Fanfics Brasil - Capitulo 25 – Praia VII O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 25 – Praia VII

636 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


O dia na praia foi maravilhoso, a Mai havia me pedido perdão por ter sido grossa e havia me perdoado por não tê-la chamado e a Annie não tinha ditonada sobre o assunto, mas o fato de ter me tratado normalmente o dia inteiro me levava a acreditar que já não estava mais magoada comigo. O único que ainda estava distante de mim era o Poncho, eu queria me desculpar com ele, não gostava da forma como as coisas estavam, mas ele não dava uma brecha sequer. Eu queria muito resolver as coisas, mas estava difícil.


Eu estava no meu quarto acabando de pentear os cabelos quando alguém bate na porta, segui até a mesma e abri crente que seria o Chris ou o pamonha, mas para minha surpresa era o poncho.


- Posso falar com você? – ele perguntou.


- Claro, entra! – respondi abrindo passagem para que ele entrasse.


Poncho caminhou até o meio do meu quarto e eu o segui, então parou e se virou pra mim.


- Dul... Olha eu... – ele coçou a cabeça – Eu só quero me desculpar pela forma como te tratei hoje e ontem, eu sei que fui um idiota e te peço mil desculpas por isso!


Eu sabia como poncho era orgulhoso e assumir um erro e se desculpar era algo difícil de acontecer, então resolvi poupa-lo desse trabalho. Fui até ele e o abracei mostrando que não fiquei nem um pouco chateada com aquilo. Após algum tempos abraçados me separei dele, agora era minha vez de me desculpar.


- Poncho, eu também queria me desculpar por ter sido tão irresponsável e egoísta e ter aceitado essa maluquice que o Christian e a Chris me propuseram – fiz uma pausa – mas eu estava tão sobrecarregada, eu não sei quanto tempo mais aguentaria se não tivesse feito essa pausa, eu precisava repor minhas energias para voltar e enfrentar tudo de novo. Eu sei que foi uma estupidez, porém foi uma estupidez necessária...


- Ardilla eu te entendo ok? – ele disse interrompendo meu discurso – não precisa se desculpar por nada, eu não sei o que esta acontecendo com você, mas quero que saiba que eu sempre estarei aqui para o que precisar certo?


- Obrigada Poncho! – falei o abraçando novamente, agora sim eu estava realmente feliz, sabia que tinha todos aqueles que amo ao meu lado em um dos momentos mais difíceis da minha vida.


- Bom, agora vou deixar você terminar de se arrumar – ele disse, me deu um beijo na testa e desceu.


Assim que poncho saiu pela porta eu sorri sozinha, me sentia verdadeiramente feliz nesse momento. Fui até o banheiro e terminei de me arrumar. Vinte minutos depois estava pronta, desci e na sala encontrei todos menos Annie que provavelmente ainda estava se arrumando. Fui até o Chris que estava sentado entre Mai e Christian no sofá, dei um selinho nele e sentei-me em seu colo. Ficamos ali conversando por cerca de quinze minutos até que Annie resolveu aparecer.


Nossos planos para essa noite era jantar em um restaurante que havia no “centrinho” e depois ir em uma balada que havia ali perto também. Christian e eu fomos com Chris no carro dele, e Mai Annie e poncho foram no carro em que ele vinheram pra cá, eu só não sabia de quem era o carro.


O jantar foi divertido, o clima entre nós estava normal novamente, melhor, estava quase normal já que poncho e Christopher estavam se estranhando. Eu perguntei diversas vezes o que tinha acontecido mas nenhum dos dois quis me contar e Christian virou um pau mandado do Christopher e também não quis abrir a boca, mas que eu iria descobrir eu iria, ou não me chamo Dulce Maria.


Depois do jantar fomos para a boate, não estava muito cheia afinal era quarta-feira, mas assim era melhor pois as chances de sermos reconhecidos era menor. A noite estava ótima. Eu evitei a todo custo deixar Poncho e Christopher sozinhos pois sempre que isso aconteciam os dois se bicavam.


Nesse momento eu estava dançando uma musica um tanto lenta com o Poncho e Christopher estava no bar bebendo e me olhando com um olhar nada bom. Me lembrei da noite em que Christian me disse que Chris tinha ciúmes de mim com o poncho e nesse momento eu tinha certeza que isso era verdade.


- Que foi? – perguntou poncho e só então percebi que estava rindo.


- Ah nada! Só me lembrei de algo engraçado! – falei e ele deu de ombros.


A musica acabou e antes que eu pudesse respirar Christopher já tinha me puxado dos braços do poncho para os seus. Poncho nos olhou irritado e foi chamar Annie para dançar a próxima musica que estava começando.


A diferença entre poncho e Chris era enorme. Dançar com poncho era como dançar com meu pai ou o Christian, mas Chris não, a forma como ele me segurava possessivamente, a pegada que ele tinha era de outro nível. Fora tudo o que me fazia sentir simplesmente por estar com o corpo tão colado ao meu.


Depois de dançar bastante e beber controladamente, já que eramos figuras publicas e não podíamos dar vexame, fomos embora. Chegando em casa fui para meu quarto, tomei um banho relaxante coloquei um baby-doll e fui para a cama, menos de dois minutos depois que eu havia me deitado Chris abre a porta e a tranca atrás de si, vem até minha cama e se deita ao meu lado.


- posso? – ele pergunta, como se agora fosse fazer alguma diferença.


- Mas é claro – sorri me virando de lado para ficar de frente pra ele – eu te amo!


Chris sorriu e me beijou apaixonadamente. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Chris passou uma mão por volta da minha cintura e me puxou para si colando nossos corpos. O beijo foi ficando cada vez mais intenso.


- Eu também te amo – ele sussurrou e logo colou nossos lábios novamente.


Chris desceu os beijos para meu pescoço enquanto suas mãos acariciavam meu corpo, eu não fiquei para traz, minhas mãos passeavam apressadamente por seu corpo. Me livrei de sua camisa para que assim pudesse ter acesso irrestrito a aquele peitoral musculoso que sempre me deixou sem ar. Chris logo se livrou de minha blusinha e como estava sem sutiã ele se apoderou rapidamente de um de meus seios com a boca enquanto acariciava o outro. Gemi baixinho enquanto sentia sua língua passar rapidamente por meu mamilo fazendo-o endurecer rapidamente. Nos livramos do resto de roupa que ainda sobrava e permanecemos nesse jogo de caricias por um tempo. Logo quando nenhum dos dois aguentava mais Chris colocou a camisinha e me penetrou lentamente. Chris se movimentava lentamente, somente saboreando as milhares de sensações que nos invadiam no momento.


- Vai Chris – Ofeguei – Mais rápido – supliquei.


Era bom quando ele ia devagar, mas nada se comparava a quando ele ia com vontade. Suas estocadas se faziam cada vez mais rápidas enquanto nós dois gemíamos coisas incoerentes. Arranhei as costas do Chris enquanto ele aumentava ainda mais o ritmo.


- Oh Dulce! – ele gemeu enquanto estocava sem parar.


A cada estocada eu me sentia subir cada vez mais alto, Christopher matinha um ritmo enlouquecedor. Eu nunca havia sentido tanto prazer quanto o que estava sentindo naquele momento. O paraíso estava cada vez mais próximo agora, e então Chris aumentou ainda mais o ritmo enquanto gemia alto em meu ouvido o que me deixava ainda mais louca.


- Óh Chris! – gritei enquanto sentia um orgasmo enlouquecedor se apoderar de mim.


Perdi meus sentidos por alguns segundos enquanto via estrelas, quando voltei a realidade Chris estava deitado sobre mim tentando recuperar a respiração. Algum tempo depois, quando nossas respirações já haviam se estabilizado Chris sai lentamente de dentro de mim, se levantou e foi até o banheiro. Algum tempo depois voltou e eu percebi o suspiro aliviado que deu quando me viu ainda deitada na cama. Chris se deitou na cama e me puxou para deitar sobre seu peito.


- Te confesso uma coisa? – ele disse.


- Claro!


- Essa foi a melhor noite da minha vida! – ele disse e sorriu envergonhado.


- Da minha também! – eu disse sorrindo


Chris me beijou, mas dessa vez um beijo lento, calmo e cheio de amor. Nos separamos com alguns selinhos e depois disso ele beijou minha testa.


- Boa noite meu anjo! – ele disse.


- Boa noite meu amor! – eu disse e um sorriso iluminado nasceu em seu rosto.


Ele beijou novamente minha testa e eu me acomodei em seu peito, fechei os olhos e peguei no sono rapidamente, estava exausta.




Amores muito obragido por comentarem, muito bom que estejam gostando!!


Daniellaml: eu vou tentar revezar, mas quando eu começo a escrever como christopher eu me empolgo Riso


Comentem o que acharam desse capitulo... e eu já decidi o que pretendo fazer com nosso querido ponchito, mas ele ainda vai encher um pouco o saco do chris, afinal o que é vondy sem o poncho acabando com nosso barato?


beijinhos meu amores!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Acordei sentindo leves caricias em meu peito, abri os olhos lentamente e me deparei com a mais perfeita visão. Dulce estava deitada sobre meu peito completamente nua, os flashes de luz solar que atravessavam as brechas das cortinas do quarto iluminavam as curvas de seu corpo, ela era simplesmente perfeita. - Bom dia! – ela disse com um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais