Fanfics Brasil - Capitulo 3 – Sensações. O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 3 – Sensações.

9 visualizações Denunciar


Eu estava paralisada não sabia o que fazer. Imaginei milhões de vezes como seria reencontrar o Chris mas nada me preparou para isso. Tudo estava voltando, tudo o que eu levei anos enterrando no mais fundo do meu ser estava de volta.


Percebi que todos estavam nos olhando e juntei todas as minhas forças para sair daquele transe.


- Chris! Quanto tempo – disse forçando um sorriso, era muito difícil estar perto dele, me aproximei e o abracei, por um momento pensei que iria ficar no vaco, mas logo sentir seus braços me apertarem.


- Pimentinha! – Chris sussurrou em meu ouvido o que fez eu me arrepiar toda. Como pode que depois de tanto tempo ele ainda tivesse esse efeito sobre mim? Senti seus braços me apertarem mais forte, e logo me soltarem. – como você esta?


- Bem... estou bem! – Chris sorriu, e meu coração parou, aquele sorriso me encantava, sempre me encantou, e sempre me encantara, meu sorriso em resposta foi instantâneo.


- Um brinde a Chucky, que enfim se juntou a nós! – Christian me entregou uma taça de champanhe, e brindamos – saúde ao RBD!


Todos levantamos a taça e dissemos saúde.


- Quer dizer que você enfim aceitou o reencontro do RBD? – Chris me perguntou, senti todos os olhos cravarem em mim, cheios de esperança.


- Olha gente – respirei fundo – eu só vim matar a saudades ok? – percebi como todos os olhos se puseram triste, eu sabia como todos queriam esse reencontro, mas era muito difícil pra mim, ninguém conseguia me entender – mudando de assunto, me contem... Como anda a vida de vocês?


- Melhor conta você, como foi sua viagem ao Brasil? – perguntou a Annie, senti novamente todos os olhares cravarem em mim. Estava me sentindo em uma entrevista.


- Ótima! – disse simplesmente.


- Eu vi sua entrevista – o Chris disse e eu o olhei surpresa, nunca na minha vida eu imaginaria que ele havia perdido algum tempo da vida dele com alguma coisa relacionada a mim – foi muito boa.


- Qual entrevista? – perguntei ainda surpresa.


- Em um programa, deixa eu ver se lembro  o nome – ele fez uma pausa – The Noite, acredito.


- Nossa! Eu vi essa entrevista – Christian falou – foi muito engraçada, e os comentários no twitter? Ri muito.


- Eu também vi... embora não tenha entendido muito o que o apresentador falava – disse a Mai, ela sempre foi a mas lerda quando o assunto era português.


- Vão me dizer que vocês dois também assistiram? – perguntei ao poncho e a Annie já que parecia que todos tinham assistido a tal entrevista.


- Dulce sendo Dulce! – citou um dos comentários mais falados pelos brasileiros – com certeza eu vi!


- Dulce sendo Dulce é ótimo – disse rindo – pena que eu não vi essa entrevista!


- no youtube você acha – disse poncho.


- Olha só, quem é viva sempre aparece! – Pedro chegou e me deu um abraço.


- você falam como se eu fosse a única sumida!


- mas você é Dul, nós estamos sempre saindo pra jantar, ou comer uma pizza, você é a única que sempre desmarca – Annie falou, como se fosse obvio.


- mas o Chris, também esta sumido, a ultima vez que eu falei com ele foi pelo twitter quando agradeci pela felicitações no meu aniversario e antes disso também foi pelo twitter um ano antes pelo mesmo motivo... – Todos estavam olhando pra ele, alguma coisa me dizia que era somente comigo que ele não mantinha contato.


- mas agora – Annie tentou aliviar o clima – estamos todos juntos novamente, e não vamos nos separar novamente certo?


Todos responderam menos eu, que abaixei a cabeça, não sabia se depois de hoje conseguiria manter contato com eles. Era muito difícil viver com a pressão deles para que eu aceite o reencontro do RBD. Eu não estava preparada pra isso e ninguém conseguia me intender. Olhei pra cima e todos me olhavam, no mínimo esperando que eu concordasse, mas eu não podia fazer isso.


- Bom, eu vou tomar alguma coisa – disse, e sai apressada em direção ao balcão, precisava fugir daquela situação o quanto antes.  – uma tequila por favor – pedi ao barman, ele me serviu e eu tomei de uma vez só, fiz uma careta não estava acostumada a beber, mas era uma noite especial certo? – mais uma por favor – ele me entregou e eu virei com tudo.


- Vai com calma Ardilla – poncho sentou ao meu lado – uma pra mim por favor – pediu ao barman e virou pra mim – Por que essa carinha hein?


- Poncho quando foi a ultima vez que você falou com o Chris antes de hoje? – perguntei antes que pudesse segurar minha língua.


- Creio que ontem, quando ele me ligou pra perguntar se eu vinha, por que?


- E antes disso? – maldita língua desobediente!


- Se não me engano sábado passado saímos pra almoçar por que?


- você sabe quando foi a ultima vez que eu e o Chris tivemos uma conversa que durou mais de 5 minutos? – ele fez que não com a cabeça – antes do show de Madrid! – disse irritada, não era possível que o Chris estivesse me evitando por tantos anos – me dá mais uma! – pedi ao barman.


- Dulce...


- sabe o que mais me irrita? – interrompi o poncho e tomei minha bebida de uma vez só – eu sequer sei o motivo dele ter me evitado durante tantos anos! – disse cada vez mais irritada – me dá outra!


- Dulce você não quer dançar? – poncho me perguntou, tentando claramente me levar pra longe da bebida.


- não – tomei minha bebida de uma vez só, já estava me sentindo tonta, sempre fui fraca pra bebidas, mas sabia que só conseguiria continuar naquela festa se continuasse a beber – me dá mais uma!


Poncho levantou e foi falar com Annie e Mai que estavam dançando, com certeza estavam falando de mim, já que as duas me olharam preocupadas e logo vinheram em minha direção.


- Que tal ir dançar hein? – Annie me puxou da candeira, eu me soltei e sentei novamente.


- serio Annie, eu não to afim de dançar hoje!


- é por culpa do Chris não é? – eu olhei surpresa pra Maitê, como ela sabia?


- como você sabe? – de novo não consegui segurar minha língua e acabei me delatando.


- por que você só bebe por culpa dele – ela se sentou ao meu lado – Dulce eu sei que você está chateada com ele, mas não pode se deixar abater por isso! Essa não é a Dulce que eu conheço.


- Tem razão! Vou lá falar com ele!


- Dulce não foi isso que eu quis dizer! – ouvi a Maite falar, mas já era, eu já estava indo em direção ao Christopher que estava sentado.


Sentei ao lado dele e pedi ao garçom um tequila. O garçom trouce, eu levantei o copo para o Chris e depois virei e então pedi mais uma.


- E ai Ucker? Como anda sua vida? – ele me olhou estranhado – o que foi?


-Você nunca me chamou de Ucker! – ele disse dando de ombros.


- A você sabe né! – disse dando de ombros e tomando a bebida – depois de um tempo perde a intimidade, então é normal que eu te chame assim como todo mundo!


- Dulce eu... – arquei uma sobrancelha esperando que ele continuasse, ele passou a mão no rosto – eu não sei o que te dizer!


- Só me diz o por que Ucker! – disse com um nó na garganta – por que você me ignorou esse tempo todo, o que eu te fiz?


- Não me chama de Ucker por favor! – ele disse triste. Aquilo me deixou surpresa.


- Por que não?


- Por que você é a única pessoa que ainda me chamava de Chris! – suspirou – a única que conhece o Chris e não o Ucker!


- Depois de tanto tempo acho que não conheço mais... alias acho que nunca cheguei a conhecer de verdade!


- Não fala assim Dul, você me conhece melhor que ninguém!


- Não UCKER – enfatizei o nome – eu não conheço, por que o Chris que eu conhecia nunca me evitaria por tantos anos, sem ao menos me dar um explicação. – suspirei – só me diz uma coisa... todas as vezes que eu te ligava e você dizia que estava ocupado ou coisas do tipo... era verdade? – perguntei, mas me arrependi logo em seguida, não acho que estava preparada pra resposta, sabia que ela me machucaria, e não estava preparada pra isso.


- Não – ele respondeu simplesmente. Era o que eu temia, ele realmente tinha me evitado durante 5 anos.


Levantei dali e fui em direção a saída, ouvi enquanto ele me chamava mas continuei, não queria escutar mais, não queria me machucar mais. Ouvi quando o Christian me chamou, mas sai correndo, não estava afim de conversar com ninguém agora, queria somente ir pra casa e chorar em paz. Nos braços da única pessoa que realmente me amava.


Cheguei em casa por volta das 11 horas. Como pode eu ter ficado somente uma hora na festa e ter me machucado tanto? Parecia até coisa de filme. Entrei em casa e estava tudo escuro, estranhei pois rodrigo sempre ficava vendo tv até tarde. Ouvi um barulho vindo do andar de cima. Imaginei que ele estivesse no quarto. Tirei as sandálias que estavam me matando e subi as escadas em direção ao meu quarto. Abri a porta e senti meu mundo desabar.


 _____________________________________________________________________________________________________


Gostaram? querem que continue? ntão ja sabe, é só comentar!


beijinhos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei meus olhos ao sentir meu coração se rasgar por dentro. Aquilo era um sonho. Muito provavelmente eu estava dormindo, e essa noite não havia passado de um sonho. Abri os olhos lentamente e para minha infelicidade não era um sonho. Ali estava ele, a pessoa que me amava, ao menos era isso o que ele dizia. Bom, ali estava ele com outra, na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais