Fanfics Brasil - Capitulo 29 – Quantas vezes mais? O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 29 – Quantas vezes mais?

472 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu estava transtornado, não podia acreditar que poncho havia feito aquilo. Minha vontade era quebrar a cara dele, e teria feito se não fosse a Mai sempre tão sensata ter me impedido. Cheguei na área externa da televisa e me deitei no jardim enquanto tentava recuperar a calma, logo Mai deitou ao meu lado e o silencio reinou no local. Mai se sentou e me olhou.


- Olha Chris, eu sei que você deve estar com raiva, mas tenta revelar – eu soltei uma risada debochada – eu estou falando serio! Christopher nós somos um grupo, e se essas brigas continuarem será impossível continuar... eu não estou pedindo para você esquecer e perdoar, só não procura mais, não revida ok?


- Ah minha vontade e de voltar lá e quebrar a cara dele! – falei me sentando, Mai abriu a boca para protestar, mas eu a interrompi – Relaxa! Eu tenho vontade, mas não vou fazer! Eu não vou me rebaixar Mai, eu não fiz nada de errado e não posso ser julgado e condenado. Eu por mim nunca mais olhava na cara do poncho, mas somo um grupo certo? – ela sorriu.


Nessa hora Christian sentou-se na nossa frente com uma toalha no nariz.


- Me lembre de na próxima vez que vocês dois resolverem brigar eu ficar bem longe de você! – ele disse.


- Chris me desculpa de verdade, eu estava possuído cara! – eu tentei me desculpar.


- Relaxa cara, eu no seu lugar faria a m... não eu no seu lugar teria ficado inconsciente com certeza! – Christian disse fazendo com que ricemos.


- Ele tinha razão! – falei me deitando novamente e colocando um braço por cima do rosto – Eu sou um lixo!


- Não fala assim Ukcer, você não é um lixo coisa nenhuma! – Mai disse.


- Como não? Eu abandonei a Dulce no momento que ela mais precisava de mim. Eu que tanto a juguei por ser fraca acabei sendo ainda pior que ela! Eu tentei ser frio, tentei desistir, mas eu não posso... simplesmente não consigo ficar longe dela... Maior do que a dor de saber que ela esta se entregando é a dor de saber que não vou passar os últimos dias que resta ao lado dela – suspirei e me sentei novamente – por mais que ela tenha desistido de mim, eu não consigo desistir dela! Eu posso ser o homem mais fraco do mundo, mas sou um fraco apaixonado!


- Sabe Ucker, ontem eu disse pra ela que também tinha desistido dela, mas no momento que falei aquelas palavras eu sabia que era pura mentira! Eu a amo demais para deixa-la partir sem lutar até o ultimo minuto – Christian disse.


- Vocês não sabem o quão feliz eu fico em ouvir isso! Nós vamos lutar pela Dulce e vamos vencer! – Mai disse – Bom, a primeira batalha é suportar os sermões do Pedro!


Mai se levantou e logo Christian e eu a seguimos. Chegamos na sala e Pedro ainda não estava, Dulce Annie e Poncho estavam sentados em um sofá, Mai Christian e eu nos sentamos no outro.  Eu queria falar com a Dulce, mas não suportava ver ela abraçada com o Poncho que era exatamente como ela estava nesse momento.  Coloquei meus cotovelos em cima dos joelhos para assim apoiar a cabeça nas mãos, passei a mão diversas vezes pelo rosto tentando acalmar o ciúmes que crescia forte em mim.


Pedro entrou na sala serio. Mas diferente de tudo que esperávamos, ele simplesmente passou a agenda do dia e da semana. Exatamente, sem sermões ou discussões. Depois da reunião fomos todos para a sala de ensaio, faríamos um show na sexta a noite onde apresentaríamos pela primeira vez ao vivo o CD Para Olvidarte de Mí, passamos a manhã toda ensaiando coreografias para as musicas. Depois do almoço cada um seguiu para seu projeto individual. Eu estava ficando doente por ainda não ter conseguido falar com a Dulce, mas parece que teria que aguentar até a noite. Fui convidado para participar de um filme chamado Mind Puppets, mas ainda não dei resposta. Primeiro teria que falar com o pessoal.


A noite finalmente chegou e eu estava sentado na sala da Dulce esperando ela chegar, olhei pela vigésima vez no relógio, onde estava Dulce?


- Talvez ela esteja com o poncho! – Christian disse lendo meus pensamentos.


-Nem me fala o nome desse cara, se não fosse a Mai eu juro que teria quebrado os dentes dele sem dó! – falei me lembrando do soco que levei mais cedo – Você realmente acha que ela esta com o poncho? – perguntei sem consegui conter o ciúmes, fazendo Christian rir.


- Sinceramente? Acho que não, o que ela estaria fazendo com o poncho ate essa hora? Talvez ela tenha ficado até tarde trabalhando – ele disse, e logo ficou quieto quando ouvimos o barulho da porta ser aberta – olha ela ai!


Olhei para a porta e Dulce estava parada nela me olhando, me levantei para falar com ela, mas paralisei no lugar. Aquilo só podia ser brincadeira! Atrás de Dulce estava Poncho. Eu não podia acreditar que ela estava com ele até essa hora e ainda trouce ele até aqui! Olhei meu relógio e passava das 23:00, não estava tarde para uma visita em plena segunda feira?


- O que você esta fazendo aqui Ucker? – ela perguntou indo até o sofá e jogando sua bolsa em cima dele.


- Eu vim conversar com você! – falei, ela ficou um tempo me olhando e depois começou a andar em direção a cozinha.


- Está tarde, amanhã conversamos! Vem Poncho vamos comer alguma coisa que eu estou faminta!


Poncho seguiu Dulce para dentro da cozinha e eu fiquei ali, os olhando com cara de idiota. Eu não podia acreditar que ela tinha me dispensado assim. Olhei para o Christian e ele estava com o olhar fixo na cozinha.


- Ela te dispensou? – disse me olhando incrédulo.


- Esta tarde pra falar comigo, mas pra jantar com o poncho não? – Falei também incrédulo – Bom, sendo assim eu vou embora! – falei enquanto ia ate a saida, abri a porta e me virei para Christian que estava atrás de mim – descobre onde eles estavam até essa hora afinal, eles ainda nem jantaram! – simplesmente não podia controlar o ciúmes.


- Pode deixar! Fofoca é comigo mesmo! – Christian disse rindo – Falow cara!


- Fallow! - choquei minha mão na sua e fui embora.


Eu não conseguia acredita que realmente tinha sido trocado pelo Poncho. A vontade que eu tinha era voltar lá e obriga-la a falar comigo, me controlei.


No dia seguinte cheguei cedo na televisa. Hoje tínhamos um reunião onde eu iria comunicar a todos sobre o filme e então tomar minha decisão e parece que Dulce também tinha algo a nos dizer. Fui direto a lanchonete já que fiquei com preguiça de fazer comida em casa. Encontrei Mai sentada em uma mesa acompanhada da Annie que estava estranha. Fui até elas.


- Ola meninas! – disse dando um beijo na bochecha de cada uma.


- Oi Ucker! – as duas responderam juntas porem em tons diferente. Mai parecia alegre enquanto Annie parecia ter visto a pessoa que ela menos gostava no mundo.


Annie usava um óculos escuro e um lenço preto cobrindo o cabelo. Quem a visse pensaria que estava voltando de um velório. Me sentei com elas e pedi um lanche para o garçom.


- E como foi com a Dul? – perguntou Mai.


- Não foi! – falei e ela me olhou confusa – Ela chegou tarde e me trocou pelo poncho!


- QUE? – Annie perguntou um pouco histérica – como assim te trocou pelo poncho?


- Ela disse que conversaríamos hoje e foi jantar com o poncho! – falei achando estranho a reação da Annie – Anahí você esta bem?


- Logico! Por que não estaria? – ela respondeu rápido .


- Ok, já pode falar a verdade agora! – Falei, só um idiota não perceberia que ela estava mentindo.


- Quer saber? Eu vou ao banheiro! – Annie disse, levantou e saiu quase correndo.


- O que ela tem? – perguntei para Mai.


- Sei la, esta parecendo um zumbi desde a hora que chegou! – ela disse dando de ombros – mas me conta que historia é essa da Dul ter te trocado pelo poncho?


- Pois é, chegou em casa quase meia noite junto com o poncho, ai disse que estava tarde e foi jantar na cozinha com ele!


- Serio? – ela disse surpresa.


- Não Mai! É um pegadinha, não esta vendo as câmeras? – perguntei irônico.


- Idiota! – ela disse me dando um tapa.


- Você é agressiva assim com o William também? Aposto que ele gosta! – Falei rindo – Aposto que usa uns chicotes e roupa de couro...


- Cala a boca Uckermann! – ela disse me dando outro tapa.


- Porque tão agressiva em Perroni? – falou Christian que chegava acompanhado de Dul e logo atrás deles poncho vinha caminhando.


- Ela esta ficando louca! Só perguntei se o William estava bem e ela começou a me agredir! – falei rindo.


- Mas é muito cara de pau mesmo! – ela disse mostrando a língua.


Christian se sentou na mesa e o mesmo fez Dul e poncho que acabava de alcança-los. E parece que por obra do destino ou talvez obra do Christian e da Dulce a única cadeira que tinha sobrado pra ele era do meu lado. No momento que ele sentou eu me levantei.


- Bom, eu vou nessa! – falei.


- Mas Ucker você ainda nem comeu! – Mai disse apontando para o garçom que chegava com meu lanche.


- Fica pra você! Mais tarde eu como! – falei.


- Chris! – ela se levantou.


- Serio Mai! Perdi a fome e além disso preciso falar com o Pedro antes da reunião! – falei – nos vemos depois! – falei e comecei a caminhar antes que Mai continuasse com os protestos. A verdade era que eu ainda estava com fome, mas não ia conseguir comer com o poncho sentado bem do meu lado.


Fui até balcão da lanchonete e pedi um lanche e um suco, e ali mesmo comi.


Eu estava pensando sobre o filme, precisa decidir se iria aceitar ou não antes da reunião, mas não podia decidir isso sem falar com a Dulce. Todos sempre souberam que meu sonho era fazer um filme, mas ainda maior que esse era o sonho de um dia ficar com a Dulce. Levantei do balcão e fui diretamente para a mesa onde estava sentado com os outros a alguns minutos atrás. O clima lá estava estranho, Mai conversava isoladamente com Christian enquanto Dul, poncho e Annie que tinha se juntado a eles conversavam animadamente.


- Dulce podemos conversar? – falei assim que me aproximei chamando a atenção de todos.


- Pode ser depois, eu estou...


- É importante, por favor! – implorei antes que ela me dispensasse novamente.


- Bom – ela disse olhando para o poncho e depois para a Annie – Vamos então!


Caminhamos em silencio até a sala onde seria a reunião.


- Bom, temos dez minutos até a reunião começar então vou direto ao assunto – falei fechando a porta – Dul, eu sei que você ouviu minha conversa ontem com a Mai e o Chris – ela concordou com a cabeça – bom, eu só quero dizer que por mais que saiba que seria mais fácil dessa forma eu não posso desistir de você! Eu simplesmente não consigo! Eu sei que você não pretende lutar por mim ou pelo meu amor, mas eu sim quero lutar por ti!


- Chris! – ela tentou falar


- Desculpa ok? – disse pegando seu rosto entre as mãos sem deixar que ela me interrompesse – só me desculpa por ser tão fraco. Por na primeira barreira querer desistir, eu prometi estar ao seu lado e eu vou cumprir essa promessa nem que...


- Christopher! – ela falou fazendo com que eu parasse de falar – eu não quero mais ficar com você! Eu percebi que me enganei, eu não te amo!


E naquele momento o mundo acabou pra mim. Eu esperava ouvir tudo menos aquelas palavras que me machucaram mais que qualquer arma fatal poderia fazer.


- Me desculpa Chris, eu juro que não queria te machucar, eu só não posso ficar com você! – ela disse removendo minhas mão que estavam congeladas no seus rosto.


- Ok! – foi só o que eu pude responder.


O ar me faltava, o munda não girava, meu coração já não exista.


- Espero que você me entenda! – ela disse.


Entender? Entender o que? Que ela brincou com meu coração? Como eu poderia entender o fato dela estraçalhar meu coração vez após vez sem dó nem piedade? Como entender que ela era fria o suficiente para brincar de uma forma tão cruel com o coração das pessoas? Eu simplesmente não conseguia entender!


A porta se abriu e por ela passaram Pedro e o resto do grupo. Eu não podia me mexer, não podia raciocinar. Somente observei enquanto Dulce se afastava de mim para sentar-se ao lado do poncho.




Gatassss demorei de novo certo? Não me odeiem!!! Minha vida ta corrida demais ai complica!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatinhas do meu coree as noticias são pessimas!! Meu notebook morreu!  O visor dele queimou e não custa só o olho da cara pra arrumar como também o as orelhas o nariz e a boca, se duvidar até as sobrancelhas!! Não tenho previsão de quando vou poder concertar ele... to dando um chaveco pra ver se meu namorado banca esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais