Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Ciumes O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 31 - Ciumes

363 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu estava fazendo a maior força possível para Mai achar que eu estava bem, não queria que ela se preocupasse comigo, mas a verdade era que eu estava despedaçado. Eu não sabia o que pensar do que Dulce havia dito, por um momento eu achei que fosse verdade, que ela estava somente brincando com meus sentimentos, simplesmente pelo prazer de rasgar meu coração vez após vez, mas o que a Mai falou de certa forma fazia sentido, talvez sua única intenção era me afastar afinal ela sabia que essa maldita doença estava me fazendo sofrer, e eu me recusava a acreditar no fato de Dulce simplesmente querer me magoar, teria que ser muito cruel para fazer algo assim e eu sabia que Dulce não era esse tipo de pessoa. E por mais que eu acreditasse em tudo isso suas palavras me perseguiam repetindo-se em minha mente como um disco riscado rasgando meu coração nesse processo.


Duvidas e mais duvidas rodavam pela minha cabeça sem nenhuma intenção de me deixar em paz. Eu não sabia em que acreditar, sim, era bem provável que Dulce me amasse a ponto de sacrificar sua felicidade para evitar minha dor, o única coisa que ela não sabia era que se com ela doía, sem ela doía mil vezes mais.


Ok, todas as minhas duvidas não eram suficientes, toda essa dor que eu sentia ainda não era o bastante, eu não teria uma trégua, um minuto de paz era o que eu clamava, mas pelo jeito ninguém me escutava. “Seja Forte! “ disse meu subconsciente, eu ri debochadamente, ser forte? Eu juro que faço o que posso, mas essa força foge das minhas mãos quando o assunto é Dulce Maria e todo esse estupido amor que sinto por ela, e como castigo por esse minha fraqueza Dulce não me dava trégua no quesito me destruir. Nesse momento eu tinha que engolir em seco todo o ciúmes que tomava conta de mim ao ver Dulce com a cabeça escorada no ombro do Poncho que mantinha seu braço em volta dela. E então eu já não tinha tanta certeza do fato de tudo o que ela me disse era somente um forma de me afastar, talvez ela tenha descoberto que não me ama e sim ama ao poncho, isso explicaria o porque de passar tanto tempo com ele, de ter me trocado por ele na noite anterior, de rasgar meu coração a minutos atrás e agora estar abraçada a ele como se nada tivesse acontecido entre nós nessa ultima semana. Minha mente estava a mil e meu coração... bom, esse camarada estava em estado grave de vida ou morte, e a única pessoa que poderia salva-lo não parecia se importar muito já que sequer me olhou quando entrei na sala.


- Bom, já que enfim estamos todos aqui, vamos começar! – falou Pedro quando Mai e eu no sentamos.


- Primeiramente eu tenho um comunicado a fazer! – falei me levantando – se me permite? – perguntei a Pedro.


- Claro, vai em frente! – ele falou.


- Bom, eu fiz um teste para um filme um pouco antes dessa historia toda de RBD, e essa semana me disseram que fui aprovado para o papel, eu ainda não tinha decido sobre aceitar ou não, afinal muitas coisas mudaram desde esse teste – passei a mão pelo rosto nervoso ao me recordar tudo o que havia acontecido nesse pequeno período de tempo – antes de dar minha resposta eu queria a opinião de vocês!... só mais uma coisa, as filmagens são em Nova Orleans!


- Ah cara! – falou Christian vindo em minha direção e me dando um abraço – você sabe que nós te apoiamos sempre, somo irmãos cara!


- Exatamente – Falou Annie vindo também me abraçar – ainda mais sabendo que você sempre sonhou em fazer um filme!


- Nova Orleans cara! – Falou poncho dando um leve soco no meu ombro – parabéns!


- Parabéns Chris! – falou Dulce me abraçando rapidamente, só eu sei o que o leve roçar de seu corpo contra o meu me causou – estou feliz por você! – ela disse embora seu sorriso falso não demonstrasse essa felicidade.


- Nova Orleans? – perguntou Mai enquanto passava um braço pela minha cintura – precisa ser tão longe? – disse sorrindo – Estou orgulhosa! – Mai usou aquela voz de irmã mais velha que somente ela tinha e me abraçou, continuamos abraçados de lado enquanto esperávamos o veredito do Pedro.


- Olha, acho que não seria uma boa ideia, afinal acabamos de começar com o reencontro do RBD não seria bom fazer shows e entrevistas com um integrante faltando e... – parou de falar quando notou não somente meu olhar incrédulo sobre ele como dos outros 5 também – Calma gente, é só brincadeira, claro que eu apoio você Christopher – ele disse com um sorriso falso.


A reunião rolou normalmente, Pedro falou da agenda do RBD nessa semana que estava um pouco cheia, teríamos shows na sexta, sábado e domingo em cidades diferentes o que significaria muita correria, fora as diversas entrevistas quase não sobrando tempo para nossos projetos pessoais o que foi motivo de grande protesto afinal tínhamos um trato, voltaríamos com o RBD desde que este não interferisse nos nossos trabalhos individuais.


Após a reunião decidimos, ou melhor eles decidiram almoçar juntos e me arrastaram junto, eu não tinha fome, e muito menos vontade de ficar a menos de 100 metros de Dulce e poncho, mas eu não tinha escolha, estava tentado mostrar pra Mai que estava bem e não seria fugindo da Dulce como um moleque medroso que eu conseguiria isso, mas que estava difícil estava.


- Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês! – falou Annie chamando a atenção de todos – eu terminei com o Velasco! – ela disse abaixando a cabeça triste.


Não que eu fosse dizer isso em voz alta, mas estava feliz com esse termino, aquele cara era irritante e não deixava a Anahi ser ela mesma principalmente quando o assunto era campanha e coisas do tipo, eu sabia o quanto era difícil para Annie ter que encarnar uma outra mulher só para agradar o cara que supostamente deveria ama-la do jeito que ela é.


A única coisa estranha foi a forma como ela contou essa noticia ao meu ver maravilhosa, sem desviar por um minuto os olhos de Poncho que no final deixou escapar um leve sorriso. Deve ser paranoia da minha cabeça que não consegue aceita que poncho e Dulce podem acabar ficando juntos e fica arrumando desculpa. Ninguém desse mesa gostava desse namoro, todos queríamos que Annie fosse feliz e sabíamos que ela nunca iria ser feliz com aquele homem que só queria manipula-la.


Todos começaram a falar que era uma pena e dar apoio a ela, eu deveria fazer o mesmo afinal ela era minha amiga e assim como me apoiava eu deveria apoia-la, mas não podia simplesmente falar que era uma pena se pensava que era uma obra divina.


- Olha Annie você sabe que pode sempre contar comigo e tudo, mas eu não acho que seja uma pena! – todos me olharam com reprovação – me julguem, mas eu não gostava daquele cara e muito menos tudo o que ele fazia com a Annie, ela é uma estrela, precisa brilhar e aquele cara tava ofuscando todo esse brilho e eu não acho isso legal de se fazer com a pessoa que você supostamente ama pelo que ela é!


- Sabe Christopher – falou Annie pegando minha mãe por cima da mesa – é bom saber a verdadeira opinião de alguém. E bom esse foi um dos principais motivos pelo qual decidi terminar com ele, ele estava me impedindo de ser eu mesma e somente depois do encontro do RBD eu percebi isso já que toda noite brigávamos por ele querer que eu saísse do grupo.


O almoço continuou mas estava cada vez mais difícil ficar naquela mesa, o ciúmes me corroía enquanto não conseguia tirar os olhos de Poncho e Dulce. Chega! Também não sou obrigado a assistir de camarote aquilo! Me levantei bruscamente arrastando a cadeira no chão acabando por chamar a atenção de todos.


- Err, eu vou ... – cocei o queixo nervoso – eu vou... fazer uma ligação! Eu preciso ligar e bom, to indo – me virei e comecei a caminhar rapidamente já que sabia que Mai iria protestar mas não consegui ir muito longe, já que a poucos passos da mesa esbarrei fortemente em alguém – Deus me desculpa! – falei esticando a mão para ajudar a moça que estava no chão a se levantar.


- Não se preocupe, eu estava destraida e ... – ela parou de falar quando me olhou – Christopher?


- Natalia? – perguntei ao reparar nela, Natalia era uma amiga em comum que tinha com Christian, a conhecemos em rebelde e desde então tínhamos uma amizade legal, por mais que ela tinha mais contato com o Christian do que comigo – Olha só, Natalia Tellez entre nós reles mortais – falei abrindo os braços a convidando para um abraço.


Ela sorriu e me abraçou.


- Christian vai gostar de te ver! – falei deixando meu braço sobre seu ombro, ela passou o seu pela minha cintura e dessa forma seguimos de volta a mesa – Olha só chris quem eu achei perdida por ai!


- NATYY! – gritou Christian se levantando e a abraçando – quanto tempo sumida!


- Chris que saudade! – ela disse me soltando para corresponder ao abraço do Christian – Olá pessoal! – falou quando Christian a soltou, todos a responderam com um olá – Mas digam Chris 1 e Chris 2 que historia é essa que o RBD voltou.


- Pois é – falou Christian – você viu o primeiro show? Foi simplesmente incrível!


- Mais é claro que eu vi! – ela disse sorrindo – e aquele beijo em garanhão? – perguntou me cutucando.


- Garanhão? É serio isso? – falei rindo – acho que passou muito tempo com sua avó em Naty!


- Me deixa! – ela disse me dando um leve tapa.


- Mas porque tão agressiva! – falei passando a mão pelo lugar que ela bateu fingindo sentir dor – mas conta ai, o que anda fazendo, porque sumiu?


- Ainda esta namorando? Casou? Esta gravida? – perguntou Christian.


- Me sinto em uma entrevista! – ela disse rindo.


- Vem senta com a gente e conta tudo! – falou Christian a puxando até a mesa.


- Sinto muito chris, mas não vai dar, tenho um compromisso pro almoço! Outro dia marcamos alguma coisa! – ela disse.


- Tudo bem, mas vê se não some viu! – falou Christian dando-lhe um abraço.


- Jamais! – ela disse retribuindo o abraço e logo virando pra mim – até logo pompas de oro! – disse me dando um beijo na bochecha.


- Até Naty! – falei a puxando para um abraço – e ve se não some viu!


- Jamais! – ela disse sorrindo enquanto se afastava.


Olhei em direção a mesa e Dulce me olhava fixamente com uma cara de poucos amigos, estava nítido o seu ciúmes, quase como se estivesse escrito em sua testa. Sorri por dentro, talvez nem tudo esteja perdido.




Olha eu aqui de novo!! Riso Más noticias ainda estou sem pc, e não consigo escrever pelo celular, simplesmente não sai!! Mas consegui fazer esse capitulo na ksa do meu namorado espero que gostem e comentem !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Seja forte!”repitia para mim mesma enquanto observava o olhar de apaixonado arrependido ceder espeço ao olhar de apaixonado magoado no rosto do Christopher depois de ouvir palavras tão cruéis saírem da minha boca. Seu olhar foi se transformando frio com o passar dos segundos, sua dor transbordava por seus olhos em forma de lagrimas. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais