Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Irmãos. O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 30 - Irmãos.

742 visualizações Denunciar


Mai Narrando:


Christopher havia acabado de sair com Dulce, eu realmente estava torcendo para que dessa vez esses dois se acertassem. Não aguentava mais ver Christopher sofrer por ela, afinal não era de agora que ele sofria e sim a mais de dez anos quando a conheceu e se apaixonou. Ate namorar a Anahí para tentar esquece-la o garoto namorou, e agora quando finalmente podia te-la descobre essa maldita doença que ameaça tira-la dele novamente. Qual é destino, será que da pra deixar o garoto ser feliz ao menos uma vez?


Talvez vocês estejam estranhando toda essa minha preocupação para com o Christopher, me explico? Bom, eu e ele sempre fomos muito amigos, por mais que nunca demonstramos em frente as câmeras éramos verdadeiros irmãos, ou melhor não verdadeiros pois não tínhamos o mesmo sangue, mas era como se fosse. O elo que nos unia era algo inquebrável, verdadeiro carinho e respeito. Eu sempre admirei muito o garoto, a forma que ele tinha de se vestir e dançar sem se importar com criticas, o modo maluco de pensar que te faz refletir muito, Christopher é único e nossa amizade também é única.


E em nome dessa amizade eu sentia a necessidade de afasta-lo de tudo aquilo que lhe trazia sofrimento, porem nesse momento todas e cada lagrima que Christopher derramava tinha somente uma culpada, Dulce Maria. Agora me expliquem, como afasta-lo do amor de sua vida? Como evitar seu sofrimento quando esse é por amor? Missão impossível. Christopher tenta ser durão, desses homens que não choram, mas toda vez que o assunto é Dulce Maria ele perde toda força. Ele é muito intenso, ou se entrega completamente a felicidade ou se entrega completamente ao sofrimento, nunca um meio termo. É tão bom vê-lo feliz, mas quando a parte do sofrimento chega me corta a alma vê-lo desabar. Ele não gosta de chorar, mas simplesmente não consegue segurar as lagrimas quando o assunto é Dulce e sua capacidade e partir o coração dele.


Pelo amor de Deus, não pensem bobagens! Eu amo a Dulce,sofro tanto quanto qualquer um aqui com a ideia de perde-la, mas entendam é difícil saber que se isso vier a ocorrer não iremos perder somente ela, assim como Christopher também, porque eu sei que se tem algo nessa vida que Christopher nunca poderá superar é a perda da Dulce bem quando ele estão finalmente se entendendo. A única coisa que eu odeio nesse momento é essa maldita doença que traz tanto sofrimento para todos nós.


Acordei dos meus devaneios com um grito do Christian chamando por mim.


- Tá maluco ou bebeu? – perguntei irritada, ainda podia ouvir o eco de sua voz chamando meu nome.


- Estou te chamando a horas! Em que a senhorita pensava pode se saber? Aposto que era na noite quente que teve com o William ontem! – Christian zombou.


- Cala a boca! – falei lhe dando um tapa – mas fala logo o que você quer?


- Como o que eu quero? Borá pra reunião muié! – falou Christian.


- mais já? – não tínhamos mais de 10 minutos? Eu ainda nem comi!


- Já Maite, a não ser que 10 minutos de atraso seja pouco pra você? – falou Pedro se fazendo notar atrás do Christian. Como dez minutos de atraso, quanto tempo eu perdi pensando?


Todos nos levantamos em silencio exceto por Christian que não seria o Christian se não estivesse rindo da minha cara. Ao entrar na sala de reunião notei o clima meio pesado, Dulce e Christopher estavam parados no centro da sala se olhando, logo que sentamos Dulce nos seguiu sentando-se ao lado do Poncho enquanto Christopher ficou parado no lugar somente a observando com um olhar de pura dor. Seu peito subia e desci freneticamente e seus olhos estavam inundados por lagrimas e eu sabia que se não o tirasse dali naquele instante ele desabaria e depois ainda se odiaria por ser fraco e chorar na frente dos outros.


Me levantei e peguei em sua mão o arrastando para fora da sala. Christopher me seguia em modo automático, estava estampada no seu olhar que não tinha forças sequer para continuar caminhando, o que quer que tenha acontecido naquela sala o abalou profundamente.


- Aonde vocês vão? – ouvi Pedro perguntar quando já estávamos no corredor, soltei a mão do Christopher e voltei pra sala.


- 5 minutos Pedro, eu só preciso de 5 minutos – falei e sai da sala trancando a porta atrás de mim, quando me virei Christopher estava sentado no chão abraçado aos joelhos com um olhar perdido, enquanto lagrimas desciam silenciosamente por seu rosto.


Sentei-me ao seu lado, Christopher deitou sua cabeça em minhas pernas a ali chorou por vários minutos silenciosamente. Eu me limitei a acariciar seus cabelos numa tentativa falha de acalma-lo. A porta se abriu e por ela saiu Dulce que congelou com a cena que viu.


- O Pedro esta chamando! – ela disse em um sussurro sem tirar os olhos de Christopher que por sua vez levantou e sem olhar para traz começou a caminhar em direção a aos jardins.


- Mais 5 minutos Dulce! – falei e corri atrás do Christopher.


Christopher e eu nos sentamos nos jardins que estavam desertos nesse momento. Christopher tinha um olhar perdido, o pensamento longe.


- Quer me contar o que aconteceu? – perguntei temerosa.


- Ah Mai, você sabe, o de sempre! – ele disse sem me olhar – eu entreguei meu coração a ela somente para te-lo de volta em pedaços!


- Ah chirs! – o abracei fortemente.


- Porque Mai? Eu só queria saber o porque ela tem que fazer isso vez após vez? Será que não era o suficiente? Tinha que rasgar meu coração uma vez mais? – ele perguntou sua voz embargando novamente.


Me partia a alma vê-lo daquele jeito. Permanecemos alguns minutos mais abraçados enquanto Christopher derramava algumas lagrimas mais.


- Mas eu não entendo, o que aconteceu? Vocês não se acertaram porque? – perguntei.


- Não há razões para se acertar se ela não me ama.  – ele falou, sua voz transborda rancor.


- O QUE? – indaguei surpresa – como que ela não te ama? Christopher esta e sempre esteve escrito na testa dela que ela te ama!


- Bom, então você tem que usar óculos porque hoje ela me disse alto e claro “eu não te amo” – ele falou a imitando.


- E não passou pela sua cabeça que talvez ela tenha feito isso pelo que ouviu ontem, que talvez só queira te afastar para que você não sofra? – ao menos era isso o que eu pensava.


- a única coisa que passa na minha cabeça agora é o quanto ela me machucou, e nunca se importou, mas agora chega! – ele disse se levantando – chega de lagrimas por quem não merece! – disse secando o rosto – acho que eu também mereço ser feliz certo?


- Claro que merece Christopher, acho que você mais que todos merece um pouco de felicidade! – sorri e o abracei novamente – sabe que eu estou contigo sempre certo? – perguntei ainda o abraçando.


- Eu sei mai! E agradeço aos céus por ter você na minha vida, a única que entende minhas loucuras e sempre me apoia.


- Pra isso que serve os amigos certo? Pra estar junto mesmo achando que o outro merece ir pro hospício cuidar do seu auter ego! – zombei.


- o que? Vai me dizer que você não acredita? Olha... – sorri ao ver que mesmo depois de tudo Christopher continuava sendo o Christopher.


Voltamos pra sala enquanto ele me contava toda a sua teoria de vida.




 Ai esta um pequeno capitulo escrito as pressas pelo celular... não consigo ficar tanto tempo sem postar!! 


Então já sabem, esse não era o capitulo original mas paciença, é o que tem pra hoje pois só deus sabe quando poderei arrumar meu Note... Enquanto isso vou escrevendo pelo celular mas é muito ruim então os capitulos serão um pouco menores do que o de costume...


Espero que tenham gostado... Não esqueçam de comentar... Beijinhos e até a proximaaa!!! Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu estava fazendo a maior força possível para Mai achar que eu estava bem, não queria que ela se preocupasse comigo, mas a verdade era que eu estava despedaçado. Eu não sabia o que pensar do que Dulce havia dito, por um momento eu achei que fosse verdade, que ela estava somente brincando com meus sentimentos, simplesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais