Fanfics Brasil - Capitulo 32 – Ciúmes O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 32 – Ciúmes

825 visualizações Denunciar


“Seja forte!”repitia para mim mesma enquanto observava o olhar de apaixonado arrependido ceder espeço ao olhar de apaixonado magoado no rosto do Christopher depois de ouvir palavras tão cruéis saírem da minha boca. Seu olhar foi se transformando frio com o passar dos segundos, sua dor transbordava por seus olhos em forma de lagrimas. Meu coração clamava para que eu o abraçasse, jogar tudo pro ar e acalmar sua dor, dizer que sim eu o amo mais que minha própria vida e ser feliz em seus braços até não poder mais, mas a razão me proibia , não era justo condena-lo a uma vida de sofrimento ao meu lado, qual era a finalidade de faze-lo feliz agora somente para faze-lo sofrer ainda mais no futuro?


A dor em seus olhos me cegava a alma, eu sabia que era errado prende-lo a mim nesse momento mas vê-lo ali, tão frágil e machucado e cortava o coração de uma forma inexplicável, eu precisava acalmar sua dor porque somente assim eu acalmaria a minha própria dor e bem quando eu ia dar o tiro de misericórdia a porta se abriu e por ela passaram meus salvadores. Como um toque de mágica meu coração já não tomava as decisões por mim, e pela primeira vez na minha vida agi com a razão e por mais que doesse como mil facadas rasgando meu peito eu me virei o deixando ali sozinho com sua dor para ficar sozinha com a minha e tentar quem sabe encontrar algum conforto nos braços de um amigo. Olhei para o Christian e por mais que minha vontade fosse me enterrar em seu abraço e chorar até não sobrar nada me sentei ao lado do Poncho e apoiei minha cabeça em seu ombro.


Quando olhei de novo para o Christopher ele estava sendo puxado para fora da sala pela Mai, que pediu 5 minutos para o Pedro e mesmo sem ter a devida permissão saiu fechando a porta atrás de si. Os minutos se passaram e nada dos dois voltarem, o que diabos eles estavam fazendo que tinha que demorar tanto? Cerca de 15 minutos depois Pedro me pediu para ir atrás deles, e não completamente contra minha vontade eu fui, mas ao sair da sala me deparei com uma cena que eu preferia morrer sem ter visto. Christopher estava deitado sobre as pernas de Maite enquanto ela fazia-lhe carinho nos cabelos. Mal havia acabado comigo e já estava nos braços de outra e não de qualquer uma, mas de Maite Perroni, aquela que supostamente é minha amiga.


E foi quando Christopher levantou que pude perceber um brilho incomum em seu rosto, brilho esse que só poderia ser causado por lagrimas e foi então que me toquei, é lógico que Christopher estaria nos braços da Mai, sua melhor amiga, chorando a dor de um coração partido por um monstro como eu.


Quando Christopher nos contou que iria para Nova Orleans gravar um filme eu me senti desolada, não sei como explicar simplesmente não queria me afastar dele por mais que este afastamento fosse inevitável por culpa da nossa atual situação como... sei La o que eramos um do outro agora. Ele seria o eterno amor da minha vida, mas e eu o que significaria para ele nesse momento? Bom, já não faria diferença já que ele estaria em Nova Orleans e eu no México. Ok, estou exagerando, aquilo não era definitivo, seria somente uns dois a três meses e ainda assim eu o veria com certa frequência já que participávamos do mesmo grupo e ainda assim não conseguia ficar feliz com aquela noticia.


A verdade era que eu o queria aqui, perto de mim, onde eu soubesse que se de repente por um ataque de carecia ou por puro amor eu não teria que dirigir muito para me jogar em seus braços. Claro, a essas alturas se eu me jogasse em seus braços ele provavelmente me daria um tapa na cara, mas até isso era melhor do que te-lo tão longe de mim.


Eu estava sendo a pessoa mais egoísta que já viveu nesse mundo e eu não me importava. Eu o queria perto e ao mesmo tempo longe. Queria abraça-lo, beija-lo e ama-lo e ao mesmo tempo queria poupa-lo de sofrer ao meu lado. Eu queria ser uma pessoa saudável e digna de Christopher Uckermann e infelizmente querer não é poder.


Eu estava indo bem, a tarefa de ficar longe dele estava funcionando. Eu o ignorava de toda e qualquer forma que conseguia mesmo meu peito queimando por dentro. Dediquei toda a minha atenção para o Poncho. Fiz o um tremendo esforço para não olha-lo porque eu sabia que se me perdesse em seu olhar como costumava fazer tudo iria por água abaixo. Christopher tinha o dom de me enfeitiçar somente com o olhar, e não que eu queira me queixar, mas as vezes era irritante o poder que ele tinha sobre mim. Mas dessa vez eu estava ganhando, eu ditava as regras e era meu coração que estava em pedaços.


“ eu vou... fazer uma ligação” ouvi sua voz dizer e nesse momento me permitir olha-lo mesmo que por alguns segundos e me arrependi de tal ato. Quando levantei a mirada me deparei com Christopher abraçando uma garota com um sorriso no rosto, tinha alguma coisa errada com seu sorriso, mas a única coisa que eu conseguia enxergar no momento era meu homem nos braços de outra mulher. “ ele não é mais seu homem “ sussurrou fracamente a voz do meu coração. Ela tinha razão ele não era mais meu homem.


Senti meu peito queimar enquanto observava ele e Christian conversando alegremente com ela. Natalia Tellez era seu nome, uma colega de elenco em rebelde. Quando ela foi embora Christopher me olhou ligeiramente, um pequeno sorriso satisfeito nos lábios. Naquele momento meu mundo caiu e a única coisa que me veio a mente era que ele já havia decidido com quem afundaria as magoas. Senti meus olhos queimarem enquanto o observava caminhar a chamando pelo nome, passou um braço por seu pescoço quando a alcançou e os dois seguiram caminhando até sumirem de vista.




Ai esta meus amores, mais um capitulo melancolico da minha web melancolica!!


as vezes me pergunto se voces se irritam de tantos detalhes mas eu preciso descrever o pensamento deles se não eu me perco na historia Piscadela


espero que gostem do capitulo e comentem muito, volto em breve com mais um drama melancolico (ou não) da fanfic!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian narrando: Eu passei a manhã nervoso, queria com todas minhas forças que os vondys se entendessem mas pela cara que eles estavam acho que não rolou muitos beijinhos quando ficaram sozinhos. Quando Mai saiu arrastando Christopher para fora da sala eu percebi que realmente a ultima coisa que tinha acontecido ali foi um entendimento, minha vontade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais