomando sol e Poncho estava no telefone. O garçom chegou, eu tomei um copo e me levantei da cadeira onde estava sentado na intenção de ir encontrar os outros, mas senti uma mão me puxando pra baixo fazendo com que me sentasse novamente. Olhei para o lado e poncho estava sentado na cadeira que anteriormente estava Dulce me olhando seriamente.


- Senta ai que temos que conversar! – ele disse friamente.


- Temos? – eu perguntei erguendo uma sobrancelha


- O que esta acontecendo entre você e a Dul? – ele perguntou.


- Olha cara, desculpa mas eu não devo explicações sobre minha vida a você ok? – falei me levantando.


- Olha Uckermann eu acho melhor você se afastar dela! – ele disse em um tom ameaçador, me puxando pelo braço exatamente como fazia a anos atrás.


- Enfia uma coisa nessa cabeça Herrera, eu não vou me afastar dela só porque você quer ok? – falei o empurrando de volta pra cadeira e seguindo em direção ao mar.


Chegando ao mar encontrei Christian que estava um pouco mais no raso me olhando, mais a frente estavam Mai e Dul completamente alheias a minha chegada.


- O que aconteceu entre você e o poncho ali? – Christian perguntou baixo.


- Ele veio me pedir pra me afastar da Dul – respondi indignado e observei enquanto Christian arregalava os olhos surpreso.


- Tá brincando! – ele disse.


- Que me dera! A pergunta é: quem ele pensa que é pra ficar me dando ordens? Ele enlouqueceu ou o que? – Perguntei, estava fulo da vida com aquilo.


- Ei, calma cara! Eu sinceramente não sei o que deu nele... – falou Christian.


- Não é o que deu nele cara, o Poncho sempre foi assim! Sempre teve essa mania de ou me ameaçar para não chegar perto a Dul, ou então ficar dizendo que ainda a amava e coisas do tipo pra que eu não ficasse com ela – Desabafei irritado.


- QUE? – disse Christian completamente surpreso, porem ele falou alto demais e as garotas viraram pra ver o que estava acontecendo.


- Depois cara! – falei pra ele que assentiu com a cabeça sem tirar a expressão surpresa do rosto – Oi meu anjo! – falei me aproximando da Dul e a abraçando.


- Oi! – ela me respondeu dando um beijinho no canto da minha boca e depois fez uma cara emburrada.


- O que foi? – perguntei achando linda e fofa a cara dela, as vezes ela parecia uma criança.


- O pamonha fica me zuando por que não posso ir muito fundo – ela disse fazendo bico.


- Own minha baixinha! – falei e não consegui me contralar e acabei dando um selinho no seu bico – vem eu te levo no fundo! – falei e me abaixei para ela subir nas minhas costas.


- Ah não, sendo assim eu também quero ir pro fundão! – Falou Mai pulando nas costas do Christian.


- Como assim? Eu virei cavalo e não sabia? – ele disse


- Ah Chris! Não seja chato e me leva pro fundão também! – Mai falou.


- Tá vendo o que você inventa Uckermann! – falou Christian me seguindo mais pro fundo do mar, onde muito provavelmente Dulce com todo esse tamanho seria engolida pela agua.


Ficamos ali um bom tempo nos divertindo, pulando as ondas, jogando agua uns nos outros, até que cansamos e Dul já estava enchendo o saco dizendo que estava com fome. Voltamos pro lugar onde estavam Annie, Poncho e nossas coisas.


- Cansei! – disse Dul se jogando na cadeira de praia onde estavam suas coisa.


- Somos duas! – disse Mai sentando na ponta da cadeira da Dul – e você Annie porque não foi pro mar?


- Tava tomando um sol aqui e já estava pensando em ir, mas agora vocês já voltaram, eu não vou sozinha! – Annie disse.


- Se você quiser eu vou lá um pouco com você enquanto a comida não chega – falou Dulce, seus olhos transbordavam o medo que sentia de ser rejeitada pela Annie.


Eu segurei a respiração quando vi Annie virar e olhar seria para Dulce, sabia que se a Annie não tivesse entendido que não chama-la não foi culpa da Dulce e ainda estivesse magoada por isso iria ser muito grossa e isso iria machucar a Dulce.


- Claro! – Disse Annie sorrindo abertamente e se levantando.


Suspirei aliviado ao ver um sorriso iluminado nascer no rosto da Dulce.


- Ah, sendo assim eu vou também! – disse Mai.


As três correram de mãos dadas até o mar onde ficaram se divertindo.


- Uffa! – disse Christian sentando em uma cadeira – por um momento achei que a Annie fosse dar o maior fora na Dul.


- Somo dois! – falei me sentando na cadeira ao seu lado – Parece que ela entendeu que a Dul não tem nada a ver com não termos chamado ninguém pra vir junto! – eu disse.


- Você sabe que isso significa que toda a fúria da Anahí vai cair sobre nós dois certo? Eu tenho medo só de pensar – falou Christian.


- Ah cara, a Annie não é mais aquela garota de antes, ela não vai ficar com joguinhos pra se vingar! – falei nem um pouco convencido disso.


- Quer dizer então que foi você que convenceu a Dulce a não nos chamar? – perguntou poncho e só então eu percebi que ele estava ali.


- Ninguém convenceu ninguém, Christian e eu simplesmente decidimos que não era conveniente e levando em conta tudo o que aconteceu ontem acho que em parte estávamos certos – respondi dando de ombros.


- Se vocês não tivessem resolvido simplesmente tirar férias sem contar pra ninguém nada disso teria acontecido – falou Poncho – e ainda se acham no direito de se fazerem de vitimas, me poupem!


- Olha poncho, ninguém esta se fazendo de vitima ok? O fato é que vocês pegaram pesado demais – Christian falou.


- O que? Ficaram magoadinhos em escutarem algumas verdades? – debochou poncho.


- Christian e eu estamos pouco se fudendo pra sua opinião poncho, mas acredito eu que já que você gosta tanto da Dul devia ter um pouco mais de consideração com ela não acha? Afinal se vinhemos pra cá foi para ajuda-la a sair de uma situação difícil a qual ela estava passando – eu disse começando a me irritar.


- Agora vai querer colocar a culpa na Dulce sendo que você mesmo admitiu que foi você que teve a grande ideia – Poncho falou debochado.


- Eu não estou colocando a culpa em ninguém! Mas me admira você que se diz tão amigo da Dul sequer perceber que ela não esta bem! Que tipo de amigo é você em poncho? – debochei


- Olha aqui! – disse poncho apontando o dedo na minha cara – eu não admito que você duvide do meu amor pela Dulce ouviu bem?


- O que esta acontecendo aqui? – perguntou Annie que vinha chegando acompanhada de Mai e Dul.


- Nada! – Respondeu Christian, Poncho e eu nos encaramos por mais alguns segundos antes dele sentar de volta em sua cadeira.


- Chris! – chamou Dulce.


- Fala! – falamos Christian e eu ao mesmo tempo.


- Chris, Christopher – falou Dulce rindo.


- Eu devia imaginar, desde que esse ai voltou voce me ignora! – Christian disse fingindo estar chateado.


- Ah Chris, eu não te ignoro! – Dulce disse sentando no colo dele e o abraçando.


- Agora me responde uma coisa, não é mais fácil você chamar o Christopher de Ucker igual todo mundo? – perguntou Mai.


- Eu não consigo – respondeu Dulce dando de ombros.


- E porque não? – Annie perguntou.


- Porque eu conheci ele como Chris, não consigo chamar de outra coisa – ela disse dando de ombros novamente.


Eu particularmente gostava quando ela me chamava de Chris simplesmente pelo fato de ninguém mais me chamar de Chris depois que fizemos RBD La Familia.


- Mudando de assunto cadê a comida? – perguntou Dulce.


- Ainda não chegou! – eu respondi.


E nesse momento o garçom do quiosque apareceu com a bandeja aonde havia as porções que havíamos pedido e se desculpou pela demora.


- Até que enfim! – disse Dulce atacando a porção de batata frita.


- Não tem nenhum tomate perdido ai no meio não? – perguntou Annie fazendo careta.


- Ah Annie para de frescura, uma vez que você comer besteira não vai virar uma Baleia!- zombou Christian.


- Uma vez? – ela perguntou incrédula – você se esqueceu que comi pizza ontem?


- Annie você comeu só uma fatia não exagera! – Falou Mai rindo.


- o que vocês almoçaram ontem? – Annie perguntou pra mim.


- Isso ai! – falei apontando pra mesinha onde estavam as comidas.


- está vendo! – ela disse como se fosse obivio e quando percebeu que ninguém tinha entendido resolveu explicar – Vocês chegaram aqui ontem e só comeram besteira até agora, se continuar nesse ritmo eu volto pra capital talvez não uma baleia, mas um golfinho com toda certeza.


- Isso não é verdade! – falou Dul – nós chegamos segunda no final da tarde e jantamos em um restaurante!


- Como se isso fizesse alguma diferença Dulce! – Annie disse.


- Fazemos um seguinte então, você come só agora, e nas próximas refeições eu prometo que vamos a algum restaurante ou fazemos comida em casa ou ficamos todos de regime sei lá, mas come! – Christian disse.


- Tá bom! – Annie suspirou vencida e começou a comer.


O resto da tarde passou tranquila, eu evitei a todo o custo ficar sozinho com poncho pois tinha certeza que se ele me enchesse o saco novamente eu daria na cara dele. Ainda não tinha me recuperado do choque que levei quando ele disse que eu não duvidasse do amor que ele sentia pela Dul. Exatamente, AMOR! Eu estava confuso, não sabia se ele estava se referindo a amor, tipo o que eu sinto por ela ou amor tipo o que o Christian sente por ela e isso estava me deixando louco. Afinal se poncho ainda amasse a Dul, isso significaria que eu estaria furando o olho de um amigo, afinal acima de tudo poncho era meu amigo. Eu estava a ponto de ficar louco com aquilo!




Ah meus amres obrigada por comentar :)) que bom que gostaram do capitulo anterior :))


Agora não esqueçam de dizer se gostaram desse ok? 


e uma perguntinha... eu não sei se voces gostaram da historia esta sendo narrada mais pelo pompas de oro do que pela dul... afinal eu comecei a contar pela dul, então me responda vcs preferem que continue pelo chris ou que mude pra dul de nvo?


bejinhos e me respondam sim?!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: O dia na praia foi maravilhoso, a Mai havia me pedido perdão por ter sido grossa e havia me perdoado por não tê-la chamado e a Annie não tinha ditonada sobre o assunto, mas o fato de ter me tratado normalmente o dia inteiro me levava a acreditar que já não estava mais magoada comigo. O único que ainda estava di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais