Fanfics Brasil - Capitulo 28 – Por ti y por mi O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 28 – Por ti y por mi

476 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu estava na sala de minha casa comendo um balde de pipoca enquanto assistia tv. Hoje era nosso ultimo dia de folga, Annie e Poncho voltariam somente a noite. Christian havia saído sei la pra onde e desde quando voltamos da praia Christopher estava me evitando. Eu estava me sentindo mais sozinha do que nunca. Ele havia dito que sempre estaria ao meu lado, porem na primeira oportunidade que teve fugiu de mim.


Liguei novamente para o Christopher e novamente ele não atendeu. Depois de tudo o que vivemos na praia ele simplesmente faz isso comigo? A dor me consumia nesse momento e pra piorar tudo o cara que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos não estava aqui. Christian também havia se afastado de mim, não completamente assim como Christopher, porem estava frio como gelo. Falava comigo somente o necessário e não parava em casa. A solidão era minha única companheira.


O fato do Christopher estar fazendo a mesma coisa que fez a 6 anos atrás me enchia de fúria. Novamente estava sendo um fraco, porem dessa vez era pior, ele sabia que eu o amava e mesmo assim ainda fugia como uma criança com medo. Peguei meu celular e coloquei o numero privado então liguei na casa dele. Desliguei assim que ouvi sua voz rouca atender. Agora ele iria me ouvir!


Em um momento de fúria peguei o carro e fui a toda velocidade para a casa dele. Cheguei lá e tive que inventar a maior historia da minha vida para o porteiro deixar que eu entrasse sem anunciar. Quando finalmente cheguei na porta de seu apartamento percebi que a mesma estava entreaberta então entrei e congelei.


A sala estava o mais escura possível, já que ainda era dia. No chão havia um colchão onde estava Christopher deitado e Mai ajoelhada ao seu lado. Na tv tinha um filme pausado, Christopher e Mai conversavam completamente alheios a minha chegada.


- Você tem certeza que dessa forma é melhor? – Mai perguntou passando a mão pelos cabelos bagunçados dele.


- Eu não tenho certeza de mais nada Mai, eu só desisto entende – ele disse.


- Mas Chris você não pode desistir, tem que lutar, não pode deixar essa doença vencer! – Mai disse.


- Ela tem razão! – disse Christian entrando na sala com um pote de pão de queijo. Ele também não me viu – mas eu te entendo cara! Também cansei, perdi as forças – Christian se sentou ao lado de Christopher.


Eu estava zonza. Christian me largou sozinha para vir para casa do Christopher? Como ele pode me trair dessa forma? E Christopher porque tão agarrado a Mai todo o tempo? Será por isso que anda me ignorando? E do que diabos eles estavam falando? Como assim Christopher estava cansado de lutar contra uma doença? Ele estava doente?


E então a ficha caiu. Eles estavam falando de mim, da minha doença. Christopher estava desistindo de lutar por mim.


- Mas você não esta sendo egoísta em se afastar dela? Você sabe que ela precisa de você Christopher – Mai disse.


- Você não entende Mai – ele disse passando as mãos no cabelo – Doi saber que eu não sou suficiente, que esse estupido amor que eu sinto por ela não faz diferença nenhuma pra ela. Eu prometi que estaria sempre ao lado dela, sempre lutando com ela, mas doi demais saber que ela não pode fazer isso por mim. Que não pretende estar sempre ao meu lado e muito menos lutar por mim.


Christopher pegou o travesseiro no qual estava deitado e tampou o rosto.


- Você não tem ideia do quanto eu odeio te ver assim! – disse Mai pegando na mão dele.


- Eu sei que sou um fraco, mas eu não consigo Mai. Eu não tenho mais forças – ele disse tacando longe o travesseiro –  Talvez se eu me afastar vai doer menos quando perde-la.


- EI não fala assim, nós não vamos perde-la! – Mai disse.


- O Christopher tem razão Mai, por um momento eu pensei que nada mais poderia salvar a Dulce, mas então mudei de ideia ao ver que quando ela estava com o Christopher ela voltava a ser a Dulce de sempre, guerreira, forte... eu realmente pensei que o amor dele iria salvar ela, mas já percebi que nem isso pode salvar a Dulce dela mesma! – disse Christian.


- Eu não posso acreditar! – Mai continuava negando.


- Talvez eu esteja sendo egoísta e incompreensivo, mas eu não consigo estar ao lado dela sem pensar até quando isso será possível, e não consigo pensar nisso sem desabar – Christopher dizia, a essa altura os três estavam chorando – eu simplesmente não posso mais! Se ela decidiu desistir de tudo, porque é tão errado eu desistir dela?


- NÃAO! – eu gritei me rendendo ao desespero que senti no momento que Christopher começou a falar.


A dor não cabia no meu peito. Eu sou uma completa idiota. Estava perdendo o amor da minha vida por não ter coragem de lutar para ficarmos juntos. Eu pensei que ele fosse lutar por mim até meu ultimo suspiro mas quando ouvi que ele iria desistir senti a maior solidão que alguém pode sentir nessa vida. Eu podia ser a pessoa mais egoísta nesse mundo, mas não queria que Christopher desistisse de mim, eu não podia perde-lo de novo.


- O que você esta fazendo aqui? – ouvi a voz do Christian falar.


Quando me dei conta estava ajoelhada no chão enquanto soluços tomavam conta de mim. A luz da sala estava acesa e na minha frente estava somente Christian me olhando.


- Cadê o Chris e a Mai? – perguntei


- Subiram! Vem, vamos pra casa! – ele disse me ajudando a levantar.


- Não eu preciso falar com ele!


- Nada disso Dulce Maria! – ele disse claramente irritado, eu só não entendi o porque – o Christopher pediu pra que eu te levasse embora e é isso que eu vou fazer.


- Desde quando você é mais amigo dele do que meu? – perguntei magoada


- Desde quando será ele que chorara comigo quando você morrer! – ele disse e eu paralisei – Porque é isso que vai acontecer certo? Você decidiu que quer se entregar assim como a fraca que é, e pensa o que? Que Christopher e eu vamos passar o resto da vida, ou melhor o resto da sua vida tentando fazer com que mude de ideia? Esta muito enganada! Assim como Christopher eu também cansei de lutar para salvar alguém que não quer ser salvo. Cansei de bater a cabeça em uma parede de concreto. Eu já não quero mais chorar e me desesperar entende? Cansei!


Christian estava transtornado. Ele chorava, mas isso não o impedia de dizer tudo aquilo que estava engasgado em sua garganta. Depois de tudo ele saiu pela porta da frente e me deixou ali, acompanhada da minha própria solidão. Eu tinha conseguido! Afastei de mim todos aqueles que amava. Dessa vez não era paranoia da minha cabeça, eu realmente estava sozinha.


Levantei do chão e sequei minhas lagrimas. Eu não podia me deixar vencer e perde todos aqueles que são simplesmente necessários na minha vida. Já não podia fraquejar e nem chorar. Estava na hora de erguer a cabeça e recuperar meu amor e meu melhor amigo. E só tinha uma forma de fazer isso, lutando!


Sai da casa do Christopher e fui direto para clinica do Doutor Fernando, meu psicólogo. Passei a tarde toda ali em uma sessão tensa, mas não posso negar que me sentia bem menos sobrecarregada. Da clinica fui direto para o hospital onde tratei pela primeira vez o câncer e para minha sorte o Doutor Jaques estava livre. Após uma consulta fiz uma serie de exames que somente ficariam prontos daqui a três dias. Quando sai do hospital já era quase quatro da madrugada, entrei no carro e dirigi com cuidado até em casa. Chegando lá tomei um banho relaxante e me joguei na cama e adormeci rapidamente.


Acordei com um som completamente irritante, estiquei a mão em cima do criado mudo em busca do maldito celular, porem o derrubei no chão. Abri os olhos devagar enquanto chingava audivelmente. Peguei o celular e me assustei com o horário, estava atrasada! Corri para o banheiro e joguei agua fria no rosto para acordar, me olhei no espelho e eu estava péssima. A palidez por culpa do tanto de sangue que tirei para os exames ontem ainda não havia me abandonado e para piorar tinha olheiras enormes no rosto. Tirei a roupa e tomei um banho gelado, esse sim me acordou! Troquei de roupa rapidamente, peguei minha bolsa, um boné para esconder os cabelos mal penteados e óculos escuros. Não tínhamos nenhuma entrevista hoje e isso trataria de esconder o quão fraca estava. A ultima coisa que eu comi foi alguns pães de queijo ontem antes de ir na casa do Chris, eu sabia que isso era errado, precisava comer mas estava atrasada demais para me dar ao luxo de saciar minha fome. Decidi comer algo na televisa mesmo. Peguei o carro e arranquei. Chegando na televisa fui correndo para a sala do Pedro.


- Desculpa o atraso eu... – Falei entrando na sala, mas logo fiquei muda ao ver que não tinha ninguém – Cadê todo mundo? – Olhei meu celular novamente e ainda era sete e meia, a reunião seria as oito. Afinal qual era meu problema?


Me sentei em uma das cadeiras e resolvi entrar rapidamente no twitter. Alguns minutos Poncho entrou na sala com um café na mão acompanhado de Annie que também trazia um café.


- Dul? – ele disse me olhando – você esta bem?


- Estou porque? – respondi, minha aparência estava tão ruim assim?


- Está pálida, estranha! – ele disse e se sentou ao meu lado – Você anda comendo?


- é impressão sua, é que eu sai de casa compressa e acabei nem tomando café da manhã! – menti.


- Toma, esta quentinho! – disse ele me entregando seu café, eu sei que o certo seria recusar, mas a fome estava me matando eu precisa ao menos enganar meu estomago com algo.


- Obrigada! – disse tomando tudo de uma vez sem me importar com minha língua que a essas horas sofria de queimadura de 2° grau – Eu tenho que falar algo pra vocês!


Eu iria aproveitar que estávamos sozinhos e contar tudo a eles, não era justo todos saberem e eles dois não. E agora que Chris, Christian e Mai estavam afastados de mim eu precisava de apoio e eu sabia que poderia contar com Poncho e Annie para isso. Contei a eles toda a minha historia, desde o termino do RBD até ontem quando cheguei em casa. Os dois me olhavam incrédulos, Annie tinha lagrimas no olhar e Poncho parecia assustados.


Nesse momento Christopher, Christian e Mai entra na sala rindo. Poncho já não parecia mais assustado e sim possuído. Levantou e foi a passos largos de encontro a eles.


- Eu não acredito que fez isso! COMO PODE ABANDONALA ASSIM? VOCÊ É UM LIXO! – Poncho gritou e acertou um soco no rosto do Christopher que foi direto ao chão.


Eu observei enquanto o olhar de Christopher passava de assustado para confuso e então irritado. Christopher levantou do chão extremamente rápido e voou em cima do poncho, mas antes de acertar qualquer coisa foi segurado por Christian fazendo assim os dois caírem no chão.  Christian estava fazendo a maior força possível para conter o Christopher que parecia possuído.


- Christopher olha pra mim! – disse Mai parando na frente dele que já havia se soltado do Christian e estava pronto para atacar o poncho – CHRISTOPHER OLHA PRA MIM! – ela gritou enfim conseguindo chamar a atenção dele – Não vale a pena! Simplesmente não vale a pena!


- Isso não vai ficar assim! – Christopher disse e deu um murro na parede antes de sair possesso da sala.


- Qual é o seu problema poncho? Ah espera eu respondo, você é um idiota! – Mai falou antes de ir atrás do Christopher.


Christian levantou do chão limpando o nariz que sangrava, provavelmente tinha sido atingido por algum golpe do Christopher enquanto tentava se soltar.


- Hoje eu segurei ele, pelo bem do grupo, mas na próxima eu deixo ele quebrar sua cara que é o que você merece! – Christian disse e também saiu da sala.


Annie e eu estávamos estáticas no lugar.


- Porque você fez isso? – Annie perguntou quando se recuperou e poncho já estava sentando novamente ao meu lado.


- Ele merecia! Como pode deixar a Dulce sozinha em um momento desses? – ele disse ainda indignado.


- Eu agradeço por você ter me defendido, mas nunca mais faça isso ouviu poncho? Primeiro que eu entendo as razões dele e segundo que violência não leva a lugar algum. Somos um grupo novamente esta lembrado? Temos que estar bem uns com os outros para que isso funcione se não é melhor parar por aqui! – eu disse, estava irritada com ele por ter feito aquilo. Por mais que eu ache valido os seus motivos também achava validos os motivos do Christopher decidir se afastar de mim.




Gatinhaaas do meu coração... Não me odeiem por ter ficado tanto tempo sem postar ok?


Eu prometo TENTAR não fazer isso novamente....


Bom, o capaitulo anterior foi meio dramatico certo? agora o que me dizem desse?


Não esqueçam de comentar... Beijinhoooooos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu estava transtornado, não podia acreditar que poncho havia feito aquilo. Minha vontade era quebrar a cara dele, e teria feito se não fosse a Mai sempre tão sensata ter me impedido. Cheguei na área externa da televisa e me deitei no jardim enquanto tentava recuperar a calma, logo Mai deitou ao meu lado e o silencio reinou n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais