Fanfics Brasil - Capitulo 33 – Irmãos O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 33 – Irmãos

16 visualizações Denunciar


Christian narrando:


Eu passei a manhã nervoso, queria com todas minhas forças que os vondys se entendessem mas pela cara que eles estavam acho que não rolou muitos beijinhos quando ficaram sozinhos. Quando Mai saiu arrastando Christopher para fora da sala eu percebi que realmente a ultima coisa que tinha acontecido ali foi um entendimento, minha vontade? Confortar a Dulce que não parecia estar nada bem, mas ela estava com poncho e eu não queria falar sobre o Christopher na frente dele, além disso predo não estava com uma cara muito boa.


Depois que voltaram Christopher deu uma noticia que pegou todos de surpresa ou melhor nem todos já que pelo visto Mai sabia de tudo, mas mesmo surpreendidos todos ficamos felizes por ele, ou melhor nem todos já que Pedro estava visivelmente incomodado com a situação.


Eu tentei de todas as forças ficar sozinho com a Dulce mas pelo jeito ela tinha grudado no poncho pra nunca mais soltar, o que me irritava porque quando ela fazia isso tinha somente um proposito evitar sermões de alguma besteira que ela tinha feito, ela sabia que poncho tinha uma mania irritante de glorificar de pé tudo o que ela fazia mesmo ela estando errada e mesmo depois de velho isso não tinha mudado.


eu amava a Dulce e a apoiava em todos os momentos, mas não era cego, eu sabia quando ela precisava de um puxão de orelha e não me importava de dar se fosse para seu bem. Ela sempre foi muito impulsiva, fazia as coisas que vinham a mente sem pensar muito nas consequências e isso as vezes complicavam sua vida e cá estava eu para salva-la sempre, mas dessa vez era um pouco mais complicado, Dulce estava fazendo a pior das besteiras de sua vida e não eu não conseguia salva-la. Eu tentei de todas as formas possíveis, implorei por ajuda e acreditei que daria certo, mas não adiantou. Ninguém podia contra essa maldita depressão.


O verdadeiro problema não era o câncer, por que esse até pouco tempo atrás estava controlado, o problema era a maldita depressão que me deixava de mãos atadas, ela estava acabando com a vida da Dulce e eu simplesmente não poderia fazer nada mais brusca por que se não poderia simplesmente agilizar esse processo. Estava simplesmente desolado e com as mão atadas.


Tínhamos alguns minutos antes do ensaio da tarde começar, voltei para a sala de reunião pois tinha esquecido meu celular lá e quando entrei encontrei uma cena que me partiu o coração. Dulce estava sentada em uma caderia, o rosto enterrado entre as mão enquanto seu ombros balançavam tomados por soluços consequentes do choro que tentava em vão engolir. Rapidamente corri até ela, me ajoelhei na sua frente e a abracei fortemente. Mas sua reação me surpreendeu, ela se soltou de mim e levantou rapidamente.


- Me deixa sozinha por favor – falou com a voz fraca.


- Não! – falei me levantando e indo até ela.


- Por favor Christian sai! – ela disse fazendo esforço para conter as lagrimas e falhando


- Olha pra mim – disse segurando seu rosto – eu não vou sair daqui! Não vou sai do seu lado Dulce!


- Mas você disse que ia, você disse! – ela falou se rendendo ao choro – você cansou de mim, desistiu mesmo depois de me prometer que estaria sempre ao meu lado!


Peguei sua mão e a conduzi para uma cadeira onde me sentei e fiz com que ela sentasse em meu colo, ela afundou o rosto em meu peito onde chorou profundamente por alguns minutos.


- Quando você me disse aquele dia no hospital que mesmo se o câncer tivesse voltado não iria fazer tratamento, eu fiquei revoltado Dulce – falei enquanto fazia carinho em seus cabelos – simplesmente não conseguia te olhar sem sentir o vazio que seria minha vida quando você não estivesse mais ali, você sabe o quão difícil é pra mim pensar em algum dia não te ter mais ao meu lado? Eu precisava de um tempo Dulce um tempo para aceitar que nossos dias de bebedeira estariam contados, que chaviñon ou chady ou seja lá como as traumadas nos chame já não existiria mais. Eu só quero que você saiba Dulce que por mais que eu queira ou tente simplesmente não há possibilidade de me afastar de você, não tem como entende?


- Eu te amo! – ela disse simplesmente.


- Eu vou estar sempre aqui Dulce, sempre por você... por mais que eu me irrite ou me afaste por alguns dias, sempre estarei ao seu lado, sempre cuidando de você por mais que não queira ser cuidada, sempre por você não se esqueça!


- Eu falei pro Christopher que não o amo! – ela soltou


- Que?! Porque você fez isso ?


- Porque... eu não sei porque Christian! – ela disse se levantando – eu não quero faze-lo sofrer mas ele esta sofrendo... eu queria que ele pudesse simplesmente me esquecer, não sofrer por mim nem agora nem depois mais só a ideia do Christopher deixar de me amar me mata por dentro... eu não sei o que faço!


- Dulce é logico que ele vai sofrer, ele te ama!


- Mas eu não quero que ele sofra!


- Então não diga bobagens como a que disse hoje, não seja tonta Dulce afastar ele de você não vai mudar o que ele sente só vai fazer vocês sofrerem ainda mais, não perde mais tempo Dulce, você já sofreu tanto nessa vida, porque não se entregar a felicidade?


- Mas agora o estrago tá feito, Christopher não vai querer nunca mais olhar na minha cara, eu sou tão idiota! – ela disse voltando a chorar.


- Relaxa Dulce, as coisas vão se acertar você vai ver, vocês só precisam conversar, mas sem fazer bobagens como a que fez hoje!


- Não Christian! Melhor deixar as coisas do jeito que estão, deixa assim, ele vai me esquecer, acho que até já esqueceu, você não viu ele saindo com a Natalia? Provavelmente não se lembra mais de mim!


- Não diga idiotices! – mais era tarde demais, Dulce já havia deixado a sala.


Eu simplesmente não conseguia entender essa mulher, uma hora parece que esta decidida a recuperar o Christopher e então como magica desiste de tudo novamente.




Pollitas do meu core, ai esta mais um capitulo, peço encarecidamente que se tiver algum erro grotesco de portugues ou gramatica relevem porque escrevi pelo celular e já sabem né!


Bom, já falei o quanto amo os comentarios de voce? Se não digo agora, eu amo MUITO ler os comentarios de voces ainda mais quando estão revoltadas! Riso


Eu sei que não costumo responder aos comentarios mas quero que saibam que leio TODOS e na maioria me racho de rir! Riso


Agora teve um comentario que me incomodou um tiquinho assim por isso vou responder!


ahysla111: Christian e Christopher se afastaram sim da dulce por TRES dias (mais ou menos isso) entenda como amigos (namorado) é dificil aceitar que sua melhor amiga (namorada) vai se entregar a uma doença que vai simplesmente mata-la, sim eles deveriam estar sempre ao lado dela, mas todos temos o nosso momento revolta certo? então nossos  queridos personagens passaram por esse momento! lembrando que eles já se recuperaram como podemos ver no capitulo 29 >>


"- Sabe Ucker, ontem eu disse pra ela que também tinha desistido dela, mas no momento que falei aquelas palavras eu sabia que era pura mentira! Eu a amo demais para deixa-la partir sem lutar até o ultimo minuto – Christian disse.


- Vocês não sabem o quão feliz eu fico em ouvir isso! Nós vamos lutar pela Dulce e vamos vencer! – Mai disse – Bom, a primeira batalha é suportar os sermões do Pedro!"



E bom tbm podemos ver nesse capitulo que a Mai nunca concordou com isso de se afastar da dulce, mas assim como christian é o melhor amigo da dulce, mai é a melhor amiga do christopher e ela estava apoiando ele pois ele estava sofrendo como podemos ver no capitulo 30 que foi dedicado a explicar o pq dela estar apoiando mais o christopher doque a dulce... e bom fiz esse capitulo para lhe mostrar que NÃO eles não vão abandonar a dulce nesse momento, espero que goste <3


obs: não se pode obrigar uma pessoa com depressão a fazer algo que ela não queira podendo assim agravar o estado dela levando-a ao suicidio.


Espero que tenham gostado meus amores, amanhã se deus quiser posto o proximo capitulo!


não esqueçam de comentar beijoooos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que estava fazendo, mas ao perceber o ciúmes estampado na cara da Dulce a única coisa que consegui fazer foi correr atrás da Natalia. Queria dizer que o almoço com ela foi divertido, gratificante. Que rimos bastante enquanto nos atualizávamos um sobre a vida do outro. Que me fez esquecer mesmo que por alguns minutos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais